alphaplayer
#995172 Hey guys!
meu primeiro pedido de help! Na verdade foi por pesquisar mais sobre esse caso que cheguei a conhecer melhor o forum.

Pois bem! Mesmo com a experiencia, a gente chega em certos momentos que ficamos meio perdidos e nao sabemos o que fazer. Sem saber se estamos agindo emocionalmente e deixando coerencia de lado ou temos um excesso de ego masculino.

breve resumo da history.

Tinha uma amiga, na facebook que algum tempo depois de me separar, peguei o whats dela e comecamos a conversar.
Ela tbm estava se recuperando de uma separacao de namoro meio que traumatizante e trocamos algumas experiencias on line.

Com isso, conversa vai conversa vem ate que nao demorei muito pra chama-la pra sair. E ela logo aceitou. Mas me deu uns tres bolos. :emburrado
alphaplayer
#995173 E depois mais alguns meses de conversas on line se passaram e ate conseguir ve-la pessoalmente.
Saimos, Conversamos bastante, e ela demostrava ser uma mulher de bastante personalidade, super simpatica e meiga... Mas sempre com postura do que queria. Me justificou os motivos de ficar com receio de sair comigo antes, tudo pelo fato de conhecer minha ex e ainda morar perto da mesma e achando que eu queria sair com ela so pra fazer ciumes.
Logo no primeiro encontro tivemos um papo super legal, ela tinha uma visao bem interessante sobre comportamento, bem parecido com a minha.E nao demorou ela deu indicativos de interesse e eu nao perdi a oportunidade.
Foi legal que ate rolou ate um segundo encontro, por convite dela. Me chamando para acompanha-la em uma festa com varias amigas. No final da festa fez questao de me perguntar se ainda gostava ma minha ex pq era horrivel uma situacao como essa. Deixei claro que nao.
Tudo tranquilo ate rolar terceiro encontro. Chamei ela pra sair e fizemos um passeio durante o dia, e como estava sozinho em casa no dia chamei ela para la. Ate entao tudo correndo super bem. Ela com a guarda baixa falando bastante da vida abertamente super a vontade rs. Ficou para dormir mas falou que nao iria rolar nada mas acabou rolando. Disse que nao era pra acontecer isso ainda kkk quase me bantendo de uma forma ironica. Mas de qualquer forma enquanto a levava pra casa ela foi fazendo planos de como seria conhecer meus amigos e familia e ate ir me visitar. Mantemos contatos pelo whats normalmente alguns dias ate ela comecar a ficar fria. Nao respondia mais e ate chegar no ponto de me reponder mal. Fiquei puto e respondi a altura e removi dos contatos
Dei um tempo de meses e mandei mensagem para ela, ate respondeu mas quando tentei entrar na questao "nos" ela so comecou a so visualizar e nao respondia mais. Larguei de mao e passei a vez. Mas mesmo agora muitos meses depois, saindo com outras mulheres e desapengando dessa, confesso que ate hoje nao consigo chegar em uma conclusao de onde eu possa ter errado. Ou ate se vale a pena tentar uma reaproximacao.
KimXD
#995188 Cara para de tentar entender os motivos que levam as mulheres a terminar um relacionamento, não vale a pena, tanto faz o motivo não vai mudar nada na sua vida saber qual foi o motivo, pelo que você fala você aparenta não ter feito nada de errado, a não ser que você tenha transado muito mal sei la mas ela até ficou criando planos depois da transa, pode ser também que ela só queria brincar com seus sentimentos fazer você se apaixonar e depois sumir por isso criou planos na sua cabeça e depois sumiu/passou a te ignorar, outra possibilidade é que ela conheceu outro cara que ela considerava melhor que você e te descartou, ou até mesmo voltou para o ex, podem ser tantas coisas que não vale a pena você ficar se remoendo, mas a mais provável seja essa que eu falei dela ter conhecido outro cara que ela considere melhor.
deadpool_15
#995201 Uma coisa que me chamou a atenção é na parte que você brigou com ela, nunca mais faça isso, cara.
Eu já passei por situação desse tipo que uma namorada minha na época ficou fria do nada, já soube de vários casos assim, parece que toda mulher faz isso, não sei se é tipo um cu doce, mas é escroto, parece que é pra testar a paciencia da gente mesmo, literalmente, como se estivessem testando seu apego por ela sei lá, mas o que eu sei é que ficar correndo atrás ou até brigar com ela é muito desgastante pra sua imagem, só abaixa seu valor, faz elas perderem completamente a atração por você, mas por outro lado se você apenas agir indiferente, se você apenas agir da forma como ela age, uma hora ela para com isso e volta.
Sério é ridículo isso, mas parece que toda mulher faz isso em algum nível, talvez tenha sido o seu caso, não to dizendo que seja esse o motivo porque olha, como já disseram aí, as explicações são muitas, são infinitas na verdade.
Pode ter sido isso que eu disse, mas pode ter sido alguma coisa que ela descobriu da sua vida ou da vida da sua ex, seja verdade ou mentira, pode ser alguma coisa que ela descobriu da vida dela, ela pode ter descoberto que tem uma doença, que é lésbica, que ficou grávida, ela pode ter algum problema de memória, pode ter uma irmã gêmea HAEUAE, pode ser só maluca mesmo, ou talvez você seja maluco!
Enfim, isso não importa, mas se você realmente quiser saber talvez um dia você acabe descobrindo por acaso ou talvez a única forma seja um dia encontrando com ela pessoalmente e perguntando e implorando por uma resposta honesta sem parecer um doido AHEUAEHUAEH
bigbagual
#995239 Como já disseram não vale a pena pensar no que errou, se é que errou. Mulher pensa uma coisa,quer fazer outra, fala outra e na hora de fazer faz outra completamente nada a ver. Então bola pra frente, pelo menos comeu. Ela pode ter ficado com vergonha, ou tinha outro na jogada, ou varias outras coisas. Nem vale a pena correr atrás senão ela vai fugir mais ainda. Esquece isso.
Que comecem os jogos!
Pepeta
#995258 respondendo a parte da frieza repentina das mulheres, acredito que elas façam isso por conta das atitudes que nós homens mantemos perante elas. Vale salientar que nós nunca podemos ser extremamente dados "carinhosos e atenciosos" e também não podemos ser muito distantes "frios e ausentes", temos que atingir o equilíbrio dos dois lados.

a partir do momento que somos dados, elas não tem nada para conquistar, não possuem interesse naquilo que ja possuem e nos colocam em segundo plano pois sabem que nós não vamos largar o osso.
já o contrário as faz desistir de nós também, só que pelo fato de não mostrarmos interesse nelas.

por isso temos que ser desapegados a elas. A partir daí, nós temos a serenidade de tomar atitudes até mesmo drásticas de acordo com o que ela nos oferece, até mesmo terminar a relação devido a um vacilo que ela cometeu. (tenha cereteza de que ela vai colocar a culpa em você pela merda que fez, e é nessa hora que você não pode abrir mão dos seus ideais.).
Mulher é bixo sentimental, e sabe jogar com isso como ninguém, é a arma delas.

e realmente, ser reativo a esses jogos não leva a nada, só a um desfecho desfavorável para si mesmo. Ter respondido ela a altura só a fez ter certeza de que você não está a altura dela para ter uma relação, nem casual, nem séria.
alphaplayer
#995364 Pois e confrades, experiencia!

Ela nao era uma HB linda para se apaixonar a primeira vista. Uma HB7 na minha opniao. Mas com charme e um belo sorriso me cativou.

O mais importante mesmo foi a postura que tinha. Fugia dos cliches de mulheres bonitas hoje em dia. Pensava muito em familia e respeito ao proximo. fazia aquele papel de menina recatada que sofrida com cafasgestes mas tambem de mulher forte e decidida quando se precisava. Com isso ativou todos os meus gatilhos de atracao de uma forma nao fisicamente. Mas no final foi terminou de um forma completamente incongruente que se apresentava. Acho que ao menos uma conversa deveria ter havido.

Isso evidencia que nao so a gente, que com muito treino, consegue jogar. Elas por natureza conseguem ativar muito bem nossos gatilhos.

Ate hoje, se olhar no face dela, da para se notar a tecnica de canto de sereia rs. Se mostrando triste que como se alguem lhe tivesse feito mal. Isso para alguem se sentir pena e consola-la, acho eu.

obs Confesso que reagi emocionalmente no fim com ela, mas nao deixando de faltar o respeito. Apenas uma tentativa erronea de tentar mostrar valor e indiferenca. Ao inves de realmente ser indiferente.