BrunoSilva
#996016 O que fazer com uma esposa orgulhosa que não dá o braço a torcer nem quando está errada? Minha esposa que estou a 2 anos é complicada, ela simplesmente não dá o braço a torcer, estou cansado disso, estou sofrendo muito nessa relação. Hoje cheguei ao ponto de pedir um tempo e ao inves de ela correr para meus braços simplesmente continuo fria, e chorona, não aguento mais, nosso orgulho está nos matando, mas eu não posso ser beta toda hora de ficar correndo atrás mesmo estando convicto de meus ideais. Dei a opção de terminar também, a coisa está fugindo do controle. Mas ela claramente me ama e não vai terminar comigo. Mas mesmo assim, é complicado ficar com alguémm mediante essas situações
-Coyote
#996030 Cara,nessas horas você não pode se prender à ela. Pergunte a si mesmo :. Ela te faz feliz? Te faz realizado? Você tem orgulho da pessoa que ela é? Você ama ela ao ponto de não se imaginar com nenhuma outra? Você sente vontade de ficar com outras repetidamente mesmo estando com ela?

Por mais que ela te ame, nao vai dar certo se voce não sentir o mesmo por ela, se você está cansado e ela continua sendo chata. Se ela te ama de verdade ela tem que entender o seu lado também, senta pra conversar com ela na boa, sem brigas , escuta ela primeiro e depois fala o seu lado, ae toma uma decisão juntos.

Boa sorte ae
Pepeta
#996044 o melhor a se fazer é você colocar a cabeça no lugar, e pensar se isso está te fazendo bem. Sai de casa durante um tempo, fica só, nem que você durma em hotel, mas reflete se isso está te fazendo bem realmente. Vai ser bom pra você.

Lê o livro de nessahan alita, talvez lhe ajude já que não temos muitos detalhes acerca de sua relação para poder pontuar os erros de cada um.
Elder Junior
#996091 Casamento não é um simples namoro e você está passando por uma crise onde todos passam.Evite tomar uma decisão brusca e reflita no que você quer da sua vida.Isso não é motivo de separação, a não ser que houvesse traição da parte dela.Meu Pai passou algo semelhante com minha mãe, onde ela se dizia insatisfeita com a relação,eles discutiam muito e havia divergência de ideias.Parecia quase impossível os dois permanecerem juntos.Pelo que você me contou,ela te ama mas não quer te deixar apesar de tudo isso.Meu amigo,numa relação tem que ter a compreensão da parte de ambos os lados.Sente com ela e fale isso.Eu aconselharia depois você viajar pra casa de algum parente,respirar outros ares e esfriar a cabeça também pra pensar melhor.Foi justamente o que meu Pai fez.Reveja todos os seus valores e objetivos e peça a Deus sabedoria de como agir.Agora se depois de tudo isso,de ter uma conversa franca com ela,de desviar de discussões, e ela não mudar de jeito algum,cabe a você tomar uma decisão mais drástica.Claro que isso só se você ver que não tem mais nada a fazer.Mas procure salvar seu casamento.Lembre-se que ela casou com você e declarou passar os dias bons e ruins ao seu lado.Coloque na cabeça dela que também tem que entender o seu lado.Um casamento de dois anos não poderia haver uma crise dessa maneira envolvendo comportamento.Geralmente isso ocorre depois de mais alguns anos,ou seja,vocês estão numa fase inicial de casamento,dois anos é muito pouco tempo e é um mau sinal ja estar dessa maneira.Conselho nenhum aqui vai adiantar quando a coisa depende de vocês dois.Não estamos falando de objetos,mas de seres humanos com sentimentos.Procure a sua felicidade mas que ela saiba te entender pra juntos viverem.Você conhece o seu limite e vai saber fazer a coisa certa na hora certa.Pense nisso e jamais seja precipitado.Tente outra vez e se não der,sabes muito bem o que fazer.
lucasnoelhohoho
#996258 Ahh man... Não sei, mas eu gosto de comer arroz. Espero ter ajudado :ae