- 29 Mai 2016, 08:20
O que fazer com uma esposa orgulhosa que não dá o braço a torcer nem quando está errada? Minha esposa que estou a 2 anos é complicada, ela simplesmente não dá o braço a torcer, estou cansado disso, estou sofrendo muito nessa relação. Hoje cheguei ao ponto de pedir um tempo e ao inves de ela correr para meus braços simplesmente continuo fria, e chorona, não aguento mais, nosso orgulho está nos matando, mas eu não posso ser beta toda hora de ficar correndo atrás mesmo estando convicto de meus ideais. Dei a opção de terminar também, a coisa está fugindo do controle. Mas ela claramente me ama e não vai terminar comigo. Mas mesmo assim, é complicado ficar com alguémm mediante essas situações
- 29 Mai 2016, 13:53
Cara,nessas horas você não pode se prender à ela. Pergunte a si mesmo :. Ela te faz feliz? Te faz realizado? Você tem orgulho da pessoa que ela é? Você ama ela ao ponto de não se imaginar com nenhuma outra? Você sente vontade de ficar com outras repetidamente mesmo estando com ela?
Por mais que ela te ame, nao vai dar certo se voce não sentir o mesmo por ela, se você está cansado e ela continua sendo chata. Se ela te ama de verdade ela tem que entender o seu lado também, senta pra conversar com ela na boa, sem brigas , escuta ela primeiro e depois fala o seu lado, ae toma uma decisão juntos.
Boa sorte ae