Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Hórus

Veterano - nível 1

#995785 Hey irmandade!
Bom, a um tempo atrás eu cheguei no modo direct numa festa numa bela HB Ruiva, mas ela disse que era lésbica e eu fiquei sem ter o que responder haha o que vocês sujerem que se deva fazer numa situação dessas para que não seja tão constrangedor ou até tentar mesmo conquista-la se possível? :mau
worm

Veterano - nível 9

#995789 "Gostei de vc, tem bom gosto"

Uma vez li aqui no PUAbase, que o cara se fez de gay para pegar ela. Disse algo como
"OI, sou gay, mas achei vc muito bonita, nunca beijei uma mulher e queria beijar vc"
Sei lá, foi algo assim kkkkk

Criador do tópico

Hórus

Veterano - nível 1

worm escreveu:"Gostei de vc, tem bom gosto"

Uma vez li aqui no PUAbase, que o cara se fez de gay para pegar ela. Disse algo como
"OI, sou gay, mas achei vc muito bonita, nunca beijei uma mulher e queria beijar vc"
Sei lá, foi algo assim kkkkk

Hahaha Com muito bom humor, sim, realmente iria eliminar o constrangimento
Ah agora essa história de se fazer de gay eu não sei se daria certo... haha Valeu! :ae
-Coyote

Aprendiz

#996029 Essa de se fazer de gay pode ser uma boa, mas talvez vc não precise desmunhecar,apenas faça em um tom de brincadeira,caso ela perceba,vc já iniciou a conversa, se ela for realmente lesbica tenta ficar "amigo" dela,quem sabe ela não te aptesenta umas amigas ae kk

Criador do tópico

Hórus

Veterano - nível 1

-Coyote escreveu:Essa de se fazer de gay pode ser uma boa, mas talvez vc não precise desmunhecar,apenas faça em um tom de brincadeira,caso ela perceba,vc já iniciou a conversa, se ela for realmente lesbica tenta ficar "amigo" dela,quem sabe ela não te aptesenta umas amigas ae kk

Haha Isso ia ser hilário e seria uma ótima história pra contar, seja conseguindo ficar com ela ou não, o que importa mesmo é se divertir! kkkk
Valeu, vou tentar fazer isso na próxima vez que estiver passando por situação parecida :ae