Alfa Cafajeste
#995732 Eae galera, tô namorando a quase 1 mês , e minha namorada ela é muito seca , quando conversamos por wpp, ela demora a responder, e fria, não tem muito assunto, as vezes falo alguma coisa , ela dá uma resposta meio vaga, ae eu também demoro a responder ela pra ser tipo espelho.

Pessoalmente ela é carinhosa, mas percebi que eu tô demonstrando estar gostando dela, mais que ela por mim, colocamos relacionamento sério no face, eu pedi os pais dela e tudo.

Ela uma vez antes de namorar mas falou que já foi iludida, e que tem que ser fria pras pessoas valorizar ela, ae penso que pode ser por isso que ela age assim.

Mas será que se eu for me abrindo mais , ela vai se abrindo mais e ficando mais carinhosa, mas ae vou parecer tar gostando mais dela do que ela de mim. Ela tem 15 anos e eu 17, temos quase 1 mês namorando, e estávamos ficando a 2 meses antes de assumirmos.

Abraços.
Pepeta
#995733 ser carinhoso e se abrir não vai fazer ela mudar.

ser um homem decidido e de atitude sim.

Nunca cobre a ela pelo que você deseja com palavras, mas a faça entender com suas atitudes que ela tem que fazer isso se não vai lhe perder.

seja o oposto do que o cara que a deixou nesse estado foi, seja uma pessoa justa, carinhosa e atenciosa, mas só quando ela for.

se ela for fria, seja frio, mas protetor. Se ela for carinhosa, seja carinhoso, mas não babe muito. Se ela não falar com você no whatsapp ou demorar, demore também para responder.

eu estou namorando uma mulher que agiu da mesma forma que a sua está agindo com você, e eu consegui fazê-la mudar.

Leia os livros de nessahan alita, irá lhe ajudar com teoria sobre o que estou lhe falando.
Thebaei
#995734 Algumas mulheres não conversam muito em redes sociais. isso é fato! Mas você está agindo certo em ser o espelho dela. Nunca demonstre irritação ou incomodo. Trate ela como ela te trata e nunca espere por respostas, se mantenha ocupado... Seu tempo é mais importante do que ela, se ela quiser, ela que arrume tempo para responder rápido e melhor.

Você já percebeu que está indo rápido demais e demonstrando sentimentos e apegos. Conselho de amigo, pare com isso imediamente. Não estou dizendo para ser seco, mas seja carinhoso de maneira dosada, quando ela realmente merecer. Não fique atrás dela, deixe ela correr atrás e surpreender.

Quer uma ideia de como ter um bom namoro? Leia os tópicos sobre término. Isso vai te dar uma boa ideia do que não fazer. Algumas vezes somos muito apegados, românticos e isso acaba fodendo com tudo. Mulher são emocionais, nós somos lógicos.

Leia também sobre qualidades alfa. Seja um desafio, ocupe sua vida e sempre tente melhorar como homem. Nunca deixe de evoluir, se imponha na vida.

Ela ter sofrido não dá direito para tratar você assim. Mas sabe o que vai fazer? Vai ser o que falei ali em cima, um homem alfa. Vai tratar ela bem e dar muitas emoções boas, momentos divertidos e carinho, cuidado... Mas vai fazer isso de maneira dosada. Sendo um espelho dela. Vai recompensar por bom comportamento e punir por mau comportamento.

A pior cagada que pode fazer é demonstrar muito sentimento e apego. Você é o homem! Ficar muito apegado, demonstrando que ame e sendo bonzinho para ganhar a validação dela só vai te deixar em uma posição de fraqueza. Pode ser que no começo dê certou, ou não. Eu não arriscaria! Mesmo que no começo dê certo, com o tempo você pode perder o controle da situação.

Leia também o fórum... Existe muitas coisas boas por aqui.

Abraços e boa sorte com o namoro!
alphaplayer
#995761 Mano, na minha opniao nao tem problema algum o cara ser romantico e atencioso a uma mulher com quem tem um relacionamento. So nao pode exagerar nisso e tbm ficar esperando retorno semtimental dela.

Vamos supor que a leve para um super passeio romantico que qualquer mulher adoraria fazer, um presente ou ate uma atitude positiva sua. Seja o que for. Se ela depois nao corresponder da maneira que vc ache satisfatoria, isso ja e coisa dela e vc nao pode mudar.

Mostre que es um cara de carater e que tem boas intensoes com ela. Mas nunca espere retorno de nada.

Se mesmo assim continuar fria parte para outra maninho. O mundo ta cheio de garotas por ai.

As vezes mulheres com traumas de relacionamentos anteriores querem ate namorar, mas nao querem se empenhar na relacao atual jogando toda a responsabilidade do relacionamento sobre o homem. O que e errado vcs dois devem investir igual na relacao.

abs
Beozito
#995831 Pegando caronas nas respostas anteriores e na pergunta: afinal, existe uma forma prática de saber a dosagem certa para o carinho? Na prática não parece tão simples :/
matador
#995838 acho ela nova e imatura, não da para esperar muita coisa de uma menina de 15 anos, tem certeza que vocês estão namorando ou isso e coisa da sua cabeça?
por favor amigo me compreenda, já escutei isso: Não tivemos nada, tudo que você pensou foi coisa da sua cabeça...
depois dessa experiência fudida, eu cheguei numa conclusão: Tenha algo com ela, porem mantenha-se escasso, e viva primeiro sua vida, faça ela entrar na sua vida e fazer valer apena, caso contrario não dê tanta importancia, afinal você e melhor que ela......
minha opinião sobre você: está apaixonado pela mina e por isso que está deixando magoar-se por esse tratamento seco e duvidoso...
veja esse filme

cuidado para não fazer o que ele fez, pois na situação da sua mina ela quer curitr algo interessante e não um cara que está apaixonado e exige algo reciproco...

não me leve a mal por favor, ja passei por isso e as vezes caio no mesmo erro, sorte sua que nós estamos aqui por um objetivo em comum...