Criador do tópico

Beozito

Aprendiz

#995826 Olá,
Minha namorada estava fazendo alguns joguinhos chatos de sedução, como ficar indiferente, negar sexo muitas vezes, ficar atrasando aos encontros, etc. Segui algumas dicas de outros posts e estou no meio de uma estratégia: estou esperando que ela me convide para o sexo para que eu negue e a deixe confusa, ou que ela atrase e eu a deixe plantada e suma ser dar explicações...
O problema é que com simples atitudes indiferentes minhas, ela já está visivelmente mais carinhosa e me falou abertamente que sente medo de me perder.
Devo dar uma pausa na estratégia, ou devo finalizar?
Guru

Veterano - nível 5

#995835 [list=] [/list] Olá nobre, eu acredito que você pode usar sua estratégia variadamente, agora que ela voltou ao normal curta, se ela ficar assim novamente também fique, acredito que ela estava querendo testar você. Bom não sei se minha dica vai ter alguma serventia pra você meu caro, mas boa sorte :yaaah
SKRT

Aprendiz

#995839 Pausa na estratégia.

Se você continuar pode acabar sofrendo consequências q não foram programadas huaauhsuhsa

Criador do tópico

Beozito

Aprendiz

#995840 Segundo Nessahan, devo obedecer aos altos e baixos dela, ou seja, nesse momento devo dar um pico de carinho e me distânciar quando ela o fizer. Meu medo é que essa quebra de estratégia repentina seja intencional por parte dela. Será que a mina sacou meu padrão de comportamento?
Elder Junior

Veterano - nível 9

#995911 Beozito meu caro,ela pode até ter percebido que se comportando desde jeito só vai piorar pra o lado dela.Você está fazendo tudo corretamente.Punindo quando ela se comporta mau,e dando recompensa pelo bom comportamento.No psicológico dela ela sabe que jogar com você de artimanhas não vai funcionar.Por isso ela viu que não deu em nada e ficou normal.Ela apenas fez um teste com você pra saber se dava pra te manipular.Claro que ainda não terminou.Ela vai vir com mais testes,e quando o fizer,puna ela como você está fazendo.Se comporte do jeito que ela se comporta com você.A famosa técnica do espelhamento.No momento é bom dar uma pausa pra não destruir seu relacionamento.Se acontecer de novo,sabes muito bem o que fazer.Observe as atitudes dela porque esse é o indicador de comportamento quando ela estiver mudando.Qualquer coisa estamos aqui pra ajudar.Abracos meu amigo e seja feliz.
KimXD

Veterano - nível 10

#995914 O caso do negar sexo para ela só precisa fazer caso ela continue negando sexo para você, caso agora ela tenha parado de negar sexo sem motivos você não precisa fazer isso, mas se daqui alguns dias ou semanas ela voltar a fazer isso ai você coloca esse em prática, a questão do chegar atrasada você pode fazer mesmo, se ela se atrasar uns 20~30 minutos sem explicação você vai embora e ela vai entender que se continuar chegando atrasada você vai sempre fazer isso já isso tem sido algo que ela faz com frequência, é claro se ela não tiver motivos, se ela tiver motivos ela vai te ligar no horário explicando o pq, caso não ligue ou o motivo não seja aceitável você só vai embora e deixa ela plantada.
antonio_258

Veterano - nível 5

#995972 cara na boa é hora de parar, ela aprendeu a liçao que nao pode e nem deve tentar te dominar, mas caso ela volte a fazer os joguinhos, voce retorna a jogada de novo(isso até pode modelar ela com o tempo)

"apenas abaixe a arma(sua jogada) no momento, mas nunca se desarme"
:ae