Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maicon_m

Veterano - nível 10

#995718 Jà pesquisei no fórum, porém não consegui uma resposta satisfatória para minha dúvida.

Conheci uma moça pelo Tinder, marcamos em uma lanchonete, onde ficamos por uns 20 minutos. Saímos de lá e poucos minutos depois já consegui o KC facilmente. Ela bastante receptiva, tanto que consegui levá-la para casa. Nos beijamos, brincamos, chupei os peitos, ela me pareceu muito excitada, mas não teve jeito, fiz push and pull, desacelerei, tentei novamente e não consegui o FC. Nâo consegui entender porque, tendo em vista que ela dava sinais claros de excitação, me deixou bater na bunda, chupar os peitos... Estou bastante confuso, pois não consegui identificar o que bloqueou o FC.

Outra dúvida, após isso vocês consideram que há novas chances ou isso demonstrou que não tenho chances de FC com ela?
Gui Nunes

Aprendiz

#995720 Faltou a agressividade , ja lidei com mulheres assim e foi como sai dessa situação, ela so ta esperando vc segurar os dois braços dela e com a outra mão desabotoar a calça, boa sorte irmão

Criador do tópico

maicon_m

Veterano - nível 10

#995723 Gui Nunes, obrigado pela resposta.

Mas foi justamente o que fiz! Fui dominante, segurei nas mãos, até cheguei a tirar a calça dela, mas ela se jogou de um jeito que decidi suavizar. Usei a tática de segurar os braços, e puxar a calça, mas não quis forçar demais, porque senão já não é consentido, penso. Você acha que deveria ter sido ainda mais agressivo?
Denilson R

Aprendiz

#995724 O único erro foi diminuir a intensidade. Você só deve parar, caso ela não se sinta a vontade. Se você diminui o ritmo, da tempo dela pensar. A maioria das mulheres tem resistência em fazer sexo no primeiro encontro. Mas quando entram no clima, se jogam.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#995766 Leia meu relado 02 - FC na hb7 do tinder
Pode ser que ela não queira dar no primeiro encontro, então eu acho melhor não forçar..prefiro deixar pra depois do que correr o risco dela achar que forcei e parecer estupro. Mas isso vai de cada um.