Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodguitar

Aprendiz

bigbagual escreveu:Ela já deu fora então foda-se, se quer conversar com ela continue conversando mas não chama pra sair. Só conversa e age naturalmente como fazia antes de convidar. Ela pode ter ficado timida ou indecisa, lembre-se que mulher é emocional..no momento que ela disse querer morar contigo ela estava com a vibe la em cima, ligada na tua..mas o tempo passou e mudou de ideia. Acontece muito rapido, o meu conselho é esquecer lance com ela e pegar outras por enquanto, se ela der mole pega mesmo e bota pra comer, senão vem outro e come.

É vdd.
Zanella

Aprendiz

#996940 E ai cara, po eu não entendo muito de evangélicos, mas quanto a guria falar "eu nunca namorei", isso não quer dizer nada.
É só uma desculpa qualquer, você poderia usar qualquer resposta coerente, e ela iria jogar outra desculpa, ad infinitum.

Não me parece ser o caso de friendzone ou algo do tipo, isso parece mais "amiguinho virtual", ela usa você para matar tempo e validação, só isso. Mesmo que vocês não fossem amigos, ela provavelmente não o pegaria por você estar no circulo dela, assim qualquer coisa que ela fizesse poderia vazar para o círculo social. Como falei não entendo muito de evangélicos, então estou dando um tiro no escuro aqui, mas acredito também que ela deve ser bem safada, provavelmente pega uns cara mais malacos por fora.

Se você quer ter certeza, quando tiver uma conversa boa com ela, largue "eu não quero ser apenas seu amigo virtual, quando vamos sair?". Se ela der desculpas, simplesmente a ignore e vá atrás de outras.

Siga a dica dos caras aí e parta pra cima de outras, e boa sorte!

Zanella