marcioestevez
#996365 Boa tarde, Puas. Saí de um relacionamento e fiquei uns meses mal, mas superei e to na paquera de novo (desculpem se nao sei usar as girias todas, sou novo por aqui)
Semana passada conheci uma HB 10, muito gata, muito gostosa. Comecei a conversar com ela pelo whatsapp e ela se encantou muito rápido com meu jeito, minha voz, minha vida e tal, fiquei até desconfiado. Tenho 28 anos e ela tem 27.
Em questão de dias a hb começou a me chamar de meu lindo, meu amor, meu isso, meu aquilo. Eu não faço isso com ela. Mas pq? Pq ela é hb 10 mesmo, deve ter um milhão de caras puxando saco dela, chamando ela de linda toda hora, procurando ela toda hora. Se eu fizesse isso seria mais um.
Continuo no próximo post
marcioestevez
#996370 Eu tbm não fico procurando ela não. Deve ter vários caras procurando ela o tempo inteiro, bajulando ela, correndo atrás que nem cachorros. Quero mostrar que sou diferente.
Com poucos dias ela jogou uma indireta pra eu convidar ela pra sair, e eu convidei.
A mulher me disse que tava conversando com outros caras sim, mas que queria era eu, que queria sair comigo, que gostou de mim e blablabla. Só que ela nao sabe quase porra nenhuma da minha vida e nao pergunta muito da minha vida e se mostra toda afim.
Depois de uns dias ela passou a cobrar que eu procurasse ela, disse que era chato só ela me procurar. Sendo assim, passei a procurá-la um pouco mais (tipo uma vez num dia, no outro nao procuro).
Sempre que vou procurar a menina ela muda completamente, fica fria, nao me dá muito papo, diz que ta com problemas, não me chama por aqueles apelidos, me trata como se eu fosse um desconhecido respondendo por educação. O que fiz entao? Parei de procurar. Ai ela voltou toda carinhosa de novo, toda amorosa, e cobrando que eu procurasse ela.
Mais uma vez fui procurar, liguei pra ela, ela disse q tava ocupada e que me ligava logo. Passou um tempo e ela mandou msg no whatsapp dizendo que ia no shopping e que me avisava quando voltasse. Blz. Foi ai que dei umas betadas, eu disse "Poxa, nem me ligou hehe, mas tudo bem, divirta-se'.
Só que passou um tempo e a mina continuou online. Resumindo, vi a mina online várias vezes (tenho mania de reler conversas, rever fotos e por isso a vi online) e ela nao me respondeu, nao me ligou, nem nada.
Ai betei de novo, falei "nao precisa me avisar nada nao. Até qualquer dia". Umas horas depois ela mandou um monte de mensagem pedindo explicação. Ignorei mesmo, nem visualizei. Ignorei por umas horas. Daí ela começou a me ligar desesperadamente. Meu ego foi lá em cima com aquela hb 10 me ligando depois da minha betada.
Até que resolvi responder, disse que estava vendo filme e tal. Ela ficou meio bolada e foi dormir. No dia seguinte de manhã ela tocou no assunto de novo e eu disse "Nao entendo vc ser toda amorosa e pedir q eu te procure e quando te procuro vc me trata como se eu fosse um zé ninguém". Ai ela disse que ela nao tava bem e começou a me chamar por aqueles apelidos que só namorados chamam novamente (meu lindo e coisas do tipo).
Blz. Resolvi dar um agrado, afinal, nao posso só esnobar a menina, né? Falei "Sabia que adoro em conversar com vc?" Ai ela voltou a fazer doce "Sei. adora e só me dá patada". Ai disse que ia voltar pro trabalho, e eu tbm voltei pro meu.
Podem me dar algum conselho? Continuo agindo assim mas sem reclamar mais de nada? Procuro as vezes? E se eu procurar e ela for fria de novo?
Denilson R
#996381 Deixa acontecer naturalmente.

Seja um verdadeiro espelho nessa situação. Se for fria, seja frio e etc. Está conversando com ela a muito tempo pelos Whatsapp, já tentou marcar um encontro? Precisa ser nada sofisticado não. Tenta marcar um encontro definindo dia, lugar e hora. Se ela ficar dando muitas desculpas, simplesmente ignora e parte para outra. :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah
Elder Junior
#996385 Meu caro amigo,você está diante de uma verdadeira jogadora e manipuladora nata.Ela deve fazer esses jogos com todos.É a famosa técnica do push and pull.Ela mostra interessada e depois não mais.Te traz pra perto depois afasta.Você, na minha opinião,fez certo.Desarmou o jogo dela na cara.O que você deve fazer é deixar essa hb.Se você for atrás, em algum momento vai te ignorar.Se ela vir atrás de você,você vai se comover e quando estiver apaixonado,ela vai te afastar de novo.E isso não vão terminar tão cedo.Procure uma que não faça esses joguinhos manipuláveis e que goste de verdade e você.A hb nem te conhece bem e já vem com apelidos carinhosos.Pelo que você relatou essa mina fica num "leva e traz" sem parar pra ver se te domina.Tanto é que ela ficou fria e fazendo charme quando você se aproximou nas outras vezes.Não, ela não vai mudar e parar com isso,tenha certeza que não.Mulher é o que não falta.Agora jogadora não cola.Você é um pua e não deve jamais cair numa dessas.

Abraços meu amigo
Elder Junior
#996386 Quer uma maior prova do que eu falo?
Quando ela disse que só ela corria atrás e queria ver isso da sua parte.Nossa.O que mais você espera de uma garota dessa?

Eu deixaria,mas se queres continuar marca um encontro e vê lá.Seja um espelho,ela fria,vc frio também.Não der certo vai fora.
marcioestevez
Elder Junior escreveu:Meu caro amigo,você está diante de uma verdadeira jogadora e manipuladora nata.Ela deve fazer esses jogos com todos.É a famosa técnica do push and pull.Ela mostra interessada e depois não mais.Te traz pra perto depois afasta.Você, na minha opinião,fez certo.Desarmou o jogo dela na cara.O que você deve fazer é deixar essa hb.Se você for atrás, em algum momento vai te ignorar.Se ela vir atrás de você,você vai se comover e quando estiver apaixonado,ela vai te afastar de novo.E isso não vão terminar tão cedo.Procure uma que não faça esses joguinhos manipuláveis e que goste de verdade e você.A hb nem te conhece bem e já vem com apelidos carinhosos.Pelo que você relatou essa mina fica num "leva e traz" sem parar pra ver se te domina.Tanto é que ela ficou fria e fazendo charme quando você se aproximou nas outras vezes.Não, ela não vai mudar e parar com isso,tenha certeza que não.Mulher é o que não falta.Agora jogadora não cola.Você é um pua e não deve jamais cair numa dessas.

Abraços meu amigo

Elder Junior escreveu:Meu caro amigo,você está diante de uma verdadeira jogadora e manipuladora nata.Ela deve fazer esses jogos com todos.É a famosa técnica do push and pull.Ela mostra interessada e depois não mais.Te traz pra perto depois afasta.Você, na minha opinião,fez certo.Desarmou o jogo dela na cara.O que você deve fazer é deixar essa hb.Se você for atrás, em algum momento vai te ignorar.Se ela vir atrás de você,você vai se comover e quando estiver apaixonado,ela vai te afastar de novo.E isso não vão terminar tão cedo.Procure uma que não faça esses joguinhos manipuláveis e que goste de verdade e você.A hb nem te conhece bem e já vem com apelidos carinhosos.Pelo que você relatou essa mina fica num "leva e traz" sem parar pra ver se te domina.Tanto é que ela ficou fria e fazendo charme quando você se aproximou nas outras vezes.Não, ela não vai mudar e parar com isso,tenha certeza que não.Mulher é o que não falta.Agora jogadora não cola.Você é um pua e não deve jamais cair numa dessas.

Abraços meu amigo

É brother, vc tem razão. Jogadora mesmo. Eu não pretendo ir atrás, mas tbm não vou dar um chute na mina. quero pelo menos ficar com ela, sei lá. Vou fazer como o amigo acima disse, vou ser um espelho, quando ela me tratar bem irei tratar bem, quando ela ficar fria também ficarei. Mas ela nao vai me dominar, já conheci outras mulheres assim, e com elas o gelo e sumiço sempre funcionam. Vou ler uns artigos pra deixar essa mulher rastejando kkkkkkkkkkkk. Mas é tenso, pelo que vc disse, com uma mulher dessa não dá pra betar. Imagina namorando? A primeira betada, o primeiro gesto romântico e a mulher já muda comigo, é fods, não dá mesmo. To falando com outras HBs, mas essa me chamou muita atenção fisicamente, vou tentar algum close, seja ele qual for kkkkkkkkkkk.
Sabe o que é pior? Nesses dias quando fui procurar ela, ela disse que tava ocupada, que nao tava afim de falar. Ok, fiquei na minha. Daí ela veio puxar assunto, fui frio, apenas respondendo o essencial. E ela ficou puta "Vc nao fala nada, só responde o que eu falo". Foda, né?
Valeu pelo feed! Abraços
KimXD
#996390 Eu não entendi uma coisa você saiu com ela ou não? você disse que marcou de sair com ela mas não contou se saiu ou não, depois que você marca o encontro você não precisa mais conversar com ela até o dia do encontro a não ser para combinar algo sobre o lugar/hora e tal, se ela falar com você, você não da muita trela, por isso é bom marcar as coisas com poucos dias de distancia, por exemplo: você chega na quinta e marca para sair no sábado, só vai ter a sexta para vocês não conversarem e no sábado vocês vão conversar pessoalmente, não marque coisas para muito tempo depois, se não pode acabar acontecendo o que você falou, já marcaram de sair e durante esse tempo você acaba falando bosta e ela pode perder a atração.

Pelo que você ta falando vocês parecem 2 adolescentes de 14 anos trocando mensagens horas por dia, pô cara você tem quase 30 anos, você não pode ficar todo dia falando por muito tempo com uma mulher que nem sua namorada é, parece que você não é um adulto, parece que você ta no ensino médio e não faz nada o dia todo, alguns dias você pode ficar sem falar com ela, evite falar com ela todos os dias, mesmo que ela venha falar com você, quando ela puxar assunto diga que você ta ocupado e depois vocês conversam, ai você só fala com ela no outro dia e algumas outras vezes você conversa com ela por uns 5~10 minutos ou um curto periodo que você ache e depois fala que vai sair pq você vai fazer algo, com 30 anos você não pode parecer um cara desocupado, nem ficar mt tempo trocando msg por celular todos os dias, nessa idade você tem que mostrar que você tem outras ocupações, sobre puxar assunto usa a regra de 3, a cada 3x que ela puxar assunto você puxa 1x, não precisa ser sistematicamente sempre contado, algumas vezes pode fazer a cada 3x que ela puxar vc puxar 2x, mas na maioria das vezes mantem o 3x1, assim você vai ta puxando assunto com ela, mas sempre sendo consideravelmente menos que ela, ela já demonstrou interesse, agora você não precisa ficar conversando com ela igual um desesperado, foque em sair e conversar pessoalmente.
marcioestevez
KimXD escreveu:Eu não entendi uma coisa você saiu com ela ou não? você disse que marcou de sair com ela mas não contou se saiu ou não, depois que você marca o encontro você não precisa mais conversar com ela até o dia do encontro a não ser para combinar algo sobre o lugar/hora e tal, se ela falar com você, você não da muita trela, por isso é bom marcar as coisas com poucos dias de distancia, por exemplo: você chega na quinta e marca para sair no sábado, só vai ter a sexta para vocês não conversarem e no sábado vocês vão conversar pessoalmente, não marque coisas para muito tempo depois, se não pode acabar acontecendo o que você falou, já marcaram de sair e durante esse tempo você acaba falando bosta e ela pode perder a atração.

Pelo que você ta falando vocês parecem 2 adolescentes de 14 anos trocando mensagens horas por dia, pô cara você tem quase 30 anos, você não pode ficar todo dia falando por muito tempo com uma mulher que nem sua namorada é, parece que você não é um adulto, parece que você ta no ensino médio e não faz nada o dia todo, alguns dias você pode ficar sem falar com ela, evite falar com ela todos os dias, mesmo que ela venha falar com você, quando ela puxar assunto diga que você ta ocupado e depois vocês conversam, ai você só fala com ela no outro dia e algumas outras vezes você conversa com ela por uns 5~10 minutos ou um curto periodo que você ache e depois fala que vai sair pq você vai fazer algo, com 30 anos você não pode parecer um cara desocupado, nem ficar mt tempo trocando msg por celular todos os dias, nessa idade você tem que mostrar que você tem outras ocupações, sobre puxar assunto usa a regra de 3, a cada 3x que ela puxar assunto você puxa 1x, não precisa ser sistematicamente sempre contado, algumas vezes pode fazer a cada 3x que ela puxar vc puxar 2x, mas na maioria das vezes mantem o 3x1, assim você vai ta puxando assunto com ela, mas sempre sendo consideravelmente menos que ela, ela já demonstrou interesse, agora você não precisa ficar conversando com ela igual um desesperado, foque em sair e conversar pessoalmente.

Meu amigo, eu pedi conselhos sobre a situação, não lição de moral sobre minha vida. Eu trabalho durante o dia e estudo de noite. O máximo de nossas conversas foi coisa de 1 hora. E pelo visto vc não leu mesmo tudo, ou então só ta querendo pagar esporro. Eu dou bom dia/boa tarde de 2 em 2 dias, converso por 30min-1hora e depois sumo, ai ela procura, converso e sumo, e assim vai.
Hoje por exemplo nem falei com ela, falei ontem de manhã antes de ir pro trabalho e só.
Apesar de ter o dia ocupado, sempre tem um tempo que to livre e uso pra bater papo com os amigos e outras HBs no whatsapp. Agora nao posso usar whatsapp mais de 30 minutos pq vou fazer 30 anos? Fala sério.
De qualquer forma gostei da sua dica da regra de 3, vou tentar segui-la. Valeu pelo feed.
marcioestevez
#996392 Não saí com ela ainda. Pq fim de mês é foda, né? Dai achei melhor ficar quieto e quando chegasse agora no meio da semana marcar. Mas ela ficou jogando indireta toda hora e eu tive que tomar a atitude de marcar logo. Por isso esse tempo inteiro, esperar até o fim de semana.
KimXD
marcioestevez escreveu:
KimXD escreveu:Eu não entendi uma coisa você saiu com ela ou não? você disse que marcou de sair com ela mas não contou se saiu ou não, depois que você marca o encontro você não precisa mais conversar com ela até o dia do encontro a não ser para combinar algo sobre o lugar/hora e tal, se ela falar com você, você não da muita trela, por isso é bom marcar as coisas com poucos dias de distancia, por exemplo: você chega na quinta e marca para sair no sábado, só vai ter a sexta para vocês não conversarem e no sábado vocês vão conversar pessoalmente, não marque coisas para muito tempo depois, se não pode acabar acontecendo o que você falou, já marcaram de sair e durante esse tempo você acaba falando bosta e ela pode perder a atração.

Meu amigo, eu pedi conselhos sobre a situação, não lição de moral sobre minha vida. Eu trabalho durante o dia e estudo de noite. O máximo de nossas conversas foi coisa de 1 hora. E pelo visto vc não leu mesmo tudo, ou então só ta querendo pagar esporro. Eu dou bom dia/boa tarde de 2 em 2 dias, converso por 30min-1hora e depois sumo, ai ela procura, converso e sumo, e assim vai.
Hoje por exemplo nem falei com ela, falei ontem de manhã antes de ir pro trabalho e só.
Apesar de ter o dia ocupado, sempre tem um tempo que to livre e uso pra bater papo com os amigos e outras HBs no whatsapp. Agora nao posso usar whatsapp mais de 30 minutos pq vou fazer 30 anos? Fala sério.
De qualquer forma gostei da sua dica da regra de 3, vou tentar segui-la. Valeu pelo feed.

ué o modo que você falou deu a entender que você passa mt tempo conversando com ela e não fica um dia sem conversar praticamente, em nenhum momento disse que você era desocupado, apenas que dependendo do tempo que você fica disponível para ela(o que eu entendi pelo modo que você falou) pode deixar a entender que você é, e talvez esse seja o motivo dela ficar fria quando você se aproxima dela.