Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Piatan

Aprendiz

#996221 Olá senhores, venho aqui com muito prazer, responder a uma das dúvidas mais frequentes do fórum, e que muitos usuários do fórum tem ou já tiveram, mas antes, se você é que nem eu, você veio a este post com a esperança de entrar em algum grupo Whatsapp pua ou coisa do tipo, saiba que existem obstáculos, no seu e no meu caminho, já já eu vou te contar, uma das dúvidas mais frequentes que eu tenho percebido atualmente são: "Como eu faço pra achar um grupo do Whatsapp aqui no fórum"
"Como eu mando meu número em um post?"

A RESPOSTA É:

VOCÊ NÃO VAI ACHAR NADA SE VOCÊ PROCURAR AQUI!

Vou mostrar a minha teoria a respeito do tema logo abaixo:

Em tempos antigos, começou-se a se criar uma onda de grupos de Whatsapp aqui no Pua, muito usuários mandavam post sobre post, então criou-se um dilema na comunidade pua, "Isso é bom ou é ruim? A quem isso afeta, quem são os culpados? e como acabar com a proliferação dessa problemática?"
Então foi criado um sistema próprio do site, aparentemente que dificultasse a entrada desse tipo de menção, que eu chamo de BCP(barreira de conteúdos pua) acabou que isso acarretou problemas na comunidade inteira, muitos usuários reclamando que não conseguiam encontrar grupos whatsapp, quantos conteúdos e links mega criptografados um grupo de whatsapp não traria? Eu estive olhando um tempo desse atrás, um post aqui no fórum, de um usuário que dizia ter achado "ouro", para o espanto de todos ele postou um link mega de outra pessoa com livros, áudios e videos sobre sedução, ele dizia que se fosse avaliar o preço, custaria mais de 10.000 reais em downloads de graça, imaginem ai então um grupo de whatsapp com um conta no mega pública, somente para os membros do grupo fazerem upload, seria o tesouro do One Piece! Hahaha, mais e aí? O que isso tem haver com o fórum? O que tem haver com o fórum é o seguinte:
1. por algum motivo os post sobre Whatsapp estão sendo trancados
2. Está se pedindo para não postar mais esse tipo de conteúdo sobre Whatsapp, dizendo para todos tentarem entrar em grupos de fóruns já ativos, porque já existem muitos posts.
O que não é verdade. Às vezes você pode encontrar até lá um ou outro, mas é raro, se você é um pouco mais experiente no fórum, você sabe que não se pode responder posts mais antigos e nem trancados, então porque estão fazendo isso Piatan? Acredito que seja por causa da concorrência com o Whastsapp ou talvez porque os membros parem de visitar o fórum, mas fica a dica, então eu decidi criar esse post .

Até a próxima, senhores.