Criador do tópico

eduardo gomes

Aprendiz

#996088 Nao estou conseguindo virarjogo no relacionamento amoroso . Ela faz o jogo do puxa e empuraa e eu nao sei como inverter.
Pitt

Veterano - nível 1

#996106 Se ela é sua namorada e está fazendo joguinhos, repense neste relacionamento.

Elas esperam que um homem seja homem.
Para uma respostas acolhedoras procure o answers yahoo.

Imagem Boa sorte

Criador do tópico

eduardo gomes

Aprendiz

#996152 Arrumar outra? não é uma boa ideia.Ela estava na fase do odio mas, eu acho que já superei e ela esta fazendo é docemesmo. Eu acho que a do gelo é uma boa. Eu só conversava com ela sobre musica , de repente ela manda um poema chamado "maos" dando uma pista que podia mudar de assunto, pois é um poema muito bonito e que fala numverso o seguinte:maos que escrevem novaspoesias, continuam historias que foram perdidas no meio do caminho.Sao convites para novas vlasas nova melodia" tem um significado de uma possibilidade, mas num outro ponto do poema ,no ultimo verso,na ultima palavra ela fala:verdade com tres pontinhos. Neste ponto ela me lembra que menti para ela de foma bem sutil. Ela pegou uma mensagem minha minha ex , ai eu tive que sair. Entretanto passados tres dias ela me convidou para sair e fomos para um motel. No outro dia ela voltou a me chamar de novo e eu disse nao, pois no dia ela escorregoue caiu e se mchucou.pois tinha bebido e escorregou machucando a testa...