Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

erikk

Aprendiz

#996416 Mestres PUAs

Depois de conhecer a garota, sair algumas vezes, e após fazer sexo com ela algumas vezes, não tenho mais a mínima vontade de encontra-la de novo. Essas garotas acabam se apegando de mais a mim a ponta de eu acabar machuncando-as muitas vezes,.
Para que eu não continue machucando elas, não sei se é melhor eu marcar um dia e acabar de vez com esse micro-relacionamento ou simplesmente ir ficando cada vez mais dificil de se encontrar.
Qual a opnião de vocês em relação a isso?
KimXD

Veterano - nível 10

#996420 Cara tanto faz, faz da forma que for mais confortável para você, quando é o oposto elas não sentem pena nenhuma, colocam o delas em primeiro lugar sempre, faz o que você se sentir mais confortável e perder menos tempo, se você ta só ficando não precisa terminar, afinal você não tem nenhum compromisso, é só ir se afastando aos poucos, e sem contar que com isso caso você queria voltar a ficar com ela no futuro fica mais fácil para pegar novamente.
Kim

PUA EXPERT

#996616 Salve jovem padawan :legal

Então rapaz, por uma questão de princípios você poderia ter a hombridade de terminar de uma vez com a menina que lhe serviu tão bem de aperitivo sexual :)
Mas isso vai de cada um mesmo, se você consegue terminar faça! E logo, seria maldade prender ela e pouco a pouco ir minando os sentimentos da mocinha por você voraz caçador.
Só cuidado com isso, com o tempo pode internalizar esse frame e ficar assim por um longo período, assim não estaria disponível emocionalmente caso encontre a HB da sua vida.

Abraço :ae
mgsouza

Aprendiz

#996637 Já passei por situações parecidas, só que para mim, eu prefiro já deixar claro para a mulher que não sou de iludir dando falsas esperanças e que não estou afim de algo sério, mais também digo se algum momento as coisas começarem tender a ficar sério, que conversemos para ver o que vamos fazer, ou seja, se para ou continua, porque nunca se sabe, vai que eu comece a gostar dela. Mais no geral eu explico isso que acabei de dizer e se ela concondar continuamos ficando e se não, já para logo.

Espero ter ajudado :ae