- 01 Jun 2016, 00:10
Olá, caros amigos. Estou iniciando neste mundo maravilhoso, e já com um caso no qual gostaria que me ajudassem a resolver. O caso é o seguinte: Faz um tempo que eu converso com uma menina que toca junto comigo na orquestra da nossa igreja (somos evangélicos). Ocorre que, via whatsapp, a menina é uma coisa comigo, me dá mole, já insinuou até sobre ir morar comigo. Só que pessoalmente, a menina fica uma nhaca, apesar de emitir alguns IDIs, como por exemplo ir ao espelho, passar batom, ajeitar o cabelo, e voltar imediatamente para falar comigo. Ela fica muito tímida, e não consegue conversar comigo da mesma forma que no Whats. Daí então, para não ficarmos nesse flerte eterno, eu comecei a dar uma apertada nela para sairmos, darmos uma volta. E nisso tudo, ela me deu um fora, o tradicional “Acho melhor vc parar com os convites, te vejo como amigo”. No entanto, ontem, ao sair da minha igreja, numa segunda-feira (dia que nem sempre ela está lá), dou de cara com ela na porta da igreja, em pé, praticamente ao lado do meu carro, conversando com uma outra menina da igreja. Ao notar a minha presença, notei uma leve expressão de constrangimento da parte dela, mas assim que eu acabei de me aproximar, ela se antecipou a mim e já pegou na minha mão, me cumprimentando com um sorriso razoavelmente grande. Mas ficou apenas nisso, pq depois do fora eu não ia ficar de papinho com ela, né? Um detalhe é que ela nunca namorou sério, apesar dos seus 19 anos, e a família dela vigia ela muito. Sempre tem algum irmão ou parente por perto. Apesar de eu ser mais velho e já ter namorado algumas vezes, estou perdido em relação a como contornar esta situação, por esta situação ser tão atípica. Perdoem-me o meu texto grande, eu quis relatar essa história o mais detalhadamente possível. Mas e aí, o que vcs me dizem?
- 01 Jun 2016, 00:22
Eu acho que no caso de ela ter dar mole antes e depois de você colocar pressão ela vir com esse papo, volte a conversar com ela no whats normalmente como antes mais sem interesse algum e vai vendo como ela reage, se der idis bem se não não converse mais é seja o espelho dela se ela vir falar com você pessoalmente bem se não de boa noite bom dia normal, e parta para outro aliás a gente é o prêmio esqueceu?
- 01 Jun 2016, 01:27
Ela já namorou alguma vez ? Teve um momento parecido com um colega meu, os dois se gostaram, mas aí que tá ela não queria ficar com o cara. Então ele encontrou uma garota e ela não sei dizer, mas provavelmente sim, nesse momento ambos sentiram ciumes e no fim ficaram juntos. Ela estava à procura de um príncipe ou não estava preparada. De qualquer forma parta pra outra e talvez se você ainda estiver entereçado aí quem sabe ela refleti um pouco que errou com você.
~~Curtle
~~Curtle
- 01 Jun 2016, 01:28
Ela já deu fora então foda-se, se quer conversar com ela continue conversando mas não chama pra sair. Só conversa e age naturalmente como fazia antes de convidar. Ela pode ter ficado timida ou indecisa, lembre-se que mulher é emocional..no momento que ela disse querer morar contigo ela estava com a vibe la em cima, ligada na tua..mas o tempo passou e mudou de ideia. Acontece muito rapido, o meu conselho é esquecer lance com ela e pegar outras por enquanto, se ela der mole pega mesmo e bota pra comer, senão vem outro e come.
- 01 Jun 2016, 01:34
Acho que tu deve continuar conversando com ela como se nada tivesse acontecido, sem criar muitas expectativas e ir conversando com outras HBs também. Ela pode estar fazendo cu doce pra testar sua reação. Então quanto menos a rejeição dela te afetar, melhor...
- 01 Jun 2016, 01:44
Ela me disse que nunca namorou sério.
Curtle escreveu:Ela já namorou alguma vez ? Teve um momento parecido com um colega meu, os dois se gostaram, mas aí que tá ela não queria ficar com o cara. Então ele encontrou uma garota e ela não sei dizer, mas provavelmente sim, nesse momento ambos sentiram ciumes e no fim ficaram juntos. Ela estava à procura de um príncipe ou não estava preparada. De qualquer forma parta pra outra e talvez se você ainda estiver entereçado aí quem sabe ela refleti um pouco que errou com você.
~~Curtle
Ela me disse que nunca namorou sério.
- 01 Jun 2016, 01:47
Obrigado pelo comentário. Quanto a rejeição dela, eu estou bem de boa, bem indiferente. Seria capaz cv com ela normalmente como se nada tivesse acontecido. O que eu fiquei sem entender mesmo é essa "bipolaridade", digamos assim. De quebra, já comecei a ampliar minhas relações sociais com outras pessoas, e coincidentemente muitas dessas pessoas também são amigas e amigos dela.
22ndcenturyman escreveu:Acho que tu deve continuar conversando com ela como se nada tivesse acontecido, sem criar muitas expectativas e ir conversando com outras HBs também. Ela pode estar fazendo cu doce pra testar sua reação. Então quanto menos a rejeição dela te afetar, melhor...
Obrigado pelo comentário. Quanto a rejeição dela, eu estou bem de boa, bem indiferente. Seria capaz cv com ela normalmente como se nada tivesse acontecido. O que eu fiquei sem entender mesmo é essa "bipolaridade", digamos assim. De quebra, já comecei a ampliar minhas relações sociais com outras pessoas, e coincidentemente muitas dessas pessoas também são amigas e amigos dela.
- 01 Jun 2016, 01:58
Outra coisa que torra o saco é o tanto que a família dela vigia não só ela como as outras irmãs também. Sempre tem alguém da família em cima, e acho isso outro grande obstáculo a ser superado caso cheguemos a sair juntos no futuro.
Curtle escreveu:Ela já namorou alguma vez ? Teve um momento parecido com um colega meu, os dois se gostaram, mas aí que tá ela não queria ficar com o cara. Então ele encontrou uma garota e ela não sei dizer, mas provavelmente sim, nesse momento ambos sentiram ciumes e no fim ficaram juntos. Ela estava à procura de um príncipe ou não estava preparada. De qualquer forma parta pra outra e talvez se você ainda estiver entereçado aí quem sabe ela refleti um pouco que errou com você.
~~Curtle
Outra coisa que torra o saco é o tanto que a família dela vigia não só ela como as outras irmãs também. Sempre tem alguém da família em cima, e acho isso outro grande obstáculo a ser superado caso cheguemos a sair juntos no futuro.
- 01 Jun 2016, 02:06
Cara acho que você deveria usar um pouco de escassez, talvez vc esteja investindo muito nela. Aproveita essa deixa, use esse tempo para sargear. Deixe q ela venha te chamar, e tira dela essa imagem sua de que você a quer. Isso provavelmente vai chocar ela, use push and pull , ela vai ficar louca. Se não der certo parte pras outras que te esperam haha
- 01 Jun 2016, 02:10
Obrigado pelo comentário. Já estou me ajeitando com outras também.
Pedro Campoli escreveu:Cara acho que você deveria usar um pouco de escassez, talvez vc esteja investindo muito nela. Aproveita essa deixa, use esse tempo para sargear. Deixe q ela venha te chamar, e tira dela essa imagem sua de que você a quer. Isso provavelmente vai chocar ela, use push and pull , ela vai ficar louca. Se não der certo parte pras outras que te esperam haha
Obrigado pelo comentário. Já estou me ajeitando com outras também.