Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#996879 Passei por algo no mesmo nível até meus "vinte e poucos anos", mas em vez de "louco e tarado" era o "louco e agressivo", isso aliado a um biotipo um tanto exótico (que puxa para oriental ou índio dependendo da ocasião e interpretação) só piorava a situação.

Análise: quais são os traços faciais, anatomia, proporções etc e quais são as regiões faciais movimentadas que acentuam características de uma expressão X?
Tenho sobrancelhas que apontam para baixo naturalmente, então quaisquer movimentos e expressões com a testa me fazem parecer o detentor de uma ira inexistente.

Reformulação das expressões: compensação produzida por BL relaxada e descontraída, mas sem destruir uma postura sólida e segura, aliviando tensão dos ombros (policie-se sempre que possível) e aprendendo a me expressar com "menos esforço" quando surpreendido com algum retorno emocional em diversas interações sociais (mente tranquila e inner game estável).

Esta abordagem funciona até hoje, mas sempre dou manutenção e aprimoro. Como em uma receita culinária, dê o seu toque pessoal e tenha seu resultado único ;-)

Auto observação é auto correção.
Sucesso, mano tarado e louco :legal !
Cacahonra

Aprendiz

#996894 então tb tenho cara de psicopata louco tarado.. safado e outras coisas... tenho muita expressão facial.
para algumas coisas e bom para outras não..
problema e que passa pouca confiança visualmente..
muitas mulheres dizem ser..sexy atrativo. ..ar de mistério.. umas dizem ter um (medinho bom)
tem de tudo. . seja vc..seja seguro isso que importa
Zanella

Aprendiz

#996997 Achei seu rosto de boa cara.

Mas agora, se isso que as pessoas falam lhe incomoda, e você pensa bastante sobre isso, apenas mude o frame.

O frame é basicamente a nossa interpretação da realidade, e geralmente em uma interação humana, a realidade que prevalece é a de quem tem o frame mais forte.
Logo, se dizem que você tem cara de louco e tarado, você pode interpretar da seguinte forma:
CARA DE LOUCO: Ótimo, assim as mulheres sabem que eu sou uma pessoa que vive uma vida emocionante, que vai atrás do que quer sem medo de nada!

CARA DE TARADO: Ótimo, assim as mulheres sabem que eu transo muito, tenho uma libido enorme e vou deixar elas loucas na cama!

Você pode adotar ainda outra interpretação, não é que seu rosto é muito expressivo, é que as outras pessoas não são nada expressivas.
EX: Como você consegue se comunicar sem demonstrar emoções? Você usa apenas PALAVRAS? (expressões faciais fortes)
Nossa, deve ser dificil se comunicar assim.
Ou você ainda pode interpretar que o seu rosto e suas expressões faciais são incríveis, que você é a pessoa mais expressiva que já ouve, e que deve ser uma merda ter um rosto brando e comum.
Isso é crucial, não importa o que as pessoas falem, se você reinterpretar de alguma maneira que faça ELES reagirem a VOCÊ, então você terá um valor maior nos olhos dos outros. Isso pode ser usado em qualquer caso, por mais absurdo que seja.
Exemplos:
CARA DE ESTUPRADOR: Vocês sabiam que a fantasia sexual mais comum em todas as mulheres é de ser estuprada?
CARA SEM EXPRESSÕES (POKER FACE): Hah, quem precisa de expressões, quando se tem todo um arcabouço verbal como o meu? Palavras já me bastam!

Não tente mudar o que as pessoas falam, mude como elas interpretam a situação!
Abraço
Zanella
Renato Silva Hard

Veterano - nível 1

#997210 Sei exatamente como se sente. Tenho esse problema tbm. Todo o mundo diz que tenho essa cara de louco, tarado, psicopata, etc.
Até hoje,não descobri como mudar isso. E percebo que algumas mulheres sente medo de mim, elas se sentem intimidadas e se afastam.
Rozyzz

Veterano - nível 9

#997216 Achei seu rosto normal , ja passei por isso e era devido a minha expressão facial (era antisocial e inseguro).Quanto a cara ser intiminadora é algo que atrai as hbs .Relaxe ,quando zuarem vc entre na brincadeira e fale algo engraçado :D