- 01 Jun 2016, 01:17
hehehe cara nao sei o que aconteceu , mas nao tava conseguindo mandar a mensgagem , acho que agora vai hehehe...vou contar meu resumo da minha relaçao , fui casado durante 5 anos e tem 5 meses que ela chutou meu rabo. no começo corri que nem um louco atraz dela , mas como todos sabem e perda de tempo.lembrando : eu ainda gosto dela!!!sei que muitos nao concordam , mas eu criei um perfil falso no facebook dela , so pra ver a merda que ela faz da vida , ai ela me add. bom ela mudou muito , fez reflexo loiro no cabelo , ta usando roupa bem curta, bem diferente de quando agente estava casado . e tbem virou laladeira e cachaceira , isso pq aqui quando tava casada comigo ela mau bebia. cara fiquei frustrado com o que vi.mas o motivo da minha mensagem e que, na minha cara ela fala que nao me ama mais , e sou passado e que so fiz ela sofrer e mimimi...mas como eu sou o "JAMES BOND" fui me infiltrar no mundo dela , criando um perfil falso no face dela . cara nao acreditei no que vi!!!! la no feed do face dela, tem varias baboseiras e fotos dela com as amigas , pelo menos nao vi foto de macho la com ela , da uma olhada abaixo o que a minha ex escreveu!!!============================================================================
""um dia voce vai encontrar o homen da tua vida . seu melhor amigo , tua alma gemea, aquele que vc podera contar seus sonhos. ele vai tirar seu cabelo dos olhos . te enciar flores quando vc menos esperar. ele vai ficar admirando vc durante os filmes , mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. ele vai te ligar pra dizer boa noite so pq ele sente tua falta. ele vai olhr no fundo dos teus olhos e dizer :""vc ea garota mais bonita do mundo."" e pela primeira vez vc vai acreditar.
============================================================================
"" e melhor segurar varios copos de cachaça , do que a mao de uma pessoa que faz tua vida um circo , onde a palhaça e vc""
""dias dos namorados chegando e eu pensando em comprar um presente pra mim.
pq amor proprio e tudo.""
bom e claro que estas mensagens acima nao estao na sequencia, mas da pra ver a confusao que e as nossas ex !!! agora o mais interessante e as mensagens abaixo.============================================================================
amiga dela manda uma mensagem assim:" AMIZADE DE VERDADE , E AGUENTAR AMIGO APAIXONADO."
dai minha ex responde pra amiga dela assim: vc aguenta "
amiga" , pq eu nao tenho culpa neh!!
"nao vejo mais voce faz tanto tempo
que vontade que eu sinto
de olhar em seus olhos , ganhar seus abraços
è verdade eu nao minto."
musica : caetano veloso (voce nao me ensino a te esquecer)
entao eu me vejo sozinha como estou agora .
respiro toda a liberdade que alguem pode ter, de repente ser livre ate me assusta , me aceitar sem vc certas vezes me custa.
como posso esquecer dos costumes se nem mesmo esqueci de vc.
ai rolou um comentario nesta mensagem.amiga diz:me ama menos vai kkkk
minha ex :nao era pra vc neh zé kkkk
amiga diz: eu sei parça !!
cara como pode elas serem confusas de mais ??? na minha cara ,ela me trata como um qualquer , pelo face a historia e outra , da pra sentir que ainda ela gosta de mim , mas por causa do orgulho ela prefere ser fuder no sofrimento!!!eu to di boa , apesar que eu ainda gosto muito dela , mas a vida segue . se por acaso ela se arrepender , entao ela que corra atraz . mas se demorar muito ja vai ser passado..