Criador do tópico

iuqelb

Aprendiz

#996397 Conheci uma HB10 no ano passado. Não cheguei junto pq ela tava trampando e a chefe tava do lado, em cima...
Passado um tempo deu match no tinder no happn (não uso mais essas paradas).
Ficamos pela primeira vez dia 08/02 - e eu tava feliz vivendo minha vida, pegando outras HBs.

Ela mexeu comigo demais, fomos ficando esporadicamente. No começo eu era desafiador, ignorava os shit-tests que ela mandava (como: ah parei academia pq o instrutor dava em cima de mim, ou comentários nas fotos dela no facebook chamando de linda e o kct e ela dando trela). Depois disso começamos a namorar, foi lindo no começo, mas daí ela começou a fazer shit-tests e eu reprovei, fiquei inseguro (achava q ela tava grávida e isso me afetou). Ela começou a dizer q ainda gostava do Ex...

Fiquei completamente beta.

Criador do tópico

iuqelb

Aprendiz

#996403 Ela terminou comigo (sem dizer que tava acabado), saiu com os olhos marejados embora.

Depois passou a ser mais indiferente comigo. Sim, eu sei que tinha perdido a atração.
Após o término, eu peguei outras HBs, conheci bastante gente, mudei de cidade, investi no meu crescimento pessoal, isso já faz um pouco mais de um mês.

Duas semanas depois de terminar escrevi umas paradas bem íntimas, bem pessoais, mandei pra ela, ela disse que sou foda que conheço ela mais do que ela mesma (sim, eu sei muito sobre ela porque criamos um rapport intenso).

Mas fiquei mandando whats quase todo dia (e ela mal respondia).

Até que esses dias ela falou em ser amiguinha. Eu disse tudo, bem podemos ser, baixa a guarda. E falei q poderia ajudá-la a arrumar um trampo, assim como faria com qualquer pessoa.

Ela respondeu dizendo:
"quem disse que eu não to com a guarda baixada?"
"Não precisa tentar ofender pra aumentar o seu ego".
Eu sinceramente não entendi isso.

Hoje nos falamos, mas ela responde sem vontade as minhas msgs. Curtiu umas fotos minhas que publiquei, mas não dá moral nenhuma.

Queria ao menos ser amigo de verdade pq ela faz diferença na minha vida. Mas meu objetivo é reaproximar. Mudei de cidade pra estudar, me aperfeiçoar, e tentar desligar um pouco dela.

Sim, eu sei que o mar tem infinitos peixes, mas isso não deu certo até agora.

Liguei pra ela hoje (deu caixa postal) pra dizer que estava indo pra cidade dela essa semana pra tomar algo na quinta. Não sei se ligo de novo amanhã, daqui uns dias, se mando whats, se não me comunico mais...

Já li o Santorini, o Mistery, o Reconquistar, mas preciso ao menos que ela queira sair comigo e veja como estou diferente, que apesar de gostar dela não sou dependente e posso continuar feliz.

Obrigado pelo feedback
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#996405 Pareceu mais desabafo que pedido de ajuda..essa fase é dificil deve pensar nela muito. Tem que ocupar a cabeça pra não ficar pensando nela.
Se quer reconquistar ou até ser amigo deve se afastar dela, parar de chamar, ligar e quando ela responder deixa no vacuo. Dá um tempo, até porque ta em outra cidade. Depois de um tempo dela correndo atrás tu responde ou chama mas só quando ja estiver na cidade dela, se ela topar o encontro beleza, se não pega outras.
VSfrança

Aprendiz

#996421 Fala aí, guerreiro!

Coloque uma coisa nessa sua cabeça: quando um relacionamento acaba, ELE ACABA! Não há mais possibilidades de reconciliação! Não tem essa de "tentar de novo", "vou fazer direito dessa vez", "agora eu estou mais safo". NÃO INTERESSA SE O RELACIONAMENTO ACABOU POR CULPA SUA OU DELA! Quando acaba, você deve esquecer ela!

Se VOCÊ termina e VOCÊ pede pra voltar, significa que você não teve capacidade de pegar outra, e, por isso, voltou com o rabo entre as pernas!

Se VOCÊ termina e ELA pede pra voltar, é a única situação que poderia ter alguma chance de volta. Mas, dependendo do motivo de você ter pulado fora (traição, por exemplo), não cabe chance!

Se ELA termina e ELA pede pra voltar, significa que ela te largou para tentar pegar outro macho e, como não deu certo, recorreu ao macho sobressalente para não ficar sozinha.

Se ELA termina e VOCÊ pede pra voltar, demonstra que você é apaixonadinho, e que ela vai poder fazer com vocÊ o que quiser!

Repito: delete toda possibilidade de contato com ela! Nâo procure saber da vida dela! Não interessa que macho está pegando ela! Finja que ela morreu! E vá cuidar da sua vida!

Não fique esperando que ela perceba que você está melhor. Não fique desejando que ela repare em você. ISSO NÃO TEM RELEVÂNCIA ALGUMA!

A única coisa que tem relevância nessa hora é como está a sua vida. Está malhando? Estudando? Está juntando dinheiro? Preparando seu futuro? Se desenvolvendo espiritualmente? Está motivado?

Se a resposta de alguma das perguntas acima for NÃO, tem algo de muito errado com você.
Doctorkx

Veterano - nível 9

#996427 Olha meu amigo, se vc ficar nessa de puxar papo com ela, ela vao se afastar cada vez mais..justamente pra fazer vc correr mais ainda atras dela...
É a lei da vida, sempre tentamos ir atras daquilo que estamos perdendo...então a unica forma de vc TALVEZ recuperar ela..é dar um tempo, fazer ela notar que vc desistiu.. e ela saber que vc ta com outra HB
Mas nada de querer fazer algo pra fazer ela ver, tipo postar fotos no face com outras mulheres ou coisas assim..Acredite, elas são boas em descobrir isso...
Ou seja, fazer o que todos dizem aqui, va viver a sua vida, quanto mais vc querer encontrar com ela nesses dias, pior vai ser..
E esse negocio de ser amigo é problema, vai por mim..logo logo ela vai ta te contando que vai sair e dar pra outro cara e vc vai ta aí, achando que ela vai voltar..
KeepWalking

Aprendiz

#996435 Mulheres.. Sempre testando os homens para identificarem seus pontos fracos e montarem em cima dele..

Não sou adepto a termos "Bããr Beta", "Bããr Alpha", "Bããr delta, zelta", o carai que for. Quem se define "Sou isso! Sou aquilo!", no fundo no fundo não é porra nenhuma! Mas já que estamos falando nesses termos...

Não se torna alpha, para depois voltar a ser beta e depois se torna alpha e assim sucessivamente. Ou você é uma coisa ou é outra!

Se após ela botar uma pressão psicológica em você e tu ceder.. Nao saber administrar, ficar desesperado, estar apegado do jeito que está, significa que você nunca deixou de ser um beta.

O que eu faria é dar um tempo, esquecer essa mina (literalmente! Deixar de correr atrás, apagar o número, excluir do face, tudo!) e focar no meu próprio desenvolvimento! Principalmente o emocional, para quem sabe futuramente voltar a se relacionar com essa mina, só que transformado, mais forte emocionalmente, não caindo nesses jogos emocionais e dominando a relação.

Sobre esses jogos emocionais, recomendo a leitura dos livros de Nessahan Alita. São 4. Obviamente, comece pelo primeiro hahahahh

Como lidar com as mulheres.

Bom, já lhe dei uma ajuda na pesca, agora é com você! :ae

Criador do tópico

iuqelb

Aprendiz

#996439 Estou fazendo psicoterapia pra fortalecer o lado emocional. Li o resumo dos livros do Alita (não encontrei os originais ainda).

Estou estudando pra um grande cargo público. Uma coisa que pegou foi a falta de grana, de carro, de morar sozinho. Larguei o trampo que eu tinha pra investir nisso, me dedicar a isso (embora eu sinta falta de trabalhar - sou workaholic).

A ideia não é o hoje, nem o amanhã, é o depois de amanhã.
Não vou excluir, deletar, nem vou dar espaço pra ficar falando de outras pessoas que ela pega ou quer pegar.
Eu vou pra cidade q ela tá, não sei se na próxima semana ou na outra resolver umas coisas profissionais, já tenho esquemas pra sair e coisas pra fazer - seja com novos amigos ou minas.

Obrigado, de verdade pessoal, é a minha primeira publicação, não esperava um feedback tão bom! :)
toniko

Aprendiz

#996449 Foi bem válida a contribuição do colega acima sobre os livros do Nessahan, são ótimos ,mas te digo que ou vc volta pra furar ela ou deixa pra lá, bancar amigo depois de um relacionamento que acabou mau pra vc pode não ser sadío, em algum momento vc pode fraquejar, virar amigo de ex só acontece e é válido quando as coisas acabam bem pros dois lados, e com uma menina que vale muito a pena, e como os outros disseram, vc não pode transparecer que está necessitado, vc tem que mostrar que apesar de tudo vc não se abala por pouca coisa e segue em frente, e a única coisa que vc pode usar no momento pra te ajudar é a técnica do espelho, se ela tá cagando pra vc, mostre que está cagando pra ela tbm.

Se ela der sinal vc pesquisa no fórum os conteúdos sobre ex-namoradas, se não der, mande ela a pqp e vai viver sua vida jovem, vai usar a ferramenta que Deus lhe deu.
toniko

Aprendiz

iuqelb escreveu:Estou fazendo psicoterapia pra fortalecer o lado emocional. Li o resumo dos livros do Alita (não encontrei os originais ainda).

Estou estudando pra um grande cargo público. Uma coisa que pegou foi a falta de grana, de carro, de morar sozinho. Larguei o trampo que eu tinha pra investir nisso, me dedicar a isso (embora eu sinta falta de trabalhar - sou workaholic).

A ideia não é o hoje, nem o amanhã, é o depois de amanhã.
Não vou excluir, deletar, nem vou dar espaço pra ficar falando de outras pessoas que ela pega ou quer pegar.
Eu vou pra cidade q ela tá, não sei se na próxima semana ou na outra resolver umas coisas profissionais, já tenho esquemas pra sair e coisas pra fazer - seja com novos amigos ou minas.

Obrigado, de verdade pessoal, é a minha primeira publicação, não esperava um feedback tão bom! :)

Passei em um concurso ano passado e já estou trabalhando em uma prefeitura (emprego garantido :D).

A coisa que mais me ajudou foi estudar a banca que formula a prova, ou seja, estudar provas anteriores e ver como eles formulam as questões.
Pode crer ajuda bastante...
Boa sorte.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#996481 Pelo que deu pra percebe acho que nao eh o caso de reconquistar, pelo que vi vc nao chegou nem a conquistar... vc soh vai disperdicar energia tempo e dinheiro...mas se queres tentar vai la....depois me conta..