Opqf
#997004 O amigo aí do tópico precisa entender que mulheres vivem através de OSCILAÇÕES EMOCIONAIS. Inclusive, isso foi comprovado cientificamente e é visível com a alteração hormonal constante delas, onde está totalmente ligada a parte emocional (afinal, são elas que tem as chamadas TPM, né?).

Fonte da pesquisa (recomendo a leitura): http://www2.uol.com.br/vyaestelar/mulher_hormonios.htm

O que você precisa fazer é ser seguro de si mesmo e agir independentemente de buscar algum agrado ou aprovação. É esse o conselho que te dou. Seja o dominante da relação e, pelo que vi, ela é daquelas que "gosta (amar, má nem fu.....) qualquer um que lhe faça sentir atração", e por isso ficou com esse outro cara aí.

Sinceramente, busque o seu melhor. Eu cairia fora dela e seguiria com a minha vida tranquilamente. Abraços.
Cacahonra
#997006 hahahaha vc nao esta jogando!
mas ela esta... vc esta caindo direitinho!
a mina deu pra outro porque você nao foi atras?
porque ela não foi?
este tipo de garota ama
.. ama perturbar. ..
cara sai fora antes que você caia...ou jogue forte!
passei por isso ... mesmo sendo forte a garota me deixava com estima zero
..
mas logo recuperei !
boa sorte
SEFI
#997016 Cara. Presta atenção no comportamento dela. Falar que ama todo mundo fala. Ela até pode gostar de você, ter um carinho por você, mas amar é outra coisa. Se ela te amasse mesmo ela não ficaria com outro, não até esquecer você. E duas semanas é muito pouco visto que vocês ficaram por 4 meses. Mulher que ama ou tá na do cara mesmo fica mal quando termina com ele e/ou tenta investir para recuperar o cara. Vê se tem harmonia entre o que ela fala e o que ela faz, se o que ela fala é diferente do que ela faz, cai fora. Eu pelo menos não gosto, fico até com raiva, quando fico com uma mina por um mês ou dois e depois do término ela fica com outro uma semana depois. Se você fica uma ou duas vezes com uma mina na balada, isto é uma coisa; mas se você fica com uma mina por um mês ou dois direto, toda semana, e depois do fim ela fica com outro uma semana depois, é porque ela não gosta de você. Cai fora. É lógico que uma hora ela ia ter que ficar com alguém, mas em uma semana? Não é pouco tempo? Em comparação à 4 meses é sim.
Zarthus
#997175 Obrigado pela ajuda de todos. É, realmente é algo que eu já achava: Ela acha que consegue manipular, principalmente aguardando uma reação minha por impulso, e isso incomoda ela bastante hahahaha.
Valeu, irmãos! Se alguém quiser acrescentar algo eu estou acompanhando o tópico.
Alfanabeto
#997247 Um dia antes da minha primeira namorada terminar comigo ela falou que me amava (Agradeço todos os dias). kkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje em dia as pessoas usam muito eu te amo da boca pra fora, é muito dificil ser veridico, principalmente no seu caso em tão pouco tempo, ja ouviu aquela frase que amor só de mãe.. então é verdade!!!

Pode até ser verdade que ela realmente goste de ti (as pessoas se arrependem depois que perdem), mas concerteza ela irá fazer isso de novo, qualquer briga que tiverem ela ira procurar outro para desabafar e assim o ALFA irá comer ela..

Entao parte para outra amigo!
darhan42
#999821 Pelo que deu pra entender ali, devido a essa briga boba ela acabo pegando outro cara e aí ela viu que fez merda e correu te ligar, pq meio que percebeu que tu é melhor que esse 'outro cara' e agora ela quer voltar, e ainda que ela foi sincera de te contar, e pelo fato de tu ser super de boa ela talvez quisesse causar um ciumes(de maneira errada, pegando outro), então agora fica a teu critério se quer ficar com ela ainda.
Dr. Cafajeste
#999828 É rapaz para quem ama mesmo não é por qualquer "briguinha" que em menos de 2 semanas já vai ficar com outro, como ela mesma te relatou isso. Já ouviu falar do plano B das mulheres?

leia o artigo abaixo que fala sobre isso.

das-mulheres-tem-plano-caso-relacao-atual-acabe-t111163.html

Abraços
Zarthus
#1001153 Valeu pelo artigo! Realmente é interessante. Enfim, a HB já não me "atiça" mais tanto assim, acabou que eu naturalmente estou perdendo o interesse por causa de atitudes desse tipo.
Obrigado pelas respostaa!
NOMOREUSER
#1001494 A matemática é simples:

Terminou contigo e ficou com outro já era. Não volte, não é mais sua... Nunca foi sua. E muito menos te ama.

Quem sabe ela acerta na próxima (com outro) e pare de patifaria.
Style 2.0
#1001522 Ela te ama mesmo que não foi te procurar depois da briga ligou duas semanas depois e foi logo te culpando que ficou com outro cara e se defendendo.cara se quer que essa mina na mao ignora ela mano ela não te ama. ela gosta de você,tiveram um lance por 4 meses nem namorar namoram e ela vem com papinho desse desencana ela e parti pra outra,se você desencana dela ela vai correr atras se vai ver!