Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

yvens

Veterano - nível 5

#94156 ae puazada,vocês devem estar pensando ; aa,esse open eu já conheço,é aquele em que você pede o telefone da hb emprestado pq perdeu o seu e consequentemente acaba obtendo o telefone da hb.(problema,é que se alguem que eu nao conheço pedisse meu telefone,eu nao emprestaria,e muitas outras variantes).
bom,vamos ao que interessa. Eu estava no shopping comendo meu McDonald's e acabei pensando em um open que penso ser inédito,pois eu que criei :P

Você está falando com algum amigo seu no telefone( de preferencia um bom de papo) e chega num set(creio que seja melhor day game,numa praia,shopping,nao importa). Anda em zigue zague em direçao as hbs e fala para uma delas: oi,telefone pra você (então,entregue o celular para ela).
1- como mulheres são muito curiosas,elas vão querer saber quem quer falar com ela, o que vao falar dela ou simplesmente vao pegar o telefone por curiosidade.
2- a hb,pode falar para você; desculpa,mais eu te conheço? r: você ainda nao teve o prazer,mais o telefone não é pra mim,fala!. e então entregue o telefone.
algumas outras coisas podem acontecer,é claro,então se vire na hora. Isso é só um open,e nao um guia :louco .

Uma outra variante para essa rotina,seria chegar na mesa e falar para as hbs; meninas,estou discutindo com um amigo porque é tao dificil para um homem chegar num grupo só de mulheres para conversar,pq será?( Ví no fórum essa,eu só adaptei paara o telefone). Em seguida,você pode mesclar a conversa com seu amigo no telefone e com as meninas haha O/.
bom,é isso,espero que tenham gostado.