Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#995755 Fala galera fraturei um osso da mão e estou com ela engessada, ate a metade do antebraço . Fui numa balada a 2 semana e encanei com isso , não abordei ngm .vocês iriam pra uma balada com gesso na mão ?
alphaplayer

Aprendiz

#995762 Fala fera!

Mano se tu quer ir na balada de gesso, va fera! Se arrisque como fez! Isso e uma atitude de seguranca em si. Se nao der certo vc aprende algo com a experiencia.

A primeira coisa que as meninas vao perguntar e o que houve com seu braco. Dai em diante vai por conta da sua criatividade. kkk

abs

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#995842 Fui pra balada , não consegui nenhum kc,porem bebi e me diverti , nightgame e um jogo muito visual , Tirei algumas reflexões sobre balada , há dia da caça e o dia do caçador .
keep walking
Improving

Veterano - nível 9

#995888 Acredito que o gesso não vai te impedir de pegar alguem, mas vai dificultar um pouco o jogo. Você vai ter que mostrar seu valor, e tal. É igual ser bonito: Não é o principal, mas ajuda. No caso do gesso, ele não vai te ajudar muito, mas da pra ir se jogar bem.

Vá sem essa vibe de ir para pegar alguem. Curta a festa que o resto é consequencia.

Abraço
vitor+

Veterano - nível 8

#996262 KKKKKKKKKKKKKKK Tó numa situação parecida mano, porem eu quebrei o pé ai mesmo que eu quisesse ir pra balada fica meio dificil kkkkk mas a sua atitude foi otima só pelo fato de ter consigo ir pra noite com gesso a maioria não conseguiria fazer parabéns.
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#996727 Seria interessante levar uma caneta no bolso e sair colhendo assinaturas kkkkkk conseguiria um baita social proof e se divertiria bastante :) :)