Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#995876 Fala galera, to precisando de uma ajuda. Hoje fui na casa da minha ex, depois de praticamente 3 anos sem nos falarmos... Comecei a conversar com ela pelo snapchat as vezes há algumas semanas, e ontem pedi o wpp, conversamos um pouco ontem e hoje, o que levou a combinarmos de nos ver na casa dela hoje de manhã, pois bem, conversei bastante com ela, afinal, em 3 anos aconteceram muitas coisas..

Fui um pouco sexual em algumas partes, conversei sobre sexo, falei de outras mulheres que saí, ela não falou muito sobre a vida amorosa/sexual dela.

Enfim, ela me disse que está numa fase "vida loca" e que não quer namorar, porém, queria tentar ficar com ela apenas pra curtir mesmo, afinal, já faz tempo que terminamos, o que me fez ter também muito tempo pra superar.

Gostaria de saber como agir com ela, visto que já namoramos e tal, creio que exija alguma ação diferente... Não sei se ela também está afim, mas acho que pelos sinais dados (me chamar para ir na casa dela enquanto não havia ninguém lá) para uma "conversa", talvez já seja o suficiente...

Enfim, como agiriam nessa situação? Como se ela fosse alguma garota normal? Ou fariam outra coisa?

Abraço
_Tigre_

Aprendiz

#995884 Cara, antes de mais nada tem que ver se essa mina realmente não representa mais nada para você mesmo. Se representar, pare, pense sobre no que você está se envolvendo.
Se você tiver desapegado dela, então você tem que ver duas situações:
1. Vocês terminaram da outra vez sem muita atração dela por você, o que acontece principalmente com o comodismo do dia a dia. Se esse for o caso, tudo o que você precisa é mostrar a ela que mudou, que agora é um alfa, que lidera as interações e etc. Além de criar bastante tensão sexual.
2. Vocês terminaram da outra vez por outros motivos que não falta de atração. Nesse caso você tem que resgatar essas emoções nela. A minha sugestão é lembrar um pouco de situações que vocês viveram e ir escalando para vezes que vocês tiveram um sexo memorável.
Enfim, é isso aí, depois passa aqui para dizer como foi, abraço.
Improving

Veterano - nível 9

#995887 Vai na casa dela e joga com ela. Usa aquela conversinha no começo, vai kinando, aumentando o conforto, até beijar ela. Depois disso é tentar o FC. Provavelmente ela vai se fazer de dificil, e tal. Deixa ela com bastante "T" antes

Abraço
Thebaei

Aprendiz

#995891 Lembre-se que ela é um mulher comum. Sem apego!

Recomendo que jogue normalmente. Não há segredos... Só não entregue muito o jogo; você disse que falou de sua vida amorosa e ela não falou quase nada. Tente não ser tão previsível.

Nunca toque nos motivos que fizeram o namoro acabar e nem em coisas ruins do passado. Ela aceitar te ver é sinal que já esqueceu o que aconteceu e desapegou de coisas ruins, sinal também que sente carinho por ti. Ela já deixou claro que não quer nada sério, pode ser possível pegar ela sim.

Vai com calma, sonde ela para ver se existe atração. Crie tensão sexual na hora certa, vai escalando e tenta kc. O Segredo nessas horas é manter a calma e ter atitude. Sem demonstrar apego ou recaídas.

Você conhece ela bem, sabe o que gosta ou não. É só brincar... mostrar que agora é um homem diferente e de maior valor.

Só não demore muito, a hora que tiver certeza que ela está dando sinais de que está afim, tome a atitude. Não vai muito rápido, mas também não deixe de agir quando ter certeza.

Abraços e boa sorte!

Criador do tópico

geral123

Veterano - nível 6

#996065 Obrigado a todos!!
Como não moro na mesma cidade que ela mais, vou esperar vir pra cá mais uma vez e seguir as dicas dos senhores... Um agradecimento especial ao thebaei, que deu uma resposta bem conclusiva.

Abraço!!