Criador do tópico

felipepinho

Aprendiz

#995542 Tenho confiança que minha namorada me adora. Mas ela sabe que sou carente por carinho e sexo, e usa isso para brincar comigo. Os joguinhos dela incluem: chegar atrasada nos encontros sem ligar pra avisar, não corresponder a beijo e sexo totalmente, ignorar os meus problemas e ficar falando dos dela como forma de se vitmizar...

Apenas como teste simples, decidi simplesmente não me importar com as coisas citadas acima. Ela imediatamente ficou mais próxima. O problema é que sinto que poderia tê-la ainda mais próxima se agisse da forma correta. Devo estar falhando em alguma coisa. Mas não consigo identificar o que é! Sinto que ela não está totalmente comigo.

O que devo fazer? Obrigado!
freebird

Veterano - nível 1

#995547 infelizmente existem alguns problemas nos outros que nos não podemos melhorar... :grump
Você pode (e deve) se afastar um pouco para evitar se machucar ou se desgastar
Você pode esclarecer para ela que ela pode te perder...
Mas se o problema realmente for ela... nao ha o que fazer
Você pode ter uma conversa com ela e esclarecer tudo isso
schena94

Aprendiz

#995564 sou da mesma opinião do bleexie, dê o intimato nessa guria, se ela quer estar com você, faça por merecer, o mundo está cheio de mulheres que merecem uma pessoa que se importe com elas e ao o inverso também !!
KimXD

Veterano - nível 10

felipepinho escreveu:Mas ela sabe que sou carente por carinho e sexo, e usa isso para brincar comigo.

Você mesmo já respondeu a causa, é simples quando o homem vicia e fica dependente do sexo a mulher vira traficante. Quando elas percebem que o homem ta apegado e dependente dela elas sempre vão brincar com a cara dele. O lance dela chegar atrasada como é? é sempre? ela costuma chegar quanto tempo atrasada? é simples de resolver, informe a ela que você não gosta que ela chegue atrasado e que não vai mais aceitar isso, ai na proxima vez que ela atrasar você simplesmente vai embora do lugar, por exemplo: vocês marcaram 15:00, já que ela ta fazendo isso sempre quando for 15:05 ou 15:10 e ela ainda não tiver chegado você vai embora e desliga o celular, e fique incontactável por algumas horas, e passe a fazer isso sempre que ela se atrasar, ela com certeza vai parar de chegar atrasada, e você não vai procurar ela após isso, fique umas 5 horas com o celular desligado e fora de qualquer lugar que ela possa falar com você, ai após isso você liga o celular, mas NÃO VAI ATRÁS DELA, deixa ela ir falar com você ai você explica que não vai mais aceitar ela chegar atrasada.
KimXD

Veterano - nível 10

#995570 Ah e pelo que você falou ela deve ta te negando sexo, faça o seguinte quando vocês estiverem juntos novamente tente iniciar a transa ai quando ela negar você aceita numa boa, como se não tivesse acontecido absolutamente nada, como se ela tivesse te negado uma bala apenas, não demonstre insatisfação, não fique emburrado, continue normal do mesmo modo que você estava agindo, só que após isso você não vai mais procurar sexo com ela, vai esperar até ela ir até você e pedir para transar, não importa se isso demorar 1 dia, 2 dias, 1 semana ai quando ela for até você, você pode negar a transa e não vai transar, fala que você ta com dor de cabeça ou que ta cansado qualquer coisa, isso vai colocar 1000 coisas na cabeça dela, afinal o cara que era desesperado pelo meu sexo já ta há dias sem transar comigo e não ta afim de transar? tem alguma coisa de errado, ela vai pensar que tem outra na jogada e que ela pode ta sendo substituida, ela vai melhorar rapidinho o tratamento, nunca demonstre necessidade de sexo ou carinho dela, caso contrário já sabe.
Style 2.0

Aprendiz

#995584 Interessante! o problema não e ela e você deve ter deixado transparecer pra ela sua insegurança entao faca pior que ela.mostre que você e um cara totalmente seguro se ela mendigar sexo ta bom beleza fodase_|_você e não e tão dependente dela como ela pensa procure mudar o pensamento dela que você e inseguro,carente,depente dela.se isso não funcionar termina ou chifra ela.ai você mostra o que acontece quando sua namorada le nega sexo.fica meu conselho siga seu coração!
Style 2.0

Aprendiz

#995587 Interessante! o problema não e ela e você deve ter deixado transparecer pra ela sua insegurança entao faca pior que ela.mostre que você e um cara totalmente seguro se ela mendigar sexo ta bom beleza fodase_|_você e não e tão dependente dela como ela pensa procure mudar o pensamento dela que você e inseguro,carente,depente dela.se isso não funcionar termina ou chifra ela.ai você mostra o que acontece quando sua namorada le nega sexo.fica meu conselho siga seu coração!
alphaplayer

Aprendiz

#995640 O mano KimXD explicou direitinho em dois posts o que tens que fazer. Homem carente vira capacho, veio. Infelizmente e a dura realidade.

Leia o livro - Como lidar com mulhres de Nessahan Alita. Ajuda bastante nos pontos que citou e em outros tbm.

abs