Criador do tópico

Zarthus

Aprendiz

#996744 Senhores, boa
O que ocorre é o seguinte: fiquei durante 4 meses com uma HB 8,5 sem jogar com ninguém. Ela dizia me amar, estávamos bem. Rolou uma briguinha besta, ela se afastou por umas duas semanas e hoje me ligou. Disse que gosta de mim, de ouvor minha voz e que infelizmente sabe que eu "não me i.porto com ela, não estou nem aí". Foi bem real falando que ficou com uma pessoa depois de mim, e argumentou que foi porque fiquei sem procurar ela depois que ela ficou nervosa comigo (Detalhe: Não pergunteo absolutamente nada, nem cobrei, ela já saiu dizendo tudo e se "defendendo" de ter ficado com outro cara.
Ela é meio infantil, e eu deixo as coisas fluirem, não sou reativo, e isso deixa ela bravissima porque ela parece querer me ver ser beta, hahahaha. O ponto é: Gostamos um do outro. Quando estamos entre nós, as coisas fluem de maneira bem agradável.

Gostaria de uns conselhos, tenho dúvidas de como manter essa relação, pois não é uma pessoa que penso em descartar. Sugestões?

Abraços, hermanos.
matador

Veterano - nível 2

#996747 mulher fica com o cara porque quer, tem certeza que ela te ama?
pq 4 meses ficando e quase nada na minha humilde experiência, quem te garante que ela não ficou com outros durante esse tempo?
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#996748 Primeiro ela não sabe o que é amar, essa palavra é usada a toa ultimamente. Ela ficou com outro porque se sentiu livre, solteira, então apareceu a oportunidade e ela não descartou. Eu ficaria bravo, pois pra mim quem ama não fica com outro facil assim. Mas tu fez bem de não ser reativo. Ela iria se defender falando que pensava estar solteira e que não é obrigada a nada (agora virou moda mullheres usarem essa desculpa).
Por que ela só te procurou agora Depois de ter ficado com outro? Por que não procurou antes?
Ela só foi atrás de ti porque o lance com o outro não deu certo, agora voltou abanando o rabo. Mas se tu quer continuar com ela o unico conselho é pegar e pronto, quem ficou com outro foi ela tu não deve mudar nada pra continuar ficando com ela.
thmoura

Aprendiz

#996761 esse negocio de falar que ama, é dificil de acreditar, é muito dificil de acreditar no que as mulheres dizem pela boca, vai por mim é mais facil acreditar nas atitudes dela, do que nas palavras ditas de "boca pra fora" aconteceu comigo, uma HB falar que me ama e depois de 2 semanas quis da um tempo sem mais nem menos, depois disso parei de acreditar o que as mulheres dizem. e foi assim que comecei no pua.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#996782 Primeiramente entenda que há uma grande diferença em ela dizer que te ama e ela realmente te amar, no seu caso ela apenas diz que te ama para tentar te prender mas na verdade ela ta pouco se importando pra ti e tudo que ela quer é te usar e tentar ao máximo te transformar num escravo dela que fica correndo e bajulando toda hora.

Esta garota serve apenas para um sexo casual e nada mais, não serve para você querer buscar algo mais sério ou ficar se envolvendo muito. No seu lugar eu até iria ser mais radical, não ficaria nem pegando ela eu apenas comeria uma vez e largaria embora porque não gosto de perder tempo com mulheres manipuladoras, este tipo de jogadoras são belas de umas vadias tanto é que ta aí a prova: mal ficaram separados e ela já ficou com outro.

Não caia neste jogo dela, ela simplesmente ta tentando te prender e te testando dizendo que te ama, tanto é que ela te ligou e começou a falar várias coisas pra ver como seria sua reação, simplesmente ta te testando. Larga fora, esta garota é uma vadia jogadora.
EzPz

Aprendiz

#996783 Só sai em busca de novas aventuras, o Brasil tem cerca de 105 milhões (105.000.000) de mulheres, tirando essa daí e a sua mãe sobram 104.999.998 pra você tentar de novo, acho que deve ter outra pessoa legal aí no meio dessas.

Te digo por experiência que o relacionamento de vocês nunca mais vai ser o mesmo e que os próximos nunca serão iguais a esse. Pode ser que tenha relacionamento melhores, piores ou tão bons quanto, mas igual não vai ter, e por melhor que tenham sido esses 4 meses, quem anda pra trás é carangueijo. Vai sargear, pratica que logo você acha outra.
Oda2014 - MEMBRO EXCLUSIVO
#996790 Na boa,não acredita no que ela fala pra você,julgue pelo seu comportamento,mulheres no campo da inteligencia emocional são anos luz a nossa frente,então seu eu fosse você saia fora,esse tipo de mulherer não serve pra se ter um relacionamento,a mulher tem o poder na mão dela se ela quer ficar com o cara ou não,isso é desculpinha,se você aceitar isso se prepare...
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#996792 Boa parte dos irmãos aqui já disseram oque eu ia dizer.
Essa infantilidade dela e confusão é um problema, e se quiser estender essa relação para algo mais você vai passar muita raiva ainda. Recomendo procurar outra mulher mais madura, pois a falta de maturidade dos casais de hoje em dia é a maior causadora de terminos e traições.
Você não precisa disso! :sorri

Abraz
Lobo
teddy22l

Aprendiz

#996805 A galera aqui ja disse tudo, caia fora e volta pro jogo, pessoas como ELA fazem isso para manipular mesmo, se fez uma vez pq acha q nao faria denovo
Vida que segue
Void Main

Aprendiz

#996808 Se eu fosse você abandonaria essa garota, como você disse na própria postagem "ela parece querer te ver ser beta" .
Esse tipo de garota é furada, sempre fazendo infernos emocionais, e esperando uma falha sua para a qualquer momento te abandonar, não recomendo que tenha relacionamento sério com ela, você pode se divertir no começo do relacionamento, mas num possível fim de relacionamento ela pode avacalhar com a sua auto-estima.

Mas se gostar dela pode arriscar, você é a melhor pessoa para fazer as próprias escolhas, ninguém conhece tão bem sua relação com ela quanto você.

Boa sorte na vida.