Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

daimeler

Aprendiz

#995916 Eae pessoal do puabase, então estou tendo problemas em chamar hbs para sair quando eu chamo elas estão sempre ocupadas e não sei o que estou fazendo de errado podem me ajudar? Já chamei essas hbs mais de uma vez, me ajudem!
Sir Zidade

Aprendiz

#996180 Elas dão IDIs antes de vc convidar? Para que lugares vc chama?

Com as respostas fica melhor para ajudarmos no seu caso, amigo.

Abraços.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#996190 O problema não ta em como voce chama e sim em outras coisas como sua postura, conversas, nivel de conforto entre os dois, se elas estão interessadas..
Herpim

Aprendiz

#996193 Então brother, esse problema é muito comum. Tenha em mente que um mulher só vai aceitar sair com você caso esteja interessada ou sinta alguma atração.

Se você está chamando garotas que já conhece pessoalmente e/ou vê regularmente é interessante você tentar criar esse interesse por parte da garota pessoalmente, eu particularmente sempre prefiro interagir pessoalmente do que por whats app, facebook, tinder ou o que for.

Caso sejam mulheres que você só tem contato por meios eletrônicos e que consequentemente não conhece pessoalmente eu sujiro que procure pelo Jogo do Texto (acredito que tenha disponível no fórum), pois você vai ter que criar o interesse totalmente por meio de mensagens, e nesse caso, muitas das ferramentas que aprendemos aqui não estarão disponíveis.

Criador do tópico

daimeler

Aprendiz

#996211 Então, conheço pessoalmente as vezes fico com elas e depois chamo pra sair pra ficar novamente mais elas sempre estão ocupadas
TOUCH

PUA Avançado

#996317 Cara isso é mt normal. Vai depender de varias coisas tipo:

Ela está num dia legal
Te achar interessante
Não ter outros cara mais interessantes que vc no game
Família
DInheiro

etc..

São vários os motivos.

No entanto, quando a gata está afim não tem quem segure ela saca?

Isso estava acontecendo comigo direto. Eu chamava elas pra sair e nunca dava pra elas. Daí continuei abordando outras HB's. Depois de uns meses sem falar com ela resolvi chamar ela pra sair de novo. E dessa vez ela aceitou.

O que quero dizer é que vai muito do momento saca?

O que sugiro é que quando for chamar as hb's pra sair seja prático. Nada de lugares caros ou mt ostentadores. Seja simples.

Lembre sempre de não querer impressionar a garota e seja vc mesmo.

Eu sempre chamo pra comer um cachorro quente ou tomar um sorvete. Isso são coisas simples e que não vai gastar mt dinheiro.

O lugar tem que ser confortável e que vcs possam conversar de boa e rolar até um KC.

No começo do encontro recomendo vc ser sempre dominante. Escolher as comidas e etc.

Seja o homem da relação. Abrece ela pegue na mão. Pegue na cintura etc.

Não tenha medo de tocar ela. Beije ela com vontade.

Abrçs do seu amigo touch. Qualquer coisa manda PM
deadpool_15

Aprendiz

#996320 Provavelmente porque elas não se atraem por você, nesse caso você tem que se tornar mais atraente então invevitavelmente elas se atrairão. Agora como ser mais atraente não é algo que eu vou escrever aqui, existe muito conteúdo sobre isso e você pode achar muita coisa aqui no fórum. Então vá estudar e saia do Whats App, vá conhecer mulheres pessoalmente.