Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#996634 Galera, para maioria de vocês isso pode parecer besteira, mas para mim parece que é algo que me prejudicou a vida toda e talvez só agora eu tenha percebido.

Muitos falam que eu tenho cara de louco, tarado, piscopata e coisas do tipo... Vim aqui porque vocês lidam melhor com a "engenharia social"...

Até que ponto isso pode me prejudicar?

Tenho mesmo essa cara, ou será que é minha maneira de ser?

Imagem
MCSKP

Aprendiz

#996644 Normal sua cara mano..m
Talvez suas expressões faciais sejam muito exageradas? Quem fala isso? Homens ou mulheres?

Ou então você pode estar botando muita pressão nas pessoas? Não sei cara, tenta desencanar um pouco como diria o owen..
KimXD

Veterano - nível 10

#996646 Cara, eu acho que esse cara de louco e tarado não é exatamente o seu rosto em si, é mais o modo que você se expressa com ele, talvez vc fica muito com "cara de desconfiado", fica encarando as pessoas de longe e quando a pessoa olha vc vira rapido, deve ser a sua expressão facial que faz isso.
tkcor

Aprendiz

#996725 Sem problemas,cara.
Sua expressão facial não parece nem de doido ou psicopata,em quais situações as pessoas te dizem isso?Nas fotos ou no dia a dia como um todo?

Criador do tópico

MCSKP escreveu:Normal sua cara mano..m
Talvez suas expressões faciais sejam muito exageradas? Quem fala isso? Homens ou mulheres?

Ou então você pode estar botando muita pressão nas pessoas? Não sei cara, tenta desencanar um pouco como diria o owen..

Homens e mulheres. Eu tenho problema com expressões faciais, eu as uso muito.

Valeu pela dica.

Criador do tópico

KimXD escreveu:Cara, eu acho que esse cara de louco e tarado não é exatamente o seu rosto em si, é mais o modo que você se expressa com ele, talvez vc fica muito com "cara de desconfiado", fica encarando as pessoas de longe e quando a pessoa olha vc vira rapido, deve ser a sua expressão facial que faz isso.

Pois é, eu sempre fiz isso. Eu encaro muito as pessoas, mas não viro rápido, sempre as pessoas que desviam.

Criador do tópico

tkcor escreveu:Sem problemas,cara.
Sua expressão facial não parece nem de doido ou psicopata,em quais situações as pessoas te dizem isso?Nas fotos ou no dia a dia como um todo?

Nas fotos e pessoalmente, no dia a dia.
Chungaa

Veterano - nível 9

#996855 Na minha faculdade tem um cara que tbm tem "cara de louco e tarado",apesar de não ser feio e ser forte, tds falam e eu tbm acho. Isso por causa da postura dele, por andar rápido e olhar mt para baixo :ae
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#996863 Não tem nenhum problema com sua cara, mas já tentou usar óculos, ou deixar a barba/cabelo crescer? Não sei como você utiliza seu estilo, mas as vezes dá uma variada, é bom.