- 01 Jun 2016, 17:11
Só serve para sexo casual mesmo, ela não conseguiu se segurar nem 1 semana para transar com outro após 4 meses meio que namorando... agora o que te garante que após uma briga durante um namoro ou noivado ela não vai da pro primeiro que ela ver na rua 1 dia depois? ou pior em um casamento... ela é inútil para algo sério, se quiser voltar a pegar volta, mas não te aconselho a levar ela a sério e namorar, apenas um lanchinho e vai ficando com outras durante o tempo que você fica com ela, ela já se mostrou inútil para relacionamento não tem pq vc se prender a ela e não ficar com outras.
thmoura escreveu:esse negocio de falar que ama, é dificil de acreditar, é muito dificil de acreditar no que as mulheres dizem pela boca, vai por mim é mais facil acreditar nas atitudes dela, do que nas palavras ditas de "boca pra fora" aconteceu comigo, uma HB falar que me ama e depois de 2 semanas quis da um tempo sem mais nem menos, depois disso parei de acreditar o que as mulheres dizem. e foi assim que comecei no pua.
Cara, ela teve algum relacionamento longo com algum ex antes de VC?