Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

#995485 Fala rapaziada, blz? :ae
Pois bem, vou relatar aqui o que me aconteceu no último final de semana.
Cheguei na casa de minha namorada, saimos, estávamos nós divertindo, até aí tudo bem. Chegando na casa dela, ela começa a ficar indiferente comigo. Perguntei o que ela tinha, ela só me respondia "não é nada". Sempre que ela fica assim é pq ela está incomodada com algo que eu fiz. Daí me levantei a falei que iria embora. Foi aí que ela me falou o motivo, disse que estava incomodada que eu estava ficando no whatsapp até tarde da noite.
Pois bem galera, isso foi um motivo besta pra tal atitude dela. Estou percebendo que ela está querendo colocar ordem em mim, e sempre que quer algo fica fria e indiferente comigo. E as vezes tenta me fazer ciúmes.

Estou tentando nao me importar com essas atitudes, mas ela parece que não muda. Gostaria da opinião de vcs de como agir nessas situações.
:ae
Pepeta

Aprendiz

#995647 é bem simples, (NÃO MOSTRE SUA CONVERSA DE WHATSAPP PARA ELA POR COMEÇO DE HISTÓRIA.) chega pra ela e diz que isso que ela está fazendo é de uma infantilidade imensa, que não existe necessidade dela ter essa desconfiança de você, e que se ela não confiar em você, você vai começar a desconfiar dela também, e o relacionamento de vocês irá ruir com essas atitudes que ela está tomando de fazer birra.

Resumindo, você não admite esse tipo de reação dela (BIRRAS, CHANTAGENS EMOCIONAIS, CHOROS E INVERSÕES DE CULPAS)

Você fez muito bem em não cair no jogo dela ameaçando ir embora, demonstrou não cair na chantagem emocional que ela fez, e não aceitou a atitude dela. A partir disso, você obteve a resposta que você queria. Parabéns!!

na próxima da esse ultimato a ela, você vai ver ela mudar.
Cachorrao

Veterano - nível 1

Pepeta escreveu:é bem simples, (NÃO MOSTRE SUA CONVERSA DE WHATSAPP PARA ELA POR COMEÇO DE HISTÓRIA.) chega pra ela e diz que isso que ela está fazendo é de uma infantilidade imensa, que não existe necessidade dela ter essa desconfiança de você, e que se ela não confiar em você, você vai começar a desconfiar dela também, e o relacionamento de vocês irá ruir com essas atitudes que ela está tomando de fazer birra.

Resumindo, você não admite esse tipo de reação dela (BIRRAS, CHANTAGENS EMOCIONAIS, CHOROS E INVERSÕES DE CULPAS)

Você fez muito bem em não cair no jogo dela ameaçando ir embora, demonstrou não cair na chantagem emocional que ela fez, e não aceitou a atitude dela. A partir disso, você obteve a resposta que você queria. Parabéns!!

na próxima da esse ultimato a ela, você vai ver ela mudar.

Completando a sua resposta: Leia todos os livros de Nessahan Alita! :yaaah :)
Elder Junior

Veterano - nível 9

#995676 Você agiu da melhor maneira possível contra os famosos jogos emocionais que elas fazem.Não deixa passar se acontecer novamente.Como nosso amigo citou,seja indiferente e não se deixa manipular.O que não pode acontecer é deixar ela SE ACOSTUMAR MAU.Ela vai mudar e perceber que essas coisas não funcionam com você.
Leia Nassain Alita.Os livros dele ensinam essas técnicas com maestria e como se proteger dessas artimanhas.Sucesso e Boa sorte na vida.

Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

#995811 Muito obrigado pelas dicas. Não vou mais aceitar esse tipo de chantagem.
Estou tentando ser mais desapegado, pois só assim vou conseguir exito nesses jogos emocionais.
Estou lendo o livro do nessahan Alita, e esse vai me ajudar bastante. :yaaah
Vlw rapaziada :yaaah :ae
leo_pua

Aprendiz

#997707 Muito boa a sua atitude!

Mas tenho uma dúvida, que gostaria uma opinião dos PUAs.

Se ao invés de só ignorar

Você conversasse com ela

E perguntasse "Mas qual o motivo disso? Porque você não gosta de que eu use o whats até tarde?"

e ela explicasse os motivos dela, e supondo que sejam coerentes (eu sei que nesse caso provavelmente não vai ser, vai ser só mais uma infantilidade dela, etc).

Mas só supondo mesmo. E se jogasse um "tudo bem, eu não fico até tarde no Whats, mas nem você, tudo bem?"

teria o mesmo efeito? Acho que ajudaria a ter confiança no casal

Mas não tenho certeza.

Queria uma opinião de vocês

Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

leo_pua escreveu:Muito boa a sua atitude!

Você conversasse com ela

E perguntasse "Mas qual o motivo disso? Porque você não gosta de que eu use o whats até tarde?"

e ela explicasse os motivos dela, e supondo que sejam coerentes (eu sei que nesse caso provavelmente não vai ser, vai ser só mais uma infantilidade dela, etc).

Mas só supondo mesmo. E se jogasse um "tudo bem, eu não fico até tarde no Whats, mas nem você, tudo bem?"

Mas não tenho certeza.

As vezes é bom ter a conversa e saber o ponto de vista dela. Porém não se deve aceitar tudo que ela quer, pois ela vai se acostumar e vai ficar sempre fria e indiferente quando quer algo.
Gerão

Aprendiz

leo_pua escreveu:Muito boa a sua atitude!

Você conversasse com ela

Mas não tenho certeza.

Bom, você deixaria de usar o seu whatsapp a hora que quer por causa dela, ou seja, missão de manipulação módulo 1 bem sucedida. E, claro, namorada não tem nada que ver zap da gente não.