Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#996771 Eae galera, como faço pra tirar a virgindade da minha namorada, nos estamos cada vez dando uns pega mais quente, e sei que vai rolar, já estamos conversando muito desse assunto.

Mas tirar a virgindade de uma , e igual comer as outras que não são ? Tem que ter um sexo oral antes também ? E como saber se a menina gosou no sexo oral, ou tá quase gosando?

Ajuda ae galera.
Tiago Alves

Aprendiz

#996779 Amigo Pela experiencia que tive na minha vida, posso afirmar nao fique nervoso com a situação "sexo" deixa as coisas fluirem naturalmente, nao se preocupe em faze-la gozar nao se apresse em agradá-la que isso te deixará tenso e nao saíra bem..
aconselho que como vai tirar a virgindade, faça bastante sexo oral antes da penetração, pra saber se a mulher gozou ou nao é ficar ligado nos movimentos involuntários que elas fazem, e gemidos, geralmente quando a mulher está quase gozando ela começa a ter espasmos no quadril e nas pernas, depois que elas gozam elas ficam loucas pra ser penetradas, basta estimular os sentidos dela, fale no ouvido(direito) coisas que demonstrem segurança e dominancia, mantendo a calma sempre, sexo é a diversão mais gostosa que existe, nao deveriamos nunca ficar preocupados, mas ficamos porque a midia impoe isso em nossas mentes ! abraçoo !!
Denilson R

Aprendiz

#996789 Bom,

O mais importante é você não deixar a pressão atrapalhar o clima. Para uma primeira vez, procure um lugar tranquilo, o qual não terá fatores como pessoas para atrapalhar e apressar o ato. Faça sexo oral sim, alias, faça muito sexo oral, estimule o clitóris variando a pressão exercida pela lingua. Pare alguma vezes para dar um beijo na boca com bastante língua e intensidade. Beije todas as partes do corpo da sua namorada, que você sentir vontade. Jovem, faça ela se derreter. Quando o orgasmo está para vir, a mulher costuma controcer o quadril, fechar as pernas involuntariamente ao redor da sua cabeça, tem espamos musculares. Você fazendo um bom sexo oral, a mulher se rende a você.
O orgasmo na penetração, após ela atingir o climax, da para sentir a vulva envolvendo o "muleque" e apertando. :yaaah :yaaah :yaaah (Isso não é regra, pois existem mulheres e mulheres.)
O mais importante é você arrumar um lugar legal, o qual não terá que lidar com fatores externos.

Felicidades.
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#996796 A rapazeada já disse muito bem!
O segredo é a calma, para tirar a virgindade é necessária uma escalação física mais sexual durante o beijo e até depois dele.

Comece a se isolar mais com ela em lugares propícios para o ato ser consumado. :)

Depois da pegação firme deixe ela nua, lubrifique os lábios da xoxota dela com a sua lingua e quando ela estiver no auge da gemedeira empurra a janta!
É bem simples! De todas as virgindades que tirei, esse processo nunca falhou.

E não esqueça de chamar ela de gostosa no pé do ouvido. :ae

Abraz
Lobo
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#996838 A muito tempo comecei a escrever uma serie de artigos que ajudariam a tirar a virgindade das garotas. Mas por princípios e acreditar que estaria dando armas para crianças parei.
Hoje vejo que teria ajudado mais que atrapalhado.

Primeiro entenda que é algo especial para ela, que de fato é algo que ira mudar a personalidade dela, de criança e infantil ela acreditara ter amadurecido, se tornado mulher.

Todas as garotas virgens com que fiquei, fiço elas crerem que teriam algo serio, duradouro comigo, por mais imbecil que pareça mentir assim, mas é o modo mais pratico para ela não travar na hora e desistir.

A pegação é normal, o problema é o local. Tem que passar confiança para a garota, ela tem que ter a certeza que ninguém ira atrapalhar, e que tem o todo o tempo do mundo.
Na hora do sexo é normal, romantizado se preferir, sexo oral, algumas palavras no ouvido dela, românticas e sacanas.
Por fim vá devagar, não concentre demais na penetração, se ela perceber que está se concentrando tanto nesta parte vai se concentrar e travar, o correto é ir beijando ela e falando para ir distraindo.
De resto é fácil.