Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alem@o1993

Aprendiz

#996020 Galera é o seguinte, tem uma hb que me chama pra conversar no whatssapp direto, mas toda vez que eu chamo pra sair ela da desculpa, enfim não quero ser só um amiguinho de conversar por celular, quero dicas do que dizer porque não vou mais responder ela Foda-Se, chamei ela pra ir ao cinema veja a resposta dela "- Não sei".
O que eu digo agora pra não se mostrar afetado por isso?
Queiroga

Veterano - nível 9

#996022 Mano, por experiencia propria, pra HB aceitar um encontro com vc, tipo um day2, vc tem que ter mandando bem no dia q vcs se conheceram
Então vai depender mt de como vcs se conheceram e do interesse dela por você
A partir disso vc vai saber como agir com ela
De um modo geral vc vai ter 2 opções:
Ou vc para de chamar, esquece ela, e deixa que ela vem te procurar. Se ela quiser, ela vai vir, senão ela não vem e vc parte pra outra (ou então chama ela dps de mt tempo, as vezes dps de sentir uma falta sua ela muda de ideia e passa a te dar mais valor)
Ou vc vai mandar pra ela uma msg dizendo que gostou de conhecê-la mas que acha q vcs nao combinam, pq vc gosta de gente com atitude e q nao ta vendo atitude dela pra fazer a historia de vcs acontecer, no caso, vcs encontrarem (isso seria logo após vc chama-la mais uma vez pra sair, como se fosse a ultima) e aí ela vai ter duas reações, ou vai falar "ta de boa" (e aí vc parte pra outra msm kkk ou entao tenta de novo dps de mt tempo, mas eu deixaria pra lá, mulher é o q nao falta nesse mundo) ou vai se sentir mal, se ela tiver afim, e vai correr atrás "nao é isso, é q eu realmente nao podia daquelas vezes, mas podemos marcar pro prox fds..."
Bom, essa é minha dica, primeiro pensa se ela ta interessada ou não, depois escolhe uma das 2 opções, ou vai na do gelo ou vai na do "tudo ou nada"
Abraço!

Criador do tópico

Alem@o1993

Aprendiz

#996024 Ela já deu vários iD'is, eu falei que a gente vai assistir juntos a nova temporada da série favorita dela e olha o que eles disse " Sim vamos assistir juntos, mas como é inédito pra mim é pra você vamos ver só um episódio por semana." tem iD'is maior que esse? Mas não sei porque ela fica recusando encontro :/, sempre que chamo ela da desculpa da raiva isso. Enfim valeu pelas dicas vou pensar aqui no que vou fazer, obrigado irmão.
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#996068 Bom dia.

Geralmente, o que eu faço, é emendar em um outro assunto interessante. É óbvio, só se a mina valer a pena. Caso ela não valha, foda-se.

Eu: E aí, tô indo assistir GC no cine sexta, que horas eu te busco na tua casa?
HB: Ahhhh! Sexta não dá, tô compremetida com as miga.
Eu: Vai rebola a jaca no fluxo, é? hahaha.
HB: blá, blá, blá...

Tipo isso.

Só se valer a pena... caso não, foda-se ela.

Nesse teu caso ai, eu deixaria ela no vacuo ou, responderia: fmz. Daria um gelo, e foda-se.

Falow.
thekingstable - MEMBRO EXCLUSIVO
#996069 Provavelmente ela tem outro...aconteceu comigo semana passada a Hb me dava muitos IdI's aí eu investi nela , chamei ela pra sair e ela botou banca dizendo que tava ocupada, pensei na possibilidade de ser mentira e era kkkk , aí voltei pra minha vida comecei a sair com meus amigos para as festas esqueci ela e tirei o estresse do trabalho (y)