Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Enzo11

Aprendiz

#995998 Ainda não decorei todas as abreviações.
Estou cv com a HB pelo WhatsApp, utilizei um abridor de curiosidade e logo ela se demonstrou interessada, fomos conversando e mantive um mistério na cv, isso já faz uns 3 meses. Consegui gerar atração no início, rapport e convidei pra sair, ela aceitou mas eu não disse ao certo que dia seria, continuei conversando com a HB, mas ela de um tempo pra cá está monossílaba, responde com poucas palavras e não investe. Semana passada chamei ela pra sair no sábado e ela disse "sábado não, sábado é dia de dormir, pfv né Enzo". Recentemente estávamos conversando sobre nós mesmos e ela disse que eu "falava demais", fiquei meio sem entender. O que fazer ?
Se tiver algo de errado no tópico, como algo indevido, me comuniquem para que possa removê-lo.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#995999 Para de chamar ela e vai falar com outras, ela parece que se tornou uma paixonite tua. Ela também parece ter perdido um pouco o interesse pelas respostas monossilabicas, Deve estar com alguem ou intressada em outro. Se ela vier atrás responde normal tambem monossilabico sem investir ou deixa no vacuo. Desapega dela. Leia livros como Nessahan alita como le dar com as mulheres. Procure no google ou aqui no forum mesmo na biblioteca.

Criador do tópico

Enzo11

Aprendiz

bigbagual escreveu:Para de chamar ela e vai falar com outras, ela parece que se tornou uma paixonite tua. Ela também parece ter perdido um pouco o interesse pelas respostas monossilabicas, Deve estar com alguem ou intressada em outro. Se ela vier atrás responde normal tambem monossilabico sem investir ou deixa no vacuo. Desapega dela. Leia livros como Nessahan alita como le dar com as mulheres. Procure no google ou aqui no forum mesmo na biblioteca.

Blz, obrigado pela ajuda
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
Enzo11 escreveu:Ainda não decorei todas as abreviações.
Estou cv com a HB pelo WhatsApp, utilizei um abridor de curiosidade e logo ela se demonstrou interessada, fomos conversando e mantive um mistério na cv, isso já faz uns 3 meses. Consegui gerar atração no início, rapport e convidei pra sair, ela aceitou mas eu não disse ao certo que dia seria, continuei conversando com a HB, mas ela de um tempo pra cá está monossílaba, responde com poucas palavras e não investe. Semana passada chamei ela pra sair no sábado e ela disse "sábado não, sábado é dia de dormir, pfv né Enzo". Recentemente estávamos conversando sobre nós mesmos e ela disse que eu "falava demais", fiquei meio sem entender. O que fazer ?
Se tiver algo de errado no tópico, como algo indevido, me comuniquem para que possa removê-lo.

Primeiro, três meses entre iniciar a conversar e chamar pra sair? Período muito longo cara, provavelmente ela acha você fraco a essa altura, já que demorou tanto tempo para fazer um convite.

Outra coisa, quando você faz um convite, você marca o dia, hora, local. Você informa ela de tudo isso, para que ela possa se arrumar, mas não deixa que ela decida. Isso por um motivo muito simples: "mulheres normalmente são confusas e nada praticas... Se depender delas, não rola é NUNCA".

Última: "sábado é dia de dormir?"... Você acredita nisso? É óbvio que ela não está afim e inventou a PIOR desculpa possível.

Da próxima vez seja mais ágil, e meis atento ao que deseja fazer, e comunica ela disso... Se por um acaso ela não quiser fazer o que você propôs, mas ainda assim estiver interessada, ELA vai te convidar para algo que lhe agrade. Não fica em cima de ninguém velho... Ficar insistindo só vai deixar ela mais longe de você, com o drama de como te dispensar sem magoá-lo.

Mais sorte nas próximas.

Abraço

Criador do tópico

Enzo11

Aprendiz

kbza escreveu:
Enzo11 escreveu:Ainda não decorei todas as abreviações.

Primeiro, três meses entre iniciar a conversar e chamar pra sair? Período muito longo cara, provavelmente ela acha você fraco a essa altura, já que demorou tanto tempo para fazer um convite.

Outra coisa, quando você faz um convite, você marca o dia, hora, local. Você informa ela de tudo isso, para que ela possa se arrumar, mas não deixa que ela decida. Isso por um motivo muito simples: "mulheres normalmente são confusas e nada praticas... Se depender delas, não rola é NUNCA".

Última: "sábado é dia de dormir?"... Você acredita nisso? É óbvio que ela não está afim e inventou a PIOR desculpa possível.

Da próxima vez seja mais ágil, e meis atento ao que deseja fazer, e comunica ela disso... Se por um acaso ela não quiser fazer o que você propôs, mas ainda assim estiver interessada, ELA vai te convidar para algo que lhe agrade. Não fica em cima de ninguém velho... Ficar insistindo só vai deixar ela mais longe de você, com o drama de como te dispensar sem magoá-lo.

Mais sorte nas próximas.

Abraço

Obrigado pela dica, realmente, BETEI
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#997211 O meu ponto de vista é igual ao das outras respostas, falar que sab é dia de dormir é uma desculpa mto esfarrapada....

E também acho q qndo vc chama, vc ja tem q dizer horario, local etc, tem uma hb q eu saio q sempre q falo de sair ela fala "aonde? que horas?" ela quer q eu tome a iniciativa e decida, aí depois vou adaptando ao horario dela... etc etc