Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bomboxvito

Aprendiz

#995408 Ola tenho uma dúvida e quero compartilhar,

Aonde eu moro é muito complicado conhecer mulheres novas, pois quando saio para as baladas as mulheres que encontro tem uma pensamento de menina ainda, e só gostam de bandidos e coisas do tipo, é muito dificil encontrar realmente uma MULHER para se dizer, a maioria curte funk, e odeio esse tipo de ritmo, e não tenho quase chance de encontrar mulheres que valem a pena, pois a maioria só vai em festas particulares e na Igreja. Como devo fazer?
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#995467 Numa balada dificilmente você encontrará uma mulher honrada.

Caso você queria encontrar uma mulher mais tranquila, talvez adequada pra um relacionamento, pode começar a sair pelo centro da cidade, nas ruas, nas praças, shoppings. Há vários lugares, não precisa ser exatamente em festas, boates ou nas noitadas. Assim a chance de encontrar uma mulher que seja o seu gosto, se torna mais fácil.

Criador do tópico

Bomboxvito

Aprendiz

#995617 Pois é vou tentar, porém o problema é que ja tentei chegar sim em lugares, onde não tem nada ver com balada, só que as mulheres estranham, e a dificuldade de achar uma que não é compromissada é grande, mas obrigado pela dica, não podemos deixar de tentar :ae
Hórus

Veterano - nível 1

#995621 Haha Bom, se as mulheres perto de você não o agrada o jeito é ir buscar longe, eu te sugireria encontrar meninas no facebook ou em outra rede social pra você conhecer, mas não busque meninas que estão longe demais, senão você entrará em outro problema, procure materiais sobre Text Game.

Espero ter ajudado, Abraço! Hórus
Luckzz - MEMBRO EXCLUSIVO
Lord Diamond escreveu:Numa balada dificilmente você encontrará uma mulher honrada.

Caso você queria encontrar uma mulher mais tranquila, talvez adequada pra um relacionamento, pode começar a sair pelo centro da cidade, nas ruas, nas praças, shoppings. Há vários lugares, não precisa ser exatamente em festas, boates ou nas noitadas. Assim a chance de encontrar uma mulher que seja o seu gosto, se torna mais fácil.

Disse tudo!