Criador do tópico

iuqelb

Aprendiz

#996494 O começo foi lindo, tava muito na minha. Muito mesmo.

Mas ficou com ciúme pq sai a tarde com uma amiga, sozinho (fui na boa só pra trocar ideia mesmo).
Depois ficou brava pq eu não pegava o carro da minha família pra buscá-la.
E ficou um jogo de empurra-puxa, isso me desestabilizou pq eu achava q ela tava grávida, ela chegou a mandar uma foto de um exame positivo no whats pra me testar - e eu passei a ser o cara mais amoroso e carinhoso do mundo.
Aí vcs sabem o que acontece...
Denilson R

Aprendiz

iuqelb escreveu:O começo foi lindo, tava muito na minha. Muito mesmo.

Mas ficou com ciúme pq sai a tarde com uma amiga, sozinho (fui na boa só pra trocar ideia mesmo).
Depois ficou brava pq eu não pegava o carro da minha família pra buscá-la.
E ficou um jogo de empurra-puxa, isso me desestabilizou pq eu achava q ela tava grávida, ela chegou a mandar uma foto de um exame positivo no whats pra me testar - e eu passei a ser o cara mais amoroso e carinhoso do mundo.
Aí vcs sabem o que acontece...

É uma CILADA BINO!!!!

Carro faz diferença? Sim, mas é apenas um conforto a mais. Mulher quando está realmente afim de um cara não vislumbra bens materiais, mas sim o HOMEM que você. Somente as Maria gasolina e as rampeiras da vida ficam focadas nisso. :louco :louco

Você está correndo atrás do seu objeitvo, passar em um concurso público. Foca nisso e deixa essa gúria pra lá.

Com certeza, você será recompensado num futuro próximo, com melhores opções :D
marcioestevez

Aprendiz

#996660 Vou tentar ser breve. Eu saí de um relacionamento e tbm fiquei preso nessa idéia de que queria pelo menos a amizade dela. Cara, É CILADA. Não vale. Isso é apego, confusão de sentimentos.
Sabe pq te digo isso? minha ex me tirou do fundo do poço, me deu um emprego, me vestiu quando eu tava desempregado, me ajudou com problemas familiares e de depressão. E por ela ter sido foda eu achava que deveria ter pelo menos a amizade dela. Mas cara, ela não queria. Pra que eu ia insistir? E pra que amizade? Pra ver ela ficando com outros caras? Vai dizer que não ia te afetar? Claro que ia.
Hoje tenho outra cabeça, não ia rolar ser amigo dessa minha ex, como hoje, quase 1 ano depois, ainda não rola. Essa consideração pelas coisas que a pessoa fez por nós no passado é chamada retribuição e carinho, e isso, somado ao fato de já ter amado, pode facilmente, facilmente mesmo, voltar a ser amor.
Cai fora disso, cara. Amizade não dá. Esquece ela, não bloqueia, mas exclui o número, não curta nada dela, não fuce a vida dela. Ela ta cagando pra vc, vc deve fazer o mesmo. Talvez ela te procure, talvez não. Se ela procurar seja curto, ocupado, mas não esnobe pq ela vai perceber, e nem fale de relacionamento, trate-a como uma colega, uma conhecida.
Minha ex nunca mais me procurou.
Faça o teste, suma, mas não suma esperando que ela te procure. Viva sua vida. Daqui uns meses, caso ela não te procure, vc vai parar pra pensar como eu pensei "Será que valeu a pena eu ter procurado?" E minha resposta foi "Não valeu, ela nunca mais me procurou".
Abraços!

Criador do tópico

iuqelb

Aprendiz

#996969 Está, aparentemente, dando certo.

Anteontem fiz um desses testes do face dela, acertei as perguntas - não fiz mais nada no face dela. Ela escreveu na publicação: "vc me admira muito né". Mandei um negs e puxei o rapport criado simultaneamente. Resultado: ela fez o meu teste (viu que várias tinham feito tb) errou algumas perguntas. Veio puxar assunto - fui dormir sem responder.

Sai ontem com outra HB9 pra me distrair um pouco - mas não curti a vibe da mina. A noite cheguei em casa. E respondi a msg. Troquei uma ideia com a HB10, coisa muito rápida de como vão as coisas e tal, falei que tava com a ideia de ir pra cidade onde ela está e que poderiamos tomar algo, mas que tinha abortado os planos de ir, ela falou: poderia vir mesmo, estou com saudade. Falando rapidamente sobre o teste e sexualizando o assunto ela deu um IDI de saudade da pegada.

Ainda não respondi os IDIs - e não sei se respondo sexualizando mais, ou só não respondo.

Vou continuar tocando minha vida, de fato tava muito apegado - ainda tenho apego, que estou trabalhando para me livrar. E vou pra lá daqui umas semanas, tenho coisas pessoais pra fazer lá... além de ter outras HBs lá, inclusive outra 10, que rolaria FC.

Cenas dos próximos capítulos talvez em breve...
Cuequinha

PUA EXPERT

#996987 Bom dia meu mano!

Primeiro, dá um tempo pra vc mesmo e pra ela brother!
Dá pra perceber que vc tá confuso... veja:
o nome do seu tópico é - quero reconquistar
e no meio do tópico vc me solta - Queria ao menos ser amigo de verdade

Relaxa... desvincula um pouco essa 'necessidade' de estar com ela...
Existe uma linha tênue entre 'vontade' e 'necessidade'... veja bem... somente a análise sincera dos fatos vai te trazer a resposta mais sábia.

Sem contar que... mesmo que vc queira, as vezes ela não quer mais mesmo brother. Dá um tempo pra ela também. Ficar em cima só vai denotar o quanto vc precisa dela e o quanto ela não precisa de alguém assim... segura essa ANSIEDADE.

Antes de conhecer ela, e no processo de conhecê-la, você não era ansioso com ela muito menos um cara que corria atrás. Então por que diabos acha que vai dar certo agora?

Você já fez bastante no que se refere a 'correr atrás' dessa mina... dá um tempo pra vc mesmo! Vc tem muitas coisas importantes e assuntos relevantes na sua vida pra ajustar tbm. Vide alimentação, trabalho, estudos, musculação etc.

Cuide-se! Tudo depende da importância que vc dá. :ae

Abraços,
Cuequinha.
barker

Veterano - nível 6

#997226 Não fique correndo atrás, isso só irá afastá-la ainda mais. De um gelo, fique na sua, saia, conheça pessoas novas...caso ela não te procure, a vida segue meu caro.