Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Freddy

Veterano - nível 9

#995235 Boa noite galera!

Tenho uma certa teoria sobre garotas muito ciumentas, falo daquele tipo de garota que tem ciumes até da sua vizinha idosa que sempre te da bom dia.

Eu acredito que quando a garota é ciumenta assim é porque ela tem algo a esconder e imagina que por isso o cara também tenha. O que vocês acham?
KimXD

Veterano - nível 10

#995244 Exatamente, eu penso a mesma coisa, é claro quase não existem mulheres que não sintam ciúmes, algumas vezes pode até ser por ela ser insegura, mas ciúmes excessivos é um grande sinal de alerta, já que a mulher pode estar fazendo algo errado como trair e ao mesmo tempo tem medo de que o cara faça o mesmo com ela ou também para tirar o foco de si mesma para uma possível traição e seu namorado achar que ela está completamente apaixonada por ele de tão ciumenta que é e seria incapaz de trair ele, na mente da maioria dos caras: "já que ela me ama tanto e tem tanto ciúmes, ela nunca seria capaz de me trair para não correr o risco de me perder", ele acha que todo esse ciúme é sinal de amor mas isso desvia a atenção dele para pensar em uma possível traição dela, sempre que uma namorada for muito ciumenta ligue o sinal de alerta...