Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Archer

Aprendiz

#996680 Há 1 mes conheci uma HB em uma festa, ficamos nesta festa e 2 vezes na mesma semana, depois disso ficamos conversando por whatsapp por 1 semana, convidei-a para sair, a princípio aceitou, mas depois cancelou e em seguida o papo ficou meio chato até que resolvo dar um sumiço para ver se tenho alguma chance de voltar ao jogo, 5 dias atrás ela veio me chamar no whats de novo, fluffy talk de sempre, até que ontem disse que precisaria falar pessoalmente com ela, aceitou, mas 3h antes cancelou, agora à tarde veio se desculpar, como posso proceder, é possivel reverter a situação ou melhor partir para outra?
body hunter

Aprendiz

#996732 ela provavelmente esta de jogo com vc (nao sei detalhes suficientes pra dizer exatamente o pq pode ser outro cara, ela te achou facil de mais/ disponivel de mais), no seu caso faria um ultimo convite , por exemplo tenho uma boa notica pra te dar estarei na festa tal dia tal se quiser aparecer por la te falo oq tinha pra te dizer, nesse convite vc deixa nitido que nao precisa dela pra sair quee sociavel e que ira se divertir com ou sem ela alem de deixa-la curiosa que e um gatilho muito poderoso. Se tiver como ela ver vc interagindo com outras hbs nao necessariamente pegando as chances de ela ir ainda serao maiores caso ela invente outra desculpa so tem 2 motivos ela ta te fazendo de step ou perdeu o interesse acho que nenhum dos dois casos favoraveis, entao seguiria para outra hb tem milhares de mulhers no mundo, espero ter ajudado boa sorte!

Criador do tópico

Archer

Aprendiz

#996769 Obrigado pelas dicas, realmente o gatilho deixou ela curiosa, me perguntou se poderia falar por whats falei que só poderia falar pessoalmente, nem vou investir mais, se ela quiser que venha atrás haha
O facto que me intriga é se ela perdeu ou não a atração.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#996971 Quanto as desculpas que a mulher dá é importante vc ter bom senso....pq cancelou? a história bate? se quer conhecer o real interesse dela, quando vc convida e ela cancela, vc simplesmente diz que caso ela queira saber o que vc tem a dizer basta marcar um dia e horário DAÍ SE VC PUDER vc irá ao encontro dela....se ela marcar ela tá interessada, se não marcar realmente esta correndo de vc....

Quando ela lhe procurar por whats, diga que prefere falar pessoalmente e não dá muita corda....assim vc "força" o encontro pessoal que se não acontecer mostrará que ela realmente não esta afim.

Abraço...

Criador do tópico

Archer

Aprendiz

#997104 Jed, eu havia feito isso, ela veio me perguntar no final do dia qual seria o assunto que queria falar com ela, reforcei o argumento de que só poderia falar pessoalmente e ela disse que entendia e a conversa parou ali, não ficarei esperando, bora para as próximas haha

Abraço

Criador do tópico

Archer

Aprendiz

#997130 Victor, já dei, fiquei cerca de 1 semana sem falar com ela, ai sexta feira (27) ela veio falar comigo, o papo desenvolveu um pouco e combinamos de nos encontrar (disse que precisava falar com ela e só poderia ser pessoalmente, o objetivo era deixar ela curiosa e assim aceitar) terça(31), mas ela cancelou e no final do dia veio perguntar o que eu queria conversar, eu reforcei que só poderia falar pessoalmente e ela apenas respondeu que entendia e não puxamos mais assunto.