Mystery1990
#996908 Bola pra frente cara!
Tu tem que se ser forte e seguir a tua vida, procurar coisas pra fazer, e ocupaar a tua mente, deleta tudo que te lembre ela, isso de ficar vendo o facebook dela não vai te ajudar, foque em você e não nela, Sei que é foda, Mas tu tem que ser forte, levantar a cabeça e seguir em frente, logo mais as coisas mudam! Abraço!
correa
#996919 fica correndo atraz kk
xoxotas são xoxotas..vai atraz de outras cachorras.
e claro cuide de você em primeiro lugar.

abrs
Joka
#996956 Irmão, to passando por um momento parecido. Minha ex terminou após 9 anos de relacionamento e fazem 3 meses que estamos separados. Betei no começo, corri atrás e pedi pra voltar, sem sucesso. Nas redes sociais ela alterna postagens que dizem estar com saudades e outras dizendo que fez a escolha certa. Evito olhar, porém as vezes a tentação é maior. Mas sempre que vou fuçar e vejo algo, o sentimento vem com tudo de novo. Dá vontade de ligar, mandar msg, enfim. Estou evitando as redes sociais dela e me sinto mto mais forte.

Essa história de ficar olhando as coisas dela e fria irmão. Isso só alimenta uma relação que não existe mais, vai te deixar esperançoso em alguns momentos. É foda mas aceite que acabou, desapegue e segue tua vida.

Então parceiro. PARE de fuçar essas coisas urgente. Ocupe o seu tempo livre com outras coisas que tu gosta. Assim vc pensa menos nela e evita sofrer. Se ela resolver voltar vc vai saber, pode ter certeza.
Denilson R
#996975 Bond,

Um teste para você:

Tenta ficar 1 semana sem Facebook. Se conseguir, fique 2, 3, 4 5 e etc.

Foi algo que me ajudou bastante. Fiquei 2 meses afastado do FB. Agora que resolvi voltar a utilizar, devido ao Tinder e Happn, pois exigem autenticação com FB.
Cortando a rotina de chegar o Facebook diariamente, de hora em hora seu dia vai render muito mais. Você vai ficar ávido por informação e vai em busca de fontes. No FB somos bombardeados de coisas inúteis, as quais consomem o nosso bem mais precioso, o tempo.

O mais importante agora é você desentoxicar, e abrir os olhos para as oportiunidades a sua volta.
bond , James bond.
Joka escreveu:Irmão, to passando por um momento parecido. Minha ex terminou após 9 anos de relacionamento e fazem 3 meses que estamos separados. Betei no começo, corri atrás e pedi pra voltar, sem sucesso. Nas redes sociais ela alterna postagens que dizem estar com saudades e outras dizendo que fez a escolha certa. Evito olhar, porém as vezes a tentação é maior. Mas sempre que vou fuçar e vejo algo, o sentimento vem com tudo de novo. Dá vontade de ligar, mandar msg, enfim. Estou evitando as redes sociais dela e me sinto mto mais forte.

Essa história de ficar olhando as coisas dela e fria irmão. Isso só alimenta uma relação que não existe mais, vai te deixar esperançoso em alguns momentos. É foda mas aceite que acabou, desapegue e segue tua vida.

Então parceiro. PARE de fuçar essas coisas urgente. Ocupe o seu tempo livre com outras coisas que tu gosta. Assim vc pensa menos nela e evita sofrer. Se ela resolver voltar vc vai saber, pode ter certeza.

==============================================================================

e ai galera?! , obrigado a todos pelos feeds !!!!

realmente sei que besteira minha ter feito um perfil fake no facebook," mas a curiosidade matou o gato".. nao resisti mesmo!

eh JOKA .. 9 anos juntos , nao e facil ! hum isso prova que as mulheres sao confusas , uma hora fala uma coisa e daqui 1 minuto muda de ideia...

eu ainda gosto dela , mas to seguindo minha vida, sei que futuramente ela vai se arrepender , ela so nao percebeu pq eu ainda estou na fase da transformaçao, nao tenho nada de diferente , continuo o mesmo . tbem nao estou esperando que ela se arrependa , la fora ta cheio de gostosas querendo trepar, entao pra que se preocupar com o passado :yaaah

valeu pela a atençao de todos , força ai p todos nos...