Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Jhordy

Aprendiz

#995406 Bem, cara, você deve-se questionar em quais momentos você é assim. você age assim em todos os momentos ou só em determinadas situações?
Se for em todos os momentos eu diria que você pode ter hiper atividade, o que provavelmente te induzirá a ter ansiedade. Se for só em determinadas situações pode ser o nervosismo, a pressão da situação burlando teu psicológico.
Você muda muito de assunto repentinamente? se sim, isso é bom, você tem uma boa criatividade, só tem q saber trabalhá-la. fazer questionamentos para a outra pessoa da conversa, uma pergunta que precise de respostas mais elaboradas, que n seja respondida com um simples: não, sim, é, sempre, nunca, etc.
Se fala muito sobre um assunto só, tome cuidado, pode tornar a conversa chata. tu pode perceber se ela ta achando a conversa boa ou ruim , só observar. Eu tinha dificuldade nesse quesito, e um certo dia eu simplesmente fiz: vou observar! - mas eu n conseguia prestar atenção na conversa enquanto eu percebia ela, suas cicatrizes, espinhas, tipos de sorriso, expressões e etc... só consegui fazer os dois com umas duas semanas fazendo isso. Prática é a solução.
Pense enquanto fala... tente lembrar sobre ser mais lento, enquanto tu fala rápido. teu cérebro vai se tocar e com o tempo ele se habitua a falar mais devagar.

abraços.