Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#995633 Eis que estou navegando aqui na web, e me deparo com um artigo de um blog, inclusive postarei o link abaixo

http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/mu ... o-estupro/

O restante não envolve tanto o PU, mas essa parte aqui demonstrou tamanha ignorância de uma feminista desinformada sobre o que é o PUA, irei expor aqui o trecho:

Pickup Artists são reflexo e reprodutores dessa cultura. Acreditar que as mulheres são objeto prontos para serem conquistados num jogo, numa corrida por sexo, é contribuir para a objetificação e para o desrespeito ao consentimento. Quem segue as técnicas PUA acredita que pouco importa a opinião da mulher, você deve insistir até o limite para que ela faça sexo com você. Ela não tem vontades, tudo depende de você ir até o fim, até cansá-la. Você é um perdedor se não conseguir isso. O que significa?

Depois dessa fala patética, só me resta rir sobre isso, até pq o PU NUNCA INCENTIVOU O ESTUPRO! Inclusive repudia esses atos, acreditamos que o sexo deve acontecer com o consentimento da mulher, assim como o beijo. O PU dá oportunidades para todos poderem conhecer mulheres e terem a oportunidade de conquistá-las, mesmo desprovido de alguma vantagem fisica ou material.
Estupro nunca será tolerado aqui, assim como sua apologia, infelizmente é uma deturpação grotesca sobre o PU

Enfim, comentem sobre essa falácia ai, e se puderem, dêem uma curtida ai pra dar uma força

Abraço!
Thor Lipe

Aprendiz

#995669 Essas feministas nada mais são do que políticas...
Falam um monte de merda, e atitude mesmo que é bom, porra nenhuma. Vodar um exemplo:
Q existe um monte de vagabundo que se aproveita das mulheres no metrô, em ônibus e tudo o mais,
todos sabemos que sim. Aí vai minha dúviva: Por que que essas mulheres que se dizem feministas e blablabla não
fazem absolutamente porra nenhuma a respeito?Só porque são mulheres de baixa renda e é o tipo de assunto que não se tem relevância popular ou política? As mulheres que sofrem violência domèsticas ficam com doenças emocioais gravíssima, e porque que não existe nenhum apoio dessas feministas em relação à essas vítimas? Por que o foco delas e sempre aumentar a vitimização das mulheres e não fazer campanhas, dar apoios para que as mulheres que realmente necessitam de ajuda possam evoluir como seres humanos?
Para mim nada mais são campanhas polítcas, para esse grupo além de ganhar notoriedade, também ganhar dinheiro.
Não vejo elas ajudando as mulheres que realmente precisam, vejos elas defendendo bandidos, e tentando ganhar no grito suas ideologias.
Uma pergunta que sempre faço para quem defende o feminismo e nunca tive resposta:
POR QUE ELAS NÃO AJUDAM AS MULHERES QUE REALMENTE PRECISAM DE AJUDAS, COMO AS MULHERES DE BAIXA RENDA QUE SÃO ASSEDIADAS EM METROS E ÔNIBUS? POR QUE ALEM DE CONDENAR O HOMEM QUE AGREDIU A MULHER(ACHO CORRETÍSSIMO, BATEU NA MULHER TEM QUE SE FODER NA CADEIA MESMO), MAS E A VÍTIMA, COMO QUE FICA DEPOIS DE UMA VIOLÊNCIA DESSA, POR QUE QUE ESSE GRUPO NÃO PRESTA APOIO EMOCIONAL, PSQUIATRICO E FINANCEIRO ÀS VÍTIMAS?
Essas feministas infelizmente vem ganhando cada dia mais notoriedade e influência, infelizmente o objetibo real delas não é o apoio às mulheres que realemente necessitam de ajuda e sim ganhar algum tipo de poder polìtico ese beneficar nas flhas de nossa sociedade. Elas não querem corrigir ou ajudar nada nem ninguém.Querem poder dinheiro e impôr o que for de benefício próprio para elas próprias
rfchristofoli

Aprendiz

#995681 Pois é, o que tem haver PUA com estupro???

Ali ainda fala que não importa a opinião da mulher, não sei da onde isso, se não importasse a opinião, elas só sairiam com os caras amarradas.
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#996557 Acho q a já ate mem acostumei a ver esse tipo de texto. Nem perco meu tempo tentando explicar os equivocos pq são pessoas radicais q não vão mudar sua opnião nem se os fatos estiverem na cara delas.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#996590 Na real estes movimentos são idiotas, tanto o feminismo como o machismo não buscam a igualdade mas sim a superioridade, tal qual quer provar que o seu lado é superior ao outro, o machismo sempre foi muito forte e temos que combate-lo e de uns anos para cá o grande movimento que toma cada vez mais força é o feminismo, mas infelizmente ele não tenta apenas trazer igualdade para as mulheres (o que eu acho necessário) mas sim tenta menosprezar os homens tentando inferiorizá-los.

As feministas odeiam os Pick Up Artidas por um simples motivo: somos diferentes destes outros homens comuns. Os homens comuns elas conseguem manipular, conseguem até mesmo fazer com que apoiem o movimento delas mas um PUA é complicado, nós fazemos até mesmo as feministas nos desejarem e isto as deixam loucas.

Feministas são mulheres no mínimo idiotas, tenho várias ex colegas do tempo de colégio que atualmente se tornaram feministas de carteirinha e é algo tão idiota, tive que deixar de segui-las nas redes sociais porque os posts eram simplesmente toscos. Conheço uma que na época era a mais rodada da cidade, tinha 14 anos e já tinha na sua conta mais de 70 caras e agora virou feminista, agora que nenhum homem quer nada com ela porque é mais rodada que tudo virou feminista e prega que nenhum homem presta.

Não da para tentar discutir com elas, elas apenas irão despejar ódio e sair gritando aos 4 cantos do mundo que você é apenas mais um machista e mais mil e um comentários irreais e banais. Eu me abstenho de debater com feministas, apenas ignoro na grande maioria das vezes e apenas me forço a "guerrear" em casos que realmente atinjam a mim ou a sociedade num geral com falsas ideias como esta que você acaba de compartilhar conosco de que os PUAS são um problema, são homens machistas que não respeitam as mulheres.

Feministas são a piada deste século.
Carlos MYSTER

Aprendiz

CrazyMan escreveu:Eis que estou navegando aqui na web, e me deparo com um artigo de um blog, inclusive postarei o link abaixo

http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/mu ... o-estupro/

O restante não envolve tanto o PU, mas essa parte aqui demonstrou tamanha ignorância de uma feminista desinformada sobre o que é o PUA, irei expor aqui o trecho:

Pickup Artists são reflexo e reprodutores dessa cultura. Acreditar que as mulheres são objeto prontos para serem conquistados num jogo, numa corrida por sexo, é contribuir para a objetificação e para o desrespeito ao consentimento. Quem segue as técnicas PUA acredita que pouco importa a opinião da mulher, você deve insistir até o limite para que ela faça sexo com você. Ela não tem vontades, tudo depende de você ir até o fim, até cansá-la. Você é um perdedor se não conseguir isso. O que significa?

Depois dessa fala patética, só me resta rir sobre isso, até pq o PU NUNCA INCENTIVOU O ESTUPRO! Inclusive repudia esses atos, acreditamos que o sexo deve acontecer com o consentimento da mulher, assim como o beijo. O PU dá oportunidades para todos poderem conhecer mulheres e terem a oportunidade de conquistá-las, mesmo desprovido de alguma vantagem fisica ou material.
Estupro nunca será tolerado aqui, assim como sua apologia, infelizmente é uma deturpação grotesca sobre o PU

Enfim, comentem sobre essa falácia ai, e se puderem, dêem uma curtida ai pra dar uma força

Abraço!

Vou nem peder meu tempo lendo isso,porque ja se que so tem merda...
Feminismo se tornou um movimento de extrema esquerda,e vc não pode discordar dele pq ele e "muito importante" e a "unica forma de combater o machismo"...
E quero dizer outra coisa:

CULTURA DO ESTRUPO NÃO EXISTE

http://sensoincomum.org/2016/05/29/nao- ... querdismo/

https://youtu.be/UDd9-JuINw4

https://youtu.be/WDJF6HuWa4s
alphaplayer

Aprendiz

#996937 Nao vou nem a pena entra no link para ler o artigo pq sei que so tem merda se tratando dessas feministas radicais.

Hoje em dia em vez de lutarem por diretos iguais (no qual eu concordo) lutam por direitos exclusivos. Mas com responsabilidades diferenciadas.