Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vercetti Sedutor

Aprendiz

#995793 Fala Galera beleza? Eu queria muito saber como evitar ciumes de amigos tipo tenho um amigo de varios anos que saiamos para zuar, festas, conhecer mulheres... e etc e de repente paro de andar com ele, e conheço um novo amigo ai saimos pegando mulheres zuando e etc.. e tipo o primeiro amigo meio que fica com ciumes fala tipo "Ah você conheceu o cara agora e ele ja seu melhor amigo" "Ah, nem anda mais comigo ne! nem saimos para pegar mulher nem nada" e isso e chato para caralho queria saber como evitar isso. por favor ajudem galera.
MrThug

Aprendiz

#996015 Ué mano, respeita o outro cara, vai ver tu excluiu ele da sua vida e nem percebeu, vai ver vc tá sendo pnc, analisa bem. Talvez seu amigo seja um otário carente, então só ignora.
jogador 10

Aprendiz

#996344 Simples cara...chame o brother pro seu meio...não tem porque excluir o cara!! Amigo e pra isso mesmo...ajude no que ele precisar...

Abraço
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#996349 A verdadeira amizade se encontra naquele que te apoia mesmo a distância. :sorri

Se ele reclama da situação é porque talvez ele precise de você e não que ele seja seu amigo de verdade, pois os amigos compreendem e te procuram ao invés de reclamar.

Já aconteceu muito comigo no início, antes ia para sarge com caras que aprendiam comigo, depois comecei a sair com os camaradas que me ensinavam e por fim comecei a andar sozinho. Tudo porque, para uns eu era útil, para outros eles eram úteis para mim e no fim das contas onde se tem utilidade não existe amizade.
Saia um pouco sozinho e observe quem vai te procurar sem pedir nada em troca. :ae

Abç
Lobo