Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tartaleao

Aprendiz

#996341 Galera,venho aqui para pedir ajuda sobre livros de direct game e também sobre desenvolver a fala e como falar,pois eu tenho certos problemas em falar algo interessante(não que falar algo interessante vá conquista-la) e por muitas vezes eu pareço idiota ao falar e penso demais até numa conversa entre pessoas que eu tenho conhecido recentemente,em relação aos livros de direct game eu já li vários,porém muitos eram visualmente ruins de ler e não tinha tanto conteúdo,por isso peço os que vocês mais gostaram e que sejam de vasto conteúdo e bem entendíveis,se o post não for nessa área me digam.
Obrigado!
Kim

PUA EXPERT

#996619 Salve jovem gafanhoto! :palhaco
É o seguinte rapaz, na minha opinião o melhor material de direct game é a rua, mas instruções completas de como sobreviver nela sem entrar em depressão, ser preso ou levar uma surra é o David x rules, gostei e indico, badboy lifesyle também é interessante, mas optaria pelo x rules primeiro.
E sobre a conversa, você sacou e essência do direct não é? Com os livros que leu e tudo mais?
Sabe que a BL é mega importante, contato visual, segurança, tom de voz... Tudo deve estar impecável, você vai contar apenas com o que você é, e isso é o mais lindo no direct, usar contra elas o que elas tanto procuram a sinceridade.
Não tem muito o que se falar, você gostou dela, se ela gostar de você vocês se beijam e a natureza se encarrega do resto. Alimentar uma conversa sabendo que esse é um ponto a melhorar, seria loucura. Para saber sobre o que falar e como falar, leia mais livros sobre diversos assuntos, seja mais curioso quanto ao mundo, elas serão curiosas sobre você.
Mas nenhum material poderá te dar o necessário para calibrar teu jogo, isso você só ganha na rua mesmo.
Abraço! :ae
Glauboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#996621 Um caminho viável para se desenvolver uma habilidade de fala de modo a produzir uma converas interessante seja imergir em ambientes, interagir com pessoas, e absorver conteúdo que possam promover essa mudança. acredito que essa racionalização aumenta a autoconfiança, ousadia, e naturalidade para ser divertido.

Criador do tópico

tartaleao

Aprendiz

#996809 Galera muito obrigado pelas dicas e pela ajuda em geral,aqui onde moro é a terra do forró e logo dançar e conversar no pé do ouvido é imprescindível,então o direct game é o principal, por isso queria saber e me aprofundar no direct, valeu!
Ps:se alguém quiser acrescentar algo a mais depois de eu ter falado sobre o forró, é bem vindo!