- 30 Mai 2016, 19:47
Eu tbm não fico procurando ela não. Deve ter vários caras procurando ela o tempo inteiro, bajulando ela, correndo atrás que nem cachorros. Quero mostrar que sou diferente.
Com poucos dias ela jogou uma indireta pra eu convidar ela pra sair, e eu convidei.
A mulher me disse que tava conversando com outros caras sim, mas que queria era eu, que queria sair comigo, que gostou de mim e blablabla. Só que ela nao sabe quase porra nenhuma da minha vida e nao pergunta muito da minha vida e se mostra toda afim.
Depois de uns dias ela passou a cobrar que eu procurasse ela, disse que era chato só ela me procurar. Sendo assim, passei a procurá-la um pouco mais (tipo uma vez num dia, no outro nao procuro).
Sempre que vou procurar a menina ela muda completamente, fica fria, nao me dá muito papo, diz que ta com problemas, não me chama por aqueles apelidos, me trata como se eu fosse um desconhecido respondendo por educação. O que fiz entao? Parei de procurar. Ai ela voltou toda carinhosa de novo, toda amorosa, e cobrando que eu procurasse ela.
Mais uma vez fui procurar, liguei pra ela, ela disse q tava ocupada e que me ligava logo. Passou um tempo e ela mandou msg no whatsapp dizendo que ia no shopping e que me avisava quando voltasse. Blz. Foi ai que dei umas betadas, eu disse "Poxa, nem me ligou hehe, mas tudo bem, divirta-se'.
Só que passou um tempo e a mina continuou online. Resumindo, vi a mina online várias vezes (tenho mania de reler conversas, rever fotos e por isso a vi online) e ela nao me respondeu, nao me ligou, nem nada.
Ai betei de novo, falei "nao precisa me avisar nada nao. Até qualquer dia". Umas horas depois ela mandou um monte de mensagem pedindo explicação. Ignorei mesmo, nem visualizei. Ignorei por umas horas. Daí ela começou a me ligar desesperadamente. Meu ego foi lá em cima com aquela hb 10 me ligando depois da minha betada.
Até que resolvi responder, disse que estava vendo filme e tal. Ela ficou meio bolada e foi dormir. No dia seguinte de manhã ela tocou no assunto de novo e eu disse "Nao entendo vc ser toda amorosa e pedir q eu te procure e quando te procuro vc me trata como se eu fosse um zé ninguém". Ai ela disse que ela nao tava bem e começou a me chamar por aqueles apelidos que só namorados chamam novamente (meu lindo e coisas do tipo).
Blz. Resolvi dar um agrado, afinal, nao posso só esnobar a menina, né? Falei "Sabia que adoro em conversar com vc?" Ai ela voltou a fazer doce "Sei. adora e só me dá patada". Ai disse que ia voltar pro trabalho, e eu tbm voltei pro meu.
Podem me dar algum conselho? Continuo agindo assim mas sem reclamar mais de nada? Procuro as vezes? E se eu procurar e ela for fria de novo?