KimXD

Veterano - nível 10

#996815 Só serve para sexo casual mesmo, ela não conseguiu se segurar nem 1 semana para transar com outro após 4 meses meio que namorando... agora o que te garante que após uma briga durante um namoro ou noivado ela não vai da pro primeiro que ela ver na rua 1 dia depois? ou pior em um casamento... ela é inútil para algo sério, se quiser voltar a pegar volta, mas não te aconselho a levar ela a sério e namorar, apenas um lanchinho e vai ficando com outras durante o tempo que você fica com ela, ela já se mostrou inútil para relacionamento não tem pq vc se prender a ela e não ficar com outras.
PedroLA - MEMBRO EXCLUSIVO
thmoura escreveu:esse negocio de falar que ama, é dificil de acreditar, é muito dificil de acreditar no que as mulheres dizem pela boca, vai por mim é mais facil acreditar nas atitudes dela, do que nas palavras ditas de "boca pra fora" aconteceu comigo, uma HB falar que me ama e depois de 2 semanas quis da um tempo sem mais nem menos, depois disso parei de acreditar o que as mulheres dizem. e foi assim que comecei no pua.

Cara, ela teve algum relacionamento longo com algum ex antes de VC?
alphaplayer

Aprendiz

#996925 Mano sai fora!

Ela quer desestabilizar seu estado emocional. E esta testando seu limite.

Ela simplesmente deixou um recado de: Eu faco o que quizer e se vc sumir eu arrumo outro. E ai o que vai fazer?

Eu, como outro player disse a cima, sou radical nao serve nem para sexo casual.

Boa sorte !
lucasz1000

PUA EXPERT

#996926 cara, sinceramente...não vejo muito no que ajudar nessa relação sua, você parece ser bem decidido e sabe como levar ela e os problemas...

vou dizer o que eu faria...daria um ultimato ou ela parava com esses jogos de bosta ou eu saia da relação de vez.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#996938 Como disseram alguns colegas, talvez ela queira fazer de você um estepe ou uma pessoa para massagear o ego. Deve ter tentado algo com o outro cara, não deu certo e voltou para você.
Jackie

Aprendiz

#996948 Cara mas como ta a sua situação com ela?

Ela arrumou outro?

Você ja partiu pra outra?

Ela ainda conta da vida dela ou joga indireta?

Tenta te fazer ciumes?

Você não disse nada ate agora!
Pepeta

Aprendiz

#996951 Cara, tu aceita ela de volta, sabendo que ela ficou com outro depois de uma briga besta como tu falou?

A opinião da grande maioria aqui é que ela é imatura, inconsequente, e falhou feeeeio contigo.

Acredito em amor, só que em amor próprio, e o que a minha mãe demonstra ter por mim.

Salientando, ela errou desta vez contigo, se tu aceitar ela de volta, vai criar uma situação de conforto para acontecer tudo de novo, ou seja, quando vocês brigarem, e acontecer de ficarem sem se falar por um período razoavelmente longo, vai acontecer de novo, ou até pior, pois ela tem a segurança de que você é capaz de perdoar isso.

A decisão é sua meu amigo, eu não aceitaria de volta porque merdas cagadas não voltam, se é que me entende.
Cuequinha

PUA EXPERT

#996988 Amigo nunca mude seu jeito de ser por causa de uma garota.
Uma questão é ser maleável, outra é se tornar beta.

Elas tem esse costume de querer que vc elogie-as, fique feliz quando elas te elogiam a todo custo... Não seja reativo.

Faça o que seu coração manda.

Abraços!
Cuequinha

PUA EXPERT

#996989 Amigo nunca mude seu jeito de ser por causa de uma garota.
Uma questão é ser maleável, outra é se tornar beta.

Elas tem esse costume de querer que vc elogie-as, fique feliz quando elas te elogiam a todo custo... Não seja reativo.

Faça o que seu coração manda.

Abraços!
thmoura

Aprendiz

PedroLA escreveu:
thmoura escreveu:esse negocio de falar que ama, é dificil de acreditar, é muito dificil de acreditar no que as mulheres dizem pela boca, vai por mim é mais facil acreditar nas atitudes dela, do que nas palavras ditas de "boca pra fora" aconteceu comigo, uma HB falar que me ama e depois de 2 semanas quis da um tempo sem mais nem menos, depois disso parei de acreditar o que as mulheres dizem. e foi assim que comecei no pua.

Cara, ela teve algum relacionamento longo com algum ex antes de VC?

não, que eu saiba acho que ela não tem um pensamento maduro sabe, ontem cheguei a conversar com ela, e ela me disse que ja tem namorado em menos de dois meses apos nosso termino. eu achei super rapido kkk. mas não liguei pra isso, to deixando de ser beta aos poucos.

foi como o rafael arty disse um um dos seus videos. "as pessoas vem para nossa vida deixam algo (bom ou ruim) e saem dela" (mais ou menos isso),e que temos aprender com o que a pessoa deixou.

bom pensei hoje de manhã e chegue a conclusão do que eu aprendi. acho que vai servir para o amigo Zarthus."não acredite nas palavras das pessoas, e sim nas atitudes" (principalmentes das mulheres).

To feliz com meu aprendizado, acho que so tenho a evoluir para ter um pensamento mais maduro.