Criador do tópico

marcioestevez

Aprendiz

KimXD escreveu:
marcioestevez escreveu:
KimXD escreveu:Eu não entendi uma coisa você saiu com ela ou não? você disse que marcou de sair com ela mas não contou se saiu ou não, depois que você marca o encontro você não precisa mais conversar com ela até o dia do encontro a não ser para combinar algo sobre o lugar/hora e tal, se ela falar com você, você não da muita trela, por isso é bom marcar as coisas com poucos dias de distancia, por exemplo: você chega na quinta e marca para sair no sábado, só vai ter a sexta para vocês não conversarem e no sábado vocês vão conversar pessoalmente, não marque coisas para muito tempo depois, se não pode acabar acontecendo o que você falou, já marcaram de sair e durante esse tempo você acaba falando bosta e ela pode perder a atração.

Pelo que você ta falando vocês parecem 2 adolescentes de 14 anos trocando mensagens horas por dia, pô cara você tem quase 30 anos, você não pode ficar todo dia falando por muito tempo com uma mulher que nem sua namorada é, parece que você não é um adulto, parece que você ta no ensino médio e não faz nada o dia todo, alguns dias você pode ficar sem falar com ela, evite falar com ela todos os dias, mesmo que ela venha falar com você, quando ela puxar assunto diga que você ta ocupado e depois vocês conversam, ai você só fala com ela no outro dia e algumas outras vezes você conversa com ela por uns 5~10 minutos ou um curto periodo que você ache e depois fala que vai sair pq você vai fazer algo, com 30 anos você não pode parecer um cara desocupado, nem ficar mt tempo trocando msg por celular todos os dias, nessa idade você tem que mostrar que você tem outras ocupações, sobre puxar assunto usa a regra de 3, a cada 3x que ela puxar assunto você puxa 1x, não precisa ser sistematicamente sempre contado, algumas vezes pode fazer a cada 3x que ela puxar vc puxar 2x, mas na maioria das vezes mantem o 3x1, assim você vai ta puxando assunto com ela, mas sempre sendo consideravelmente menos que ela, ela já demonstrou interesse, agora você não precisa ficar conversando com ela igual um desesperado, foque em sair e conversar pessoalmente.

Meu amigo, eu pedi conselhos sobre a situação, não lição de moral sobre minha vida. Eu trabalho durante o dia e estudo de noite. O máximo de nossas conversas foi coisa de 1 hora. E pelo visto vc não leu mesmo tudo, ou então só ta querendo pagar esporro. Eu dou bom dia/boa tarde de 2 em 2 dias, converso por 30min-1hora e depois sumo, ai ela procura, converso e sumo, e assim vai.
Hoje por exemplo nem falei com ela, falei ontem de manhã antes de ir pro trabalho e só.
Apesar de ter o dia ocupado, sempre tem um tempo que to livre e uso pra bater papo com os amigos e outras HBs no whatsapp. Agora nao posso usar whatsapp mais de 30 minutos pq vou fazer 30 anos? Fala sério.
De qualquer forma gostei da sua dica da regra de 3, vou tentar segui-la. Valeu pelo feed.

ué o modo que você falou deu a entender que você passa mt tempo conversando com ela e não fica um dia sem conversar praticamente, em nenhum momento disse que você era desocupado, apenas que dependendo do tempo que você fica disponível para ela(o que eu entendi pelo modo que você falou) pode deixar a entender que você é, e talvez esse seja o motivo dela ficar fria quando você se aproxima dela.

Nada, ta doido. Tipo, as vezes to falando com os amigos, com outras HBs e demoro uns 10min pra responder ela, as vezes demoro 30min, nao é aquela coisa de beta de responder na hora não. Sempre demoro, nunca respondo na hora. Até como disse, ultima vez q falei com ela foi ontem de manhã.
Mas apesar de demorar pra responder, eu realmente nunca cheguei e disse "to ocupado agora, depois nos falamos". Vou tentar fazer isso a partir de agora. Vamos ver no que dá hehe
Bomboxvito

Aprendiz

#996402 Cara quando uma mulher vem desesperada no dia 25 do mês querendo sair com vc, fica esperto, pode ser que nenhum dos outros caras tenha dinheiro pra sair com ela tb, e ela ta procurando um cara pra paga a janta ... kkkk, afinal como vc disse ela nem te conhece bem pra vim falando essas coisas, se fosse eu sairia em um lugar de boa pra ver o time dela, nao levaria para um lugar extraordinario, esta me parecendo mais uma baladeira pelo comportamento, mulher que fica com esses joguinhos da muito sinal de quem não quer nada a sério...essa é minha opinião. É essencial que vc veja ela cara a cara, não tem como pegar os sinais dela falando por Whats, seja Alpha!
toniko

Aprendiz

#996441 Bom mano, se a mina é jogadora, vc vai ter que olhar a sua situação de fora, pense em todas as possibilidades e limpe de sua mente a ansiedade por resultado, a gente só consegue ver a real situação enxergando de fora.
Sabe aquele cara que está de 4 por uma mina e está cego?
Então, sempre tem alguém que enxerga e alerta sobre o fato, só que esse alguém terá que ser você mesmo.
Isso com o tempo te ajudará a tomar decisões na hora de um instant game, essa capacidade de analisar friamente uma pessoa,lhe ajudará não só no jogo como na vida,pense antes de tomar cadas decisão ,mas não demore muito a decidir.

Criador do tópico

marcioestevez

Aprendiz

#996446 Obrigado pelo feed, pessoal. Decidi seguir o conselho do Kim e deu certo.
Ela veio falar comigo dizendo que eu nao tava dando a mínima pra ela, e eu disse que tava muito ocupado estudando pra prova (hoje é o unico dia da semana que nao tenho aula na faculdade), ai pediu desculpas e disse que tava ocupada tbm kkkkkkk querendo fazer média e mostrar que tbm nao ta sempre disponível, aposto. Ai pediu pra eu procurar ela quando acabasse. Bem, isso já tem umas 4 horas, daqui a pouco dou um boa noite só pra não dar uma de fdp.
Valeu galera!
Opqf

PUA EXPERT

#996465 Meu amigo, só quero uma coisa sua hoje: DECISÃO.

Chama ela pra uma conversa mais pessoal (não há nada melhor que um olho no olho, corpo com corpo). Evita mais facebook, Whatsapp e redes sociais. É uma coisa mais artificial, não sente o calor do momento.

Ela tá fazendo isso contigo por um motivo óbvio: Ela sabe que pode ter qualquer homem aos seus pés e esses colocaram ela num pedestal enorme. Seja a diferença e continue nessa diferença!

Portanto, seja o dominante na relação. E se ela fazer algo que não agrada a ti, puna. É que nem uma criança: Se comportou mal, leva castigo. Com minha namorada é a mesmíssima coisa.

Como eu te recomendaria agir? Seja Arrogante e Engraçado, faça um pouco de puxa-empurra, crie tensão sexual e, principalmente, não tenha medo da possibilidade de não conquistá-la. Seja completamente independente emocionalmente dela, meu amigo! Se segure, não crie ciúmes e seja forte.

E sucesso na sua jornada, parceiro! Confio em ti que tudo dará certo. :ae

Abraço!

Criador do tópico

marcioestevez

Aprendiz

Opqf escreveu:Meu amigo, só quero uma coisa sua hoje: DECISÃO.

Chama ela pra uma conversa mais pessoal (não há nada melhor que um olho no olho, corpo com corpo). Evita mais facebook, Whatsapp e redes sociais. É uma coisa mais artificial, não sente o calor do momento.

Ela tá fazendo isso contigo por um motivo óbvio: Ela sabe que pode ter qualquer homem aos seus pés e esses colocaram ela num pedestal enorme. Seja a diferença e continue nessa diferença!

Portanto, seja o dominante na relação. E se ela fazer algo que não agrada a ti, puna. É que nem uma criança: Se comportou mal, leva castigo. Com minha namorada é a mesmíssima coisa.

Como eu te recomendaria agir? Seja Arrogante e Engraçado, faça um pouco de puxa-empurra, crie tensão sexual e, principalmente, não tenha medo da possibilidade de não conquistá-la. Seja completamente independente emocionalmente dela, meu amigo! Se segure, não crie ciúmes e seja forte.

E sucesso na sua jornada, parceiro! Confio em ti que tudo dará certo. :ae

Abraço!

Ow meu brother, vi tua outra resposta e essa também hahaha. Então. Vou fazer isso mesmo. Tipo, ela veio reclamar que não quero falar com ela. Ai eu disse que tava estudando muito ocupado, ela pediu desculpas e meteu que tbm tava ocupada (claro kkkkkk)...até ai tudo bem. 4 horas depois fui falar com ela e agora ela ta pedindo pra eu postar coisinha bonitinha no face dela, aff. Não sei que desculpa inventar pra fugir disso. Me ajuda!!!! huauhahua
Opqf

PUA EXPERT

#996472 Quer uma coisinha bonitinha? Posta uma foto tua no face e marca ela. Pronto.

E se ela disser: Ué, cadê a coisa bonitinha que tu ia postar?

Eu falo logo: Acabei de postar. Coisa bem bonitinha esse cara, né? :legal

Pronto, tá dada a dica. Simplesmente busquei a essência do Arrogante e Engraçado. Hahahaha!

E se ela disser: Convencido!

Responda: Sou apenas um homem convencido da sua própria capacidade! :mau

Abração, meu chapa.

Criador do tópico

marcioestevez

Aprendiz

Opqf escreveu:Quer uma coisinha bonitinha? Posta uma foto tua no face e marca ela. Pronto.

E se ela disser: Ué, cadê a coisa bonitinha que tu ia postar?

Eu falo logo: Acabei de postar. Coisa bem bonitinha esse cara, né? :legal

Pronto, tá dada a dica. Simplesmente busquei a essência do Arrogante e Engraçado. Hahahaha!

E se ela disser: Convencido!

Responda: Sou apenas um homem convencido da sua própria capacidade! :mau

Abração, meu chapa.

Hahahaha é uma boa, mas felizmente ela não tocou no assunto mais, não insistiu. Valeu, brother!
KimXD

Veterano - nível 10

#996510 Cara, sei não isso ta estranho, ela ta te tirando de otário ou ta querendo causar ciúmes em algum cara... wtf vocês nem ficaram e ela quer que vc poste "coisa bonitinha" no face dela? isso foi estranho demais, você ganha muito bem? se ganhar pense na possibilidade dela querendo ta te tirando de namoraducho provedor, futuro maridinho que vai bancar ela pq ela cansou de curtir a vida, não é normal uma mulher pedir uma coisa assim para um cara que nunca nem ficou, muito menos uma como vc disse 10 que deve ser paparicada por tantos... da uma raciocinada nisso... tenta pegar ela logo para ver se ela não vai pular fora e só ta fazendo hora com vc.