- 25 Mai 2016, 13:02
Estou com dificuldade em algumas áreas, vou manda a dúvida: o porém é que quero esta nas baladas aonde tem gata top no ambiente, (balada, barzinho) porém não tenho amigos nesse ambiente. Tentei fazer amigos na academia, faculdade, que frequênta esses ambientes, foi negativo, sem amigo fica difícil, tipo sozinho, calado e tenso, etc.., caso eu for, e não gosta, vou acaba não voltando mais, no ambiente. Porém os amigos que tenho curte bar, só para bebê mesmo! Sem mulheres por perto. Obs: as pessoas formar grupo de amigos, de alguém novo, conseguir esta! Dicas, opinião, agora sem zoação!!!
- 25 Mai 2016, 18:54
Cezarpe, ir sozinho para qualquer lugar (balada, parque, shopping, bar, boliche, mercado, casa da vizinha) e ter uma boa interação nesse local depende apenas de você e de mais ninguém. Amigos trariam uma certa facilidade, mas de qualquer jeito ter uma boa interação nesse local só depende de você.
Assista a esses dois vídeos(legendados), vão ajudar você tanto quanto me ajudaram:
In-Club Meditation
.
Como criar um círculo social e nunca mais sair sozinho.Abraço.
Off topic:
Toma cuidado com as palavras que você usa e o jeito que usa elas, pois se não, eu e mais, ninguém poderiamos, te dar, uma boa resposta.