KimXD

Veterano - nível 10

#996700 Na maioria das vezes elas não são nada confusas, na mente dela ta tudo bem definido na maioria das vezes, apenas se fingem de confusas para enrolar o(os) cara(as) ou se fazerem de coitadas/difíceis, conta mais o caso para ficar mais fácil de analisar o motivo.

Criador do tópico

bond , James bond.

Aprendiz

#996705 hehehe cara nao sei o que aconteceu , mas nao tava conseguindo mandar a mensgagem , acho que agora vai hehehe...

vou contar meu resumo da minha relaçao , fui casado durante 5 anos e tem 5 meses que ela chutou meu rabo. no começo corri que nem um louco atraz dela , mas como todos sabem e perda de tempo.lembrando : eu ainda gosto dela!!!

sei que muitos nao concordam , mas eu criei um perfil falso no facebook dela , so pra ver a merda que ela faz da vida , ai ela me add. :rolf
bom ela mudou muito , fez reflexo loiro no cabelo , ta usando roupa bem curta, bem diferente de quando agente estava casado . e tbem virou laladeira e cachaceira , isso pq aqui quando tava casada comigo ela mau bebia. cara fiquei frustrado com o que vi.
mas o motivo da minha mensagem e que, na minha cara ela fala que nao me ama mais , e sou passado e que so fiz ela sofrer e mimimi...

mas como eu sou o "JAMES BOND" :ajoelhar fui me infiltrar no mundo dela , criando um perfil falso no face dela . cara nao acreditei no que vi!!!! la no feed do face dela, tem varias baboseiras e fotos dela com as amigas , pelo menos nao vi foto de macho la com ela , da uma olhada abaixo o que a minha ex escreveu!!!
============================================================================

""um dia voce vai encontrar o homen da tua vida . seu melhor amigo , tua alma gemea, aquele que vc podera contar seus sonhos. ele vai tirar seu cabelo dos olhos . te enciar flores quando vc menos esperar. ele vai ficar admirando vc durante os filmes , mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. ele vai te ligar pra dizer boa noite so pq ele sente tua falta. ele vai olhr no fundo dos teus olhos e dizer :""vc ea garota mais bonita do mundo."" e pela primeira vez vc vai acreditar.

"" e melhor segurar varios copos de cachaça , do que a mao de uma pessoa que faz tua vida um circo , onde a palhaça e vc""

""dias dos namorados chegando e eu pensando em comprar um presente pra mim.
pq amor proprio e tudo.""

bom e claro que estas mensagens acima nao estao na sequencia, mas da pra ver a confusao que e as nossas ex !!! agora o mais interessante e as mensagens abaixo.

amiga dela manda uma mensagem assim:" AMIZADE DE VERDADE , E AGUENTAR AMIGO APAIXONADO."

dai minha ex responde pra amiga dela assim: vc aguenta "amiga" , pq eu nao tenho culpa neh!!

"nao vejo mais voce faz tanto tempo
que vontade que eu sinto
de olhar em seus olhos , ganhar seus abraços
è verdade eu nao minto."
musica : caetano veloso (voce nao me ensino a te esquecer)

entao eu me vejo sozinha como estou agora .
respiro toda a liberdade que alguem pode ter, de repente ser livre ate me assusta , me aceitar sem vc certas vezes me custa.
como posso esquecer dos costumes se nem mesmo esqueci de vc.

ai rolou um comentario nesta mensagem.
amiga diz:me ama menos vai kkkk
minha ex :nao era pra vc neh zé kkkk
amiga diz: eu sei parça !!

cara como pode elas serem confusas de mais ??? na minha cara ,ela me trata como um qualquer , pelo face a historia e outra , da pra sentir que ainda ela gosta de mim , mas por causa do orgulho ela prefere ser fuder no sofrimento!!!
eu to di boa , apesar que eu ainda gosto muito dela , mas a vida segue . se por acaso ela se arrepender , entao ela que corra atraz . mas se demorar muito ja vai ser passado.. :yaaah

Criador do tópico

bond , James bond.

Aprendiz

#996713 #996700
KimXD- 31 Mai 2016, 21:46

Na maioria das vezes elas não são nada confusas, na mente dela ta tudo bem definido na maioria das vezes, apenas se fingem de confusas para enrolar o(os) cara(as) ou se fazerem de coitadas/difíceis, conta mais o caso para ficar mais fácil de analisar o motivo.

=====================================================================================

e foda isso , uma hora ela fala que gosta ,depois sente saudade , ai quer meu abraço ..ai muda de pensamento , falando que e melhor segurar um copo de cachaça e mimimi , ela e confusas de mais. falam que é certo , mas depois nao tem certeza .

isso pq eu nao tenho ela adcionado no meu face , tive que fazer um perfil falso ...

cara eu tenho ela no meu watszap , ontem ela colocou no teu estatus assim: eu sou o dobro de pessoa que vc sempre quiz ter . aff vai entender.
iuqelb

Aprendiz

#996839 Parceiro, toca tua vida. Foca muito em você. Não tenha contato, não fique olhando as piras dela. Se ela terminou deixa... Você ainda está muito afetado sentimentalmente pra ter estabilidade suficiente numa oportunidade que TALVEZ tenham de reconciliar.

Faz cinco meses já.

Estou passando por uma pira dessas. Mas vou te contar... faz uns 2 anos eu peguei de volta uma ex namorada de 10 anos atrás que me fazia de gato e sapato. Ficamos bastante tempo e eu não me envolvi antes dela. Resultado: ela ficou super apaixonada.

Conheça pelo menos cinco novas minas, já que foi tanto tempo. E daí vc pode analisar com mais racionalidade.
Não estou dizendo para a esquecer, mas pra se dar uma oportunidade de não sofrer.

Ela não é nada confusa, ela só está jogando com o lado sentimental. As mulheres pensam diferente dos homens em relação a sentimentos. Elas querem domar o cara afetivamente, e se isso acontece vc perde. Num relacionamento um sempre gosta mais que o outro. Aí vc decide, se vc quer ser o que correr atrás e sofre, ou se vc está disposto a cuidar de vc e ter uma MULHER do teu lado, que te trate com carinho e amor.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#996856 Ela não necessariamente tem sentimentos por você. O que acontece é que ela quer viver a vida como pessoa solteira (acha que é melhor assim), mas quando se dá conta de que está sozinha e triste em casa, lembra como é bom ter alguém do lado. Aí rolam essas mensagens. Pura carência.

Ela só vai te procurar se achar que a vida dela é ruim e que com você é melhor. Mas aí, antes de você fazer essa mão toda pra correr atrás dela, se pergunte: "É esse tipo de mulher APROVEITADORA que eu quero DO MEU LADO?" Sim, pois quem ama cuida do parceiro, trata de lhe fazer o bem... Ela está fazendo isso? Ela fazia isso quando vocês estavam juntos?

Parceiro, tem muita mulher no mundo. E COM CERTEZA tem alguém melhor que sua ex pra você conhecer.

PS: não fica stalkeando ela... É como dizem: "deixe que o passado enterre os seus mortos".

Abraço
KimXD

Veterano - nível 10

#996857 Não vejo as frases que ela escreveu sendo necessariamente para você, pode ser para algum cara que ela conheceu depois do término, ainda mais se vocês terminaram há um tempo razoável, ainda tem o ponto de você ter criado um fake, na maioria das vezes é bem simples perceber que um perfil é fake e ela pode ter imaginado que era você esse fake, afinal quem teria um motivo melhor para fazer isso? kkkkkkk e por isso ela escreveu essas frases para talvez te deixar confuso.
Thebaei

Aprendiz

#996905 Tenho que ser sincero contigo... Concordo com o que os amigos disseram acima; não existe nenhuma evidência de que essas frases sejam para ti. Já passou um tempo, ela continua solteira e sem demonstrar vontade alguma de voltar contigo. Se ela quisesse estar contigo, ela estaria.

Eu já passei por isso e creio que a maioria já passou... Perder uma mulher, correr atrás e ficar preso em jogos emocionais e depois de um tempo ver que ela está com outro. É frustrante, mas é o que acontece.

Conselho de amigo: Vá viver sua vida, esqueça ela e se valoriza. Se for pra ser, ela volta... O segredo para ter algo é cuidar da sua felicidade e desapegar do resto. É como sempre dizem no fórum:"É preciso estar disposto em perder a mulher para consegui-la de volta. Não é garantido que ela volte, mas só o fato de você tocar o foda-se pra ela e viver sua vida já faz ela ver que você não é um cachorro domesticado que só corre atrás dela, que você está evoluindo, que ela fez merda e até que pode te perder.

Não existe outro modo...

Abraços!