Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kkmt

Aprendiz

#995528 Olá amigos,então a minha dúvida hj é o seguinte,amanhã eu tenho esse jantar/festa que vão estar umas meninas que estudaram comigo um ano atrás quando eu era um completo beta,e achava que eu não tinha chance com nenhuma delas,porém agora quero saber se é possível mudar essa imagem e chegar em um KC,sou amigos dela,por opção mesmo(não fui colocado na FZ),só que como eu achava que n tinha chance de pegar virei amigo.Como proceder nesse jantar,
Desde já agradeço,seu companheiro de batalha
Kmtt.
Yuudai

Aprendiz

#995539 Para o homem, a mulher tem seu valor dependendo dos seus seios, bunda, beleza, mas a mulher avalia o homem de forma constante, está sempre mudando de segundo em segundo com base nas suas ações
(Tyler-RSD)
resumindo: elas irão perceber que agora você é alfa e seu valor para elas será diferente
freebird

Veterano - nível 1

#995548 Se você FOR diferente do que era elas iram notar imediatamente, mas isso e uma questão de SER e não de FINGIR, e sinceramente... para alguém que tem essa duvida você ainda não chegou lá, o que não é um problema, afinal de contas você (eu pelo menos rezo para que seja) é uma pessoa bem mais esclarecida e evoluída do que era ano passado, apenas nao deixe esses pequenos detalhes te incomodarem e tenha um bom jantar
splay

Veterano - nível 9

#995549 BAMBINO

você sempre foi um alpha, a sociedade e as mulheres que te fizeram virar um beta.

Mostre ao mundo quem você é, um homem.

Honre essas bolas murchas que você tem, chegue na festa e destrua, se divirta que a ragazza virá...

AVANTE MÀFIA
Thebaei

Aprendiz

#995554 Como os amigos acima disseram: Se houve uma mudança tão significativa da sua parte, elas vão perceber que agora está diferente e ativará a percepção delas.

Quanto a tentar algo, eu penso que a primeira coisa a se fazer é estar um passo a frente delas e notar se te dão sinais de atração. Tente fazer brincadeiras, sem ser necessitado, C&F, tensão sexual. Coisas que você faria com qualquer mulher que não conhece e que está tentando closar.

E claro, coloque sua verdadeira personalidade para fora... Seja alfa! Mostre o quanto é feliz, o quanto é carismático, divertido e tudo o que você é em sua essência.

Boa sorte!
schena94

Aprendiz

#995566 Se você mudou seu jeito de ser, tornou-se um Alfa, espere pelo feedback delas, provavelmente irão perceber e te dizer, ai você bota sua a estratégia em jogo ...