Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cezarpe - MEMBRO EXCLUSIVO
#995278 Estou com dificuldade em algumas áreas, vou manda a dúvida: o porém é que quero esta nas baladas aonde tem gata top no ambiente, (balada, barzinho) porém não tenho amigos nesse ambiente. Tentei fazer amigos na academia, faculdade, que frequênta esses ambientes, foi negativo, sem amigo fica difícil, tipo sozinho, calado e tenso, etc.., caso eu for, e não gosta, vou acaba não voltando mais, no ambiente. Porém os amigos que tenho curte bar, só para bebê mesmo! Sem mulheres por perto. Obs: as pessoas formar grupo de amigos, de alguém novo, conseguir esta! Dicas, opinião, agora sem zoação!!!
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#995342 Cezarpe, ir sozinho para qualquer lugar (balada, parque, shopping, bar, boliche, mercado, casa da vizinha) e ter uma boa interação nesse local depende apenas de você e de mais ninguém. Amigos trariam uma certa facilidade, mas de qualquer jeito ter uma boa interação nesse local só depende de você.
Assista a esses dois vídeos(legendados), vão ajudar você tanto quanto me ajudaram:

In-Club Meditation
.

Como criar um círculo social e nunca mais sair sozinho.Abraço.

Off topic:
Toma cuidado com as palavras que você usa e o jeito que usa elas, pois se não, eu e mais, ninguém poderiamos, te dar, uma boa resposta.
v111t0

Aprendiz

#995346 Faça a experiência, cara. Talvez você socialize ainda mais por estar sozinho. Só precisa do pontapé na bunda para abordar o primeiro set (set tem pretensões), depois do primeiro facilita bastante.

Não sei onde tu mora, mas evita ir em festa com muito conhecido de primeira se você for sozinho, pq isso pode te deixar encabulado e aí é entrar e vir embora. (Eu já passei por isso)
Bernardo3

Aprendiz

#995361 Meu amigo,companheiros sempre fazem bem,mas lembre-se VOCÊ É O ALFA,VOCÊ É INDEPENDENTE,SE ELES NÃO QUEREM IR COM VC VC VAI SOZINHO E PROBLEMA DELES,NÃO PERCA OPURTUNIDADES POR CAUSA DOS OUTROS VC É O ALFA,OU TE SEGUEM OU VC VAI SOZINHO,abraços!