Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
pacino

Aprendiz

#996768
erikk escreveu:1) não querer nenhum relacionamento por hora
2) por iludir levemente a garota ao parecer ser o cara perfeito antes de ter sexo com ela
3) por eu, por algum motivo, perder sentimentos por ela após o sexo
4) Por não ser aquele cara durão e mante-las junto a mim, todas de uma vez, sem dar prioridade a nenhuma, após o sexo.
5) estar sendo um cara sentimental de mais ao pensar eu tudo isso
6) deveria parar de procurar hbs abaixo do nível 9 somente para sexo


1) Não tem nada de errado nisso.
2 e 3) Não sei opinar.
4) Manter um relacionamento casual com várias garotas ao mesmo tempo não é nada trivial. Depende muito mais das garotas do que de você. Querendo ou não, ainda existe sim um desejo monogâmico na maioria das garotas, ao menos até que ela consiga dominá-lo.
5) Pensar nisso não é um erro ao meu ver. O mundo seria um lugar muito melhor se as pessoas parassem de pensar apenas no próprio umbigo. No longo prazo, aquele que evita deliberadamente ferir os sentimentos alheios (evita dicas do tipo: que se F*** ela...) tenderá a ter mais amigos e amigas e a ser mais querido.
6) Não sei opinar.

erikk escreveu:é melhor virar pra ela e acabar tudo, ou ir se afastando aos poucos?

"Acabar com tudo", de uma vez, pode ser uma armadilha. Depende de cada caso.
Poderá magoar muito alguém sem a necessidade de tê-lo feito.
Poderá ouvir um "aff, vc se acha né? eu que estou me aproveitando de você", não necessariamente nessas palavras.
Etc.

Afastar-se aos poucos me parece mais sensato, mas desde que tentando não ferir "de graça" as pessoas. Você pode tentar expor seus próprios defeitos, algo como antecipar pra si a culpa de uma relação que não daria certo. Ou simplesmente justificar de forma sútil do porquê você não busca um relacionamento sério no curto prazo. (estudo, trabalho, cursos etc.)

Pra ser mais prático em meu post, dou como exemplo o que eu fazia há alguns anos:

Com o detalhe que não eram garotas de uma noite paqueradas em balada, mas conhecidas e amigas de conhecidas cuja ficada ocorreu naturalmente e raramente no mesmo dia que as conhecia.

No momento de criar conforto, conhecer-nos melhor e conversar, eu costumava jogar a ideia que tenho vontade de casar, mas apenas depois dos 35 (estava na casa dos 23 a 26 na época). Dizia que meus planos de estudo/trabalho/empreendimentos dificilmente permitiria ter um relacionamento sério e saudável nos próximos anos, pois inevitavelmente eu estaria ausente com frequência.

Que eu me lembre, com todas que tive um papo assim, breve, foi após beijar, mas antes de dormir junto. Geralmente era em um jantar ou churrasco/festa na república que ocorriam constantemente.

Toda vez que fiz isso, sem exceção, a garota dava uma "muchada". Não sei a nomenclatura Pua pra isso. Era notável o rosto de "uma leve/moderada decepção" misturado com uma tentativa de disfarçar essa decepção.
Devia passar inúmeras coisas pela cabeça delas, mas aí o problema já não era meu. Joguei limpo.

Logo após esse papo, que não era longo e sempre usando palavras leves, puxando o foco da conversa para meus sonhos de trabalho etc, e não focando na questão de não querer nada sério (mas o deixando claro), já trocava de assunto, geralmente focando nela e seus sonhos. A coisa fluia bem depois.

Naturalmente, após algum tempo várias das garotas com as quais agi assim começaram a se distanciar por iniciativa própria, talvez para não se apegar mais.
Lembro de apenas um caso que uma garota abriu o jogo, relembrando pra mim as minhas palavras de "sério, só depois dos 35", e tentou forçar a relação, dizendo que ou era sério ou nunca mais. Fui de nunca mais. Ela, que era mais velha que eu, agradeceu-me pela sinceridade e ter jogado aberto.

Tem uma frase que ouvi em um Nerdcast que ficou na minha mente: Nunca minta, e jamais cairá em contradição.

Omitir, eventualmente é necessário. Mas mentir mesmo, raramente vale a pena ou é necessário.
Avatar pua
Fabricio533

Aprendiz

#996770 Ae brow !
Cara passo pela mesma situação as vezes , tenho meio que receio de querer ficar com a mulher só para ''comer'' e depois não querer mais nada ,é difícil uma q desperte algo forte em mim , elas se apaixonam fácil ,e fico meio chateado de iludir as mesmas .
Mas tem uns amigos meus q fazem o mesmo ,e mesmo assim são rodeados cada vez mais de mulheres ... mas mesmo assim não me sinto muito bem fazendo isso . É uma situação complicada , mas logo damos nosso jeito .

Abraço =)
Chungaa

Veterano - nível 9

#997588 Isso é realmente uma questão a ser levada em conta, um dilema e acho que todos que estão conseguindo resultados, passam por isso. Acho eu que a única solução é torna-se cafageste msm. Mas como queiroga disse, é quase que inevitável que elas se apaixonem de uma forma ou de outra.. :grump
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#997590 ...você ta VICIADO em conquistar. É como um jogo que você vira, depois ele perde a graça e é preciso um outro desafio pra te estimular. Acho dificil que aparece alguma HB, mesmo sendo uma 10, que vá mudar a situação. A hora que enjoar e ver que existe algo alem do sexo, tu vai naturalmente encontrar a pessoa certa.

Por hora, aproveite ao máximo!!
ttmonstro

PUA Avançado

#997601
erikk escreveu:Depois de conhecer a garota, sair algumas vezes, e após fazer sexo com ela algumas vezes, não tenho mais a mínima vontade de encontra-la de novo.
Não sei se foi a maneira que aprendi o jogo, ou se é meu jeito mesmo, sou um cara muito romântico quando saio com as garotas. Mesmo que eu saiba que ela é uma hb 6, e que na minha mente eu nunca teria algum relacionamento com ela, acabo por ser um cara agradável e dou a entender que , caso ela se comporte bem, talvez venha a ter algum relacionamento comigo.
O que acontece? Após algumas noites de sexo perco totalmente a vontade de encontra-la e, acada 2 meses, tenho que acabar ou me afastar de alguém.
Algo estou fazendo errado que não consigo mante-las naquele frame em que eu saio com elas de vez em quando, transo, mas não tenho nada de concreto.
O último último relacionamento meu é com uma hb8 e devo estar acabando com ela hoje ainda. Uma garota incrível, porém, está louca para namorar comigo, e não para de brigar comigo pela minha falta de atenção (e pela falta de interesse nela mesma). Nós conhecemos à 2 meses e não a Culpo pelas brigas, porque eu realmente mudei depois que eu consegui o sexo: parei de ter aqueles encontros incríveis, e não tenho a mínima paciência para ficar dando tanta atenção.

Não, não gostaria de namorar com alguém agora, a menos que eu encontre uma garota muito incrível.

Uma outra hb8 que tive uma relacionamento, essa era muito legal, agradável e tranquila. Mas depois que eu consegui o sexo com ela, parava de dar a atenção, e só voltava falar direito umas 2 semanas depois, quando eu queria mais. Ela aceitou no começo, mas depois de uma 6 meses, me pediu para parar de encontra-la , pois estava machucando-a.

Atualmente, ao conhecer uma garota, e começar a sair com ela, automaticamente já penso: "tadinha, vai ser apaixonar e vou partir o coracão mais uma vez"

Visto isso, e inúmeros outros casos parecidos, o jogo para mim perdeu um pouco o sentido pois acabo machucando todas as garotas que fico depois de um tempo.
Por isso não sei se sou eu que estou cometendo algo errado ao:
1) não querer nenhum relacionamento por hora
2) por iludir levemente a garota ao parecer ser o cara perfeito antes de ter sexo com ela
3) por eu, por algum motivo, perder sentimentos por ela após o sexo
4) Por não ser aquele cara durão e mante-las junto a mim, todas de uma vez, sem dar prioridade a nenhuma, após o sexo.
5) estar sendo um cara sentimental de mais ao pensar eu tudo isso
6) deveria parar de procurar hbs abaixo do nível 9 somente para sexo

Veja mais sobre Não suporto mais acabar com as garotas após o sexo. no http://www.puabase.com





Faz parte, e se não fosse com elas seria elas c você OK.

Acontece que vc esta tao acostumado a ser solteiro e com seu estilo de vida q não se apega mesmo passei tb a minha vida assim, ate ficar 1 ano com uma garota e gostar muito dela, terminamos e as vezes sinto falta de alguém serio e me apego mais fácil, isso varia conforme a vida conforme o momento e pessoas que vc conhece não se preocupe tanto assim, só deixe claro a sua decisão para elas ok