- 24 Out 2016, 14:23
É isso mesmo! Cada chefe tem o seu toque especial, um tempero diferente...
Fico feliz que você tenha atingido a estabilidade desejada. Uma pena que alguns relacionamentos sejam tão belos e paralelamente tão infrutíferos. Desejo muito sucesso e qualquer coisa tamo junto!
Gafanhoto escreveu:Como em uma receita culinária, cada um dá o seu toque pessoal ao resultado =)
No meu caso esse post veio em excelente hora: justamente quando me redireciono para uma revisão e reconstrução pessoal após um belo (e infelizmente infrutífero) relacionamento.
Cheguei aos 30 anos alcançando boa parte de tudo o que foi sugerido, mas ainda tenho alguns pontos para revisar e outros para dar atenção total.
Gratidão pela postagem. Espero que alcance vários membros do fórum, pois é importante acessar esse tipo de orientação/trilha para uma realização de vida saudável e feliz... e que cada um siga sua jornada da melhor forma.
É isso mesmo! Cada chefe tem o seu toque especial, um tempero diferente...
Fico feliz que você tenha atingido a estabilidade desejada. Uma pena que alguns relacionamentos sejam tão belos e paralelamente tão infrutíferos. Desejo muito sucesso e qualquer coisa tamo junto!