Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

erikk

Aprendiz

#996171 Depois de conhecer a garota, sair algumas vezes, e após fazer sexo com ela algumas vezes, não tenho mais a mínima vontade de encontra-la de novo.
Não sei se foi a maneira que aprendi o jogo, ou se é meu jeito mesmo, sou um cara muito romântico quando saio com as garotas. Mesmo que eu saiba que ela é uma hb 6, e que na minha mente eu nunca teria algum relacionamento com ela, acabo por ser um cara agradável e dou a entender que , caso ela se comporte bem, talvez venha a ter algum relacionamento comigo.
O que acontece? Após algumas noites de sexo perco totalmente a vontade de encontra-la e, acada 2 meses, tenho que acabar ou me afastar de alguém.
Algo estou fazendo errado que não consigo mante-las naquele frame em que eu saio com elas de vez em quando, transo, mas não tenho nada de concreto.
O último último relacionamento meu é com uma hb8 e devo estar acabando com ela hoje ainda. Uma garota incrível, porém, está louca para namorar comigo, e não para de brigar comigo pela minha falta de atenção (e pela falta de interesse nela mesma). Nós conhecemos à 2 meses e não a Culpo pelas brigas, porque eu realmente mudei depois que eu consegui o sexo: parei de ter aqueles encontros incríveis, e não tenho a mínima paciência para ficar dando tanta atenção.

Não, não gostaria de namorar com alguém agora, a menos que eu encontre uma garota muito incrível.

Uma outra hb8 que tive uma relacionamento, essa era muito legal, agradável e tranquila. Mas depois que eu consegui o sexo com ela, parava de dar a atenção, e só voltava falar direito umas 2 semanas depois, quando eu queria mais. Ela aceitou no começo, mas depois de uma 6 meses, me pediu para parar de encontra-la , pois estava machucando-a.

Atualmente, ao conhecer uma garota, e começar a sair com ela, automaticamente já penso: "tadinha, vai ser apaixonar e vou partir o coracão mais uma vez"

Visto isso, e inúmeros outros casos parecidos, o jogo para mim perdeu um pouco o sentido pois acabo machucando todas as garotas que fico depois de um tempo.
Por isso não sei se sou eu que estou cometendo algo errado ao:
1) não querer nenhum relacionamento por hora
2) por iludir levemente a garota ao parecer ser o cara perfeito antes de ter sexo com ela
3) por eu, por algum motivo, perder sentimentos por ela após o sexo
4) Por não ser aquele cara durão e mante-las junto a mim, todas de uma vez, sem dar prioridade a nenhuma, após o sexo.
5) estar sendo um cara sentimental de mais ao pensar eu tudo isso
6) deveria parar de procurar hbs abaixo do nível 9 somente para sexo

Veja mais sobre Não suporto mais acabar com as garotas após o sexo. no www.puabase.com
Silva33 - MEMBRO EXCLUSIVO
#996178 É complicado mesmo.
Mas tendo uma visão muito individualista da coisa, o que acho que nao se deva ter, voce pelo menos nao sofre.
Exemplo o meu caso: Sempre ando com varias(3) ao mesmo tempo, e sempre me apego a todas. SEMPRE. Pode ser uma piranha nivel Master que eu comeco a gostar dela.
E como nao poderia deixar de ser, sempre me fodo. Porque elas sempre "terminam" e eu fico mal. Ai vou e arrumo outras e vivo nesse ciclo vicioso.
Estou aqui no PUABASE para aprender a ser basicamente igual a você hahaha, nao quero me apegar a ninguem com facilidade.
Mas olhando o seu problema. Ja pensou em dar uma chance a alguma delas ? Tive 2 namoros, e te falo, se me perguntassem 1 mes antes de namorar quando tudo era apenas um caso, eu nunca iria namorar, pois elas eram Hbs 8/9, mas nao eram nada parecidas comigo. Mas as coisas se inverteram com o tempo e no final eu gostava mais delas que elas de mim como sempre hahahaha.
Queiroga

Veterano - nível 9

#996181 Cara, eu te entendo demais.
Não acho que você deva parar de sair com elas, mas quem sabe tentar iludir menos?
É difícil, eu sei, também estou passando por esse problema, de tentar deixá-las atraídas sem se apaixonarem... Mas talvez a gente consiga fazer isso tentando parar de iludir, porque você mesmo falou, que no início parece que vc é o cara perfeito pra ela, e isso ilude e muito! Acho q se vc fosse menos Don Juan, talvez mais cafa, não sei... o foda é que de ambos os jeitos elas apaixonam! Mas deve ter algum jeito!
Minha dica é essa cara, tentar maneirar um pouco mais na dose de sedução e encantamento, porque pegar e cativar sao coisas diferentes...
Acho que de um jeito ou de outro a gente acaba fazendo algumas sofrerem um pouco, mas acho que dá pra maneirar um pouco nisso!
Também estou tentando achar um modo de equilibrar essas coisas, então me desculpe se a resposta não foi muito satisfatória
E me avise se você conseguir!
Grande abraço!
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#996192 Acho que entendi sua linha de pensamento.. voce quer namorar a garota quase perfeita, hb10, gente fina e que goste de voce. Por isso não quer namorar agora e nem se prender. Não é defeito e não se machuque por isso. Veja quantos caras postam todos os dias aqui que querem tal garota e elas o esnobam..voce só ta fazendo o inverso.
Pega elas mesmo e foda-se, se tu não fizer o que tu quiser elas que vão te pisar. Aproveite pois voce chegou onde muitos aqui estão querendo chegar.
Que comecem os jogos!
Rafa Domingos

Aprendiz

#996200 To passando por isso tbm ...to comendo 3 e não estou apegado a nenhuma delas ,duas estão apaixonadinhas ,mas falo a real que não qro relacionamento tão cedo.
O que posso te dizer, aproveite e foda -se elas . No momento que pintar a Hb10 ai vc decide oque fazer

Abraço.
andre_arh

Aprendiz

#996203 É triste mesmo machucar as pessoas.
Seria legal ter um relacionamento com que a gente ama, e oficializado diante da família e amigos.

Mas... Se você não as esnobasse, seria o contrário, invariavelmente.
Na minha opinião, o que cabe fazer é fingir que esse nojo após o sexo não existe, já que você sabe que vai querer mais depois.

Criador do tópico

erikk

Aprendiz

#996411 Obrigado pela ajuda meus amigos. Uma duvida que me surgiu agora: diante da situação que me encontro, e que possivelmente vou me encontrar mais algumas vezes, é melhor virar pra ela e acabar tudo, ou ir se afastando aos poucos?
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
erikk escreveu:Depois de conhecer a garota, sair algumas vezes, e após fazer sexo com ela algumas vezes, não tenho mais a mínima vontade de encontra-la de novo.
Não sei se foi a maneira que aprendi o jogo, ou se é meu jeito mesmo, sou um cara muito romântico quando saio com as garotas. Mesmo que eu saiba que ela é uma hb 6, e que na minha mente eu nunca teria algum relacionamento com ela, acabo por ser um cara agradável e dou a entender que , caso ela se comporte bem, talvez venha a ter algum relacionamento comigo.
O que acontece? Após algumas noites de sexo perco totalmente a vontade de encontra-la e, acada 2 meses, tenho que acabar ou me afastar de alguém.
Algo estou fazendo errado que não consigo mante-las naquele frame em que eu saio com elas de vez em quando, transo, mas não tenho nada de concreto.
O último último relacionamento meu é com uma hb8 e devo estar acabando com ela hoje ainda. Uma garota incrível, porém, está louca para namorar comigo, e não para de brigar comigo pela minha falta de atenção (e pela falta de interesse nela mesma). Nós conhecemos à 2 meses e não a Culpo pelas brigas, porque eu realmente mudei depois que eu consegui o sexo: parei de ter aqueles encontros incríveis, e não tenho a mínima paciência para ficar dando tanta atenção.

Não, não gostaria de namorar com alguém agora, a menos que eu encontre uma garota muito incrível.

Uma outra hb8 que tive uma relacionamento, essa era muito legal, agradável e tranquila. Mas depois que eu consegui o sexo com ela, parava de dar a atenção, e só voltava falar direito umas 2 semanas depois, quando eu queria mais. Ela aceitou no começo, mas depois de uma 6 meses, me pediu para parar de encontra-la , pois estava machucando-a.

Atualmente, ao conhecer uma garota, e começar a sair com ela, automaticamente já penso: "tadinha, vai ser apaixonar e vou partir o coracão mais uma vez"

Visto isso, e inúmeros outros casos parecidos, o jogo para mim perdeu um pouco o sentido pois acabo machucando todas as garotas que fico depois de um tempo.
Por isso não sei se sou eu que estou cometendo algo errado ao:
1) não querer nenhum relacionamento por hora
2) por iludir levemente a garota ao parecer ser o cara perfeito antes de ter sexo com ela
3) por eu, por algum motivo, perder sentimentos por ela após o sexo
4) Por não ser aquele cara durão e mante-las junto a mim, todas de uma vez, sem dar prioridade a nenhuma, após o sexo.
5) estar sendo um cara sentimental de mais ao pensar eu tudo isso
6) deveria parar de procurar hbs abaixo do nível 9 somente para sexo

Veja mais sobre Não suporto mais acabar com as garotas após o sexo. no http://www.puabase.com

"Isso é tão sagitário!" kkkkkkkkkk brincadeiras a parte, eu me encontro numa situação parecida com a sua, já que aconteceu bastante comigo essa situação: atraio a HB, ela se apaixona e eu largo ela pq não quero nada sério nem trazer mais dor a ela. No que diz respeito às suas indagações, creio que, se as HBs consideram você o "cara perfeito" após conhecer um pouco mais, não há nada de errado contigo, você não é um manipulador maquiavélico, apenas tem uma personalidade que cativa elas emocionalmente. Além disso, é perfeitamente normal se preocupar com os sentimentos alheios, isso é empatia, não sentimentalismo barato. Por fim, em relação a essa sua falta de vontade pós-sexo, imagino que isso possa ter a ver com os estímulos sensórias que você considera interessante para se sentir amado/interessado (visuais, auditivos, cinestésicos)... Se a HB considera mais importante em uma relação os estímulos visuais, por exemplo, e você os cinestésicos, ambos vão sentir que falta atenção do parceiro se ninguém tomar uma atitude para reverter a situação. [Li algo semelhante no livro "Poder sem limites" do Anthony Robbins]. Enfim, espero que você consiga reorganizar sua vida. Grande Abraço!
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
erikk escreveu:Obrigado pela ajuda meus amigos. Uma duvida que me surgiu agora: diante da situação que me encontro, e que possivelmente vou me encontrar mais algumas vezes, é melhor virar pra ela e acabar tudo, ou ir se afastando aos poucos?

Erikk, quanto a isso, creio que seja interessante mandar a real pra ela o quanto antes (com uma maquiagem, óbvio), pois vai evitar mais sofrimento para os dois...