marcioestevez
KimXD escreveu:Cara, sei não isso ta estranho, ela ta te tirando de otário ou ta querendo causar ciúmes em algum cara... wtf vocês nem ficaram e ela quer que vc poste "coisa bonitinha" no face dela? isso foi estranho demais, você ganha muito bem? se ganhar pense na possibilidade dela querendo ta te tirando de namoraducho provedor, futuro maridinho que vai bancar ela pq ela cansou de curtir a vida, não é normal uma mulher pedir uma coisa assim para um cara que nunca nem ficou, muito menos uma como vc disse 10 que deve ser paparicada por tantos... da uma raciocinada nisso... tenta pegar ela logo para ver se ela não vai pular fora e só ta fazendo hora com vc.

kkkkkkkkkkk Tu tem razão, brother. Mas ela só falou uma vez, nao tocou mais no assunto. Pode ser pra causar ciúmes mesmo, faz todo sentido, mas que se foda, vou chegar junto logo no fim de semana. E não, não ganho muito bem, sou de classe média e ela sabe disso.
marcioestevez
#996635 Amigos que responderam. A situação se inverteu um pouco.
Ela pediu pra eu falar uma frase bonita pra ela em italiano, ai falei, ela disse que eu tava falando igual um robô. Ai eu disse "Poxa, robô? Num falo mais nada =/". Blz, papo continuou.
Depois ela mandou uma foto e eu sutilmente elogiei as mãos dela, ela riu, e eu disse "Sempre q sou gentil vc ri, complicado".
Depois do nada ela veio perguntar se eu tava de tpm. Fiquei bolado, fui e falei "Sempre te respeitei, não gostei dessa sua pergunta"
E vcs lembram do "nao precisa me procurar quando chegar nao" que eu meti pra ela.
Conclusão, a mina me mandou um áudio gigantesco falando que eu tava tratando ela mal, que eu tava sendo estúpido e grosso, que nao dava mais pra continuar falando comigo.
De fato me senti culpado pq sim, ja perdi algumas HBs por ser meio estúpido às vezes. Então liguei pra ela, inventei uma história cabulosa pra justificar a minha tal "raiva" que ela disse que eu tava. Disse que nao se repetiria. Ela disse que tava tudo bem e disse pra gente esquecer o episódio.
Depois conversando no whatsapp eu fui e falei "É, acho que nao vai rolar mais mesmo" e sabe o que ela meteu? "Relaxa, to chateada agora mas depois passa. Vc como homem vai saber conduzir as coisas, mas se me deixar de lado vai acabar tudo mesmo". Achei essa uma frase bem jogadora pra uma mulher que estava magoada. Se ela tivesse chateada pq eu cagava pra ela tudo bem. Mas essa frase realmente pra mim foi de jogadora.
Além disso, na hora de eu ir dormir, fui bem carinhoso mesmo, chamei de minha linda e o kct a quatro. Ela mandou beijos e riu.
Ou seja, por um momento me senti culpado mesmo, achei que fui estúpido. Mas depois percebi que não fui tão estúpido assim, e que aquilo foi um jogo dela. Tanto que de manhã ela veio me dar bom dia mas tava toda monossilábica.
To pensando em sumir mesmo, tipo, não falo com ela hoje, nem amanhã. Vou SUMIR mesmo. Caso ela me ligue eu atendo, falo que to meio ocupado e que depois falo com ela. Caso ela não ligue eu vou sumir mesmo. Essa tática de sumir é ótima quando a mulher ta interessada. Minha penultima namorada eu conheci na internet, e na primeira semana eu simplesmente sumi por 3 dias, ela ficou doida achando que tinha me perdido e talz kkkkkkkkk.
Eu sumindo hoje e quarta, só sobra quinta pra falar esporadicamente com ela já que nos veremos na sexta.

Acham que isso que ela fez foi realmente jogo pra eu ficar "manso" ou as coisas que falei foram realmente estúpidas?
Acham que to certo em sumir por 2 dias completos?
alphaplayer
#996929 Po,mano!

Ela quer validacao!

Se ela ja ta assim, tao dada, marca com ela logo em algum lugar, mesmo que seja so pra se conhecerem mesmo. Se estiver realmente afim ela vai topar.

Mas se ficar de mimimi cai fora que ela so quer um namorado virtual.

abs
marcioestevez
alphaplayer escreveu:Po,mano!

Ela quer validacao!

Se ela ja ta assim, tao dada, marca com ela logo em algum lugar, mesmo que seja so pra se conhecerem mesmo. Se estiver realmente afim ela vai topar.

Mas se ficar de mimimi cai fora que ela so quer um namorado virtual.

abs

Caí fora essa noite, cara. Tava combinado pra esse fim de semana mas desisti. Mulher-problema. Deu xilique absurdo pq não procurei ela. Começou a reclamar de um monte de coisas minhas, porra, nem comi a mulher, nem sou namorado e a mulher já faz isso. Depois mandou audios chorando, mensagens contando a vida dela. Dá não, cara. Cansei mesmo. Não xinguei mas falei que nao to mais afim de papo, desliguei o cel e fui dormir. Ta louco.
História encerrada. Nenhuma HB vale meu stress, nem mesmo uma HB 10.
Valeu pela ajuda pessoal :)
Crazy Horse
#996962 Melhor coisa que você fez mano, não sei como teve paciencia para chegar ate aí, a mina é doente, tendo esse tipo de comportamento sem ao menos nem ter saído com você, se eu vejo que ta muita enrolação, eu não tenho paciência não, meu tempo é extremamente valioso para perder com pessoas que não valem a pena, acho que perdeu um tempão para nada, mas ganhou experiência para da proxima vez descartar logo de início.
barker
#997227 Fez certo, cara! Não tem nada com a hb e ela já está assim...corre que é problema, o que não falta é hb10 por aí.