midionix
#1000485 Leia livros , leia revistas, leia sobre atualidades , isso vai te dar segurança ao falar e você não vai ficar sem assunto .

Aconselho você a ler materias e trabalhar a sua auto estima, Se você tiver uma boa auto estima, os amigos e as mulheres
virão naturalmente.
anonyjo
#1000491 A melhor forma de você melhorar seu papo, é conversar sem se importar muito com o como ou onde. Você pode praticar isso começando a conversar com pessoas que vc ja conhce mas nao conversa muito, depois vai fazendo o mesmo com desconhecidos, festas são boas pra isso, mas não tem lugar ou hora pra praticar, um exemplo bobo mas otimo pra entender é se por exemplo, você está em uma fila sozinho esperando pra pagar uma conta, nesse meio tempo obvio tem pessoas que também estão esperando ai pode puxar um papo rapido. Day Game é ótimo pra praticar papo com mulheres desconhecidas, no forum tem vários tópico ótimos sobre isso.

Um curso que pode te ajudar bastante : arte-conversar-setimo-amor-t103024.html
brnxp
#1000597 Brother,
Essa barreira deve ser DETONADA por você mesmo, primeiramente se ame mais, crie um verdadeiro amor entre, você e você (amor próprio) isso vai gerar mais confiança, comece a ler mais sobre suas dificuldades entender, compreender e saber o que é preciso para vencer esse mal que te angustia e lembre-se, sempre esteje bem consigo mesmo, você é o condutor da sua vida, então saiba guia-lo a nossa estrada é cheia de subidas e descidas.
Abraços,
brnxp!
caiquect
#1000641 Amigo , primeiro tenha o desejo de mudar , com isso você já tem meio caminho andado!
Vamos lá, assim como você , eu era "tímido " mas no meu caso era mais difícil. .. pelo fato de eu ser revoltado , anti social, inseguro, confiança 0 . Puts era foda , me achava o cara mais feio de todos os meus amigos .. até conhecer o pua , com isso tive o desejo de mudar , e com isso foi aos poucos , e hoje virei o jogo... Não adianta querer mudar da noite para o dia... As coisas acontecem com o tempo ...
guilhermetorresc
#1000658 Acho q o amigão ali já deu uma boa lista q deve servir(alias lerei) hahaha mas comece de forma simples, dizendo bom dia, perguntando horário, essas coisas, para ver que as pessoas reagem normal, depois vá puxando assunto com pessoas do trabalho, faculdade, não sei, com perguntas simples, e conte historias, finja q é um amigo seu, pergunta sobre lugares, ofereça ajuda e etc...
lv5970
#1000667 Segue os links do cara que é sucesso ! :legal