Criador do tópico

Raul Valeiro

Aprendiz

#996966 Bom dia,

Estou em um relacionamento de cinco anos, onde terminamos e ficamos afastados por cinco meses. Nesse tempo ela teve um "lance" com outro cara, um cara que estuda junto com ela, nesse tempo eu descobri a comunidade PUA e me tornei um alfa, tendo FC com 5 HBs

Acontece que depois de 5 meses ela me procurou e decidimos voltar, só que ela já está tentando dominar a relação e agora está totalmente fria, grossa e ignorante. Eu acabei demonstrando ciúmes e insegurança quanto ao cara que ela ficava, já que eles se vêem o tempo todo e ele dá em cima. Ela acabou descobrindo que eu tinha pego o numero de telefone dele e salvo nos meus contatos, isso foi o fim. Agora ela está fria, me trata mal o tempo todo, não me beija, não transamos, nem diz que me ama. O que eu faço pra reverter isso?

Criador do tópico

Raul Valeiro

Aprendiz

#996970 Só pra continuar,

Além de tudo, ela aparentemente está dando vários IDI's para esse cara que mencionei, através do celular. Eu olhava o celular dela às vezes, mas agora ela está o escondendo de mim, inclusive levando até para o banheiro. Eu a levo e busco do trabalho todos os dias, almoçamos juntos todos os dias e também dormimos juntos todos os dias. Em teoria, é um namoro de 5 anos. Nós tínhamos o plano de nos casar mês que vem, inclusive ela me cobrava muito isso e estava bem animada e feliz, mas agora não está mais, disse que devemos repensar essa idéia, diz que não está feliz. Eu inclusive já estou quase fechando a compra de uma casa para morarmos juntos.

Ela alega que eu escondo muito dela, sempre deixo o celular no silencioso, nunca uso perto dela. Que meus amigos me empurram para um caminho ruim e etc,

Porém, ela não investe nada na relação, tudo parte de mim,
Ela era carinhosa, porém não é mais. Ela não me beija e não permite que eu a beije, não transamos já tem um tempo. E ela me testa o tempo todo, falando sobre outros caras, além de ser muito grossa comigo.
Quanto aos testes dela, eu simplesmente ignoro, mudo de assunto.
Vi rapidamente no celular dela, que ela conversa muuuuuuito com o cara que mencionei acima. E Não aguento mais essa frieza dela, o que devo fazer? Estou inclinado a terminar esse relacionamento, mesmo sabendo que estarei jogando 5 anos fora, porém, não acho que faça bem pra mim viver de migalhas, a abraçá-la todos os dias como se um favor estivesse sendo feito a mim.

Ps: Sou um cara relativamente interessante, tenho boa aparência, estou no penúltimo semestre da minha primeira faculdade, pronto para fazer uma segunda assim que terminar, sou funcionário público efetivo desde os 18 anos, inclusive, quando voltei com ela, deixei três HBs nota 7 com o "coração partido". Ah, a minha namorada é uma HB 9.
KimXD

Veterano - nível 10

Raul Valeiro escreveu:Só pra continuar,
Eu inclusive já estou quase fechando a compra de uma casa para morarmos juntos.

POR FAVOR, NÃO COMPRE A CASA, sério faça esse favor para você mesmo, não compre a casa antes de terminar o namoro, não sei se você conhece mas existe uma coisa chamada união estável, uma coisa que você provavelmente pode ser encaixado segundo o que você disse, então se você comprar essa casa durante esse namoro no final ela pode ir na justiça e te fazer vender para dividir com ela, e não se iluda achando que por você não morar junto oficialmente não é união estável, só de ter o "objetivo de constituir família" um juiz pode configurar união estável ainda mais como você disse que dormem juntos praticamente todos os dias na mesma casa, se você comprar essa casa agora você tem infinitas chances de se foder, seria muito fácil dela tirar essa casa de você, acredite em mim, só compre a casa uns 2 meses depois de terminar com ela.

Agora sobre o relacionamento, eu estou tentando entender qual o seu problema, sinceramente, você já percebeu que ela da IDI's para outros homens, que esconde o celular de você por ter coisas comprometedoras, quando vocês terminaram ela ficou com outro cara e ainda hoje mantem o contato quente com ele(tem altissimas chances dela te trair com ele, isso se não for 100% de chances) mas de qualquer forma não entendo sua mente para querer continuar nisso, ela é fria, vocês não tem uma boa convivencia, ela não te trata bem, ela da mole para outros machos e várias outras coisas que você citou, pq continuar nisso? o que esse relacionamento te traz de bom? eu não vejo nada, você parece ter medo de "jogar fora" os 5 anos, e com isso você vai jogar fora o resto da sua vida em um relacionamento que não vai da certo? em que você ta sendo traido hoje ou vai com certeza ser no futuro? ela não vai mudar depois do casamento, na verdade ela deve mudar mas para pior. Aproveita que você é novo para se livrar disso logo, é melhor vc perder esses 5 anos do que perder mais ainda com isso, ainda mais se você casar e engravidar ela, ai acabou sua vida, fodeu de vez, vai ter vinculos com ela para sempre e se tiver uma separação você irá perder seus bens e boa parte do seu salário pelos próximos 18 ou 24 anos, isso pq ta insistindo em algo que sabe que não vai da certo.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#996976 Meu parceiro tua situação ta crítica, qualquer um que olha de fora já percebe a quantidade de erros nesta sua relação e o quanto esta garota não te merece. Me admiro que você não tenha percebido, se você ler o seu próprio post mas imaginando que fosse outra pessoa que tivesse escrito eu acho que você veria facilmente que esta relação nem de longe pode dar certo.

Vamos por partes, primeiramente você namorou por 5 anos e romperam então se romperam era porque a relação estava uma merda ou teve uma grande cagada, ambos ficaram longe um do outro por meio ano e obviamente que da mesma maneira que você pegou algumas HBs ela também deu para alguns caras. Só pensa numa coisa, se terminou é porque tava ruim então por qual motivo vocês voltaram? É óbvio que se não deu certo 1x não vai dar certo nem que tentem 100x.

Pra piorar tu voltou super BETA, simplesmente bajulando, sendo reativo, ciumento e tudo que não deveria ser. Ela obviamente já viu que fez merda em ter voltado contigo mas deve estar cogitando ficar contigo pra ti ser o corno fornecedor. Como assim? Muito simples, tu trabalha, da uma casa, paga as contas enquanto isso ela da pra outros caras! Ta muito visível que esta mulher não ta nem aí pra ti, e obviamente que ela vai estar fria e cagando e andando pra ti porque já viu que tu fica correndo atrás, ela é extremamente manipuladora, uma jogadora.

Eu não vou me prolongar muito porque a solução na minha ótica é uma única só: TERMINE! CAIA FORA! Sério, não seja idiota ao ponto de ficar com esta garota e muito menos de casar e comprar uma casa pra ficar com ela, ta mais do que na cara que ela só ta te usando e ta nem aí pra ti, esta relação acabou já na primeira vez e esta tentativa de recomeçar é furada, ainda mais que já recomeçou errado com ela pisando em ti e tu se rebaixando, correndo que nem um trouxa atrás dela.

Sai fora o mais rápido possível, não perca tempo com uma vadia manipuladora. Não estrague sua vida! Há tantas mulheres no mundo e você querendo casar com uma que ta nem aí pra ti, que só quer te usar, sai fora e vai atrás de alguém que realmente mereça seus esforços.

Criador do tópico

Raul Valeiro

Aprendiz

#996978 Obrigado pelas respostas,

Mas será que não há nada que eu possa fazer pra que isso (o relacionamento) dê certo?
Talvez conversar, como um ultimato e tal? Eu sou bom em conversar.

Até duas semanas atrás ela estava sendo bacana.

Essa mudança, essas atitudes dela são recentes, antes estava tudo bem.

Eu realmente a considero muito, nós temos muito em comum e nossos planos para o futuro são os mesmos.
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#996981 Cara eu acho o seguinte, relacionamento é uma via de mão dupla, ambos tem que investir e fazer dar certo. Pelo que li aqui, só vc está fazendo isso. Ela não te procura, não tenta resolver as coisas, ela pelo jeito não está nem ai pra ti.

Realmente não vejo porque você querer continuar nesse relacionamento. Você disse que vcs tem mto em comum e tal, tem os mesmos objetivos, mas olhe para a situação agora, está literalmente uma m#$%@. Como vc disse, ela não te beija, não transa, não te trata bem, isso sinceramente pra mim não é namoro.

Você já tá bem encaminhado na vida (estudando, com um bom trabalho). Tenho certeza que existem mulheres que realmente vão te tratar como você merece, não desperdice seu tempo com alguém que não se importa contigo.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#997003 Cara ja passei uma situação assim...e te digo manow termina o quanto antes, como os amigos falaram a situacao esta critica, com ctz vc ta sendo traido (ctz absoluta)...ela soh ta dando a migalha da migalha pra vc, e a tendencia eh soh piorar, a sua situação eh IRREVERSIVEl, o seu apego esta te cegando, e tu nao ta conseguindo perceber o quao na merda está, termine o quanto antes, se vc continuar logo logo vai descobrir as cachorradas dela e isso vai te fazer sofrer mto mais e acabar com a sua auto estima, entao termina agora e esquece essa mina, rompe o contato total, ela nao sente mais nada por vc. Entedeu ou nao entendeu? Porra releia esse seu post cara, umas 10 vezes ateh vc assimilar, o que realmente ta escrito
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
Raul Valeiro escreveu:Obrigado pelas respostas,

Mas será que não há nada que eu possa fazer pra que isso (o relacionamento) dê certo?
Talvez conversar, como um ultimato e tal? Eu sou bom em conversar.

Até duas semanas atrás ela estava sendo bacana.

Essa mudança, essas atitudes dela são recentes, antes estava tudo bem.

Eu realmente a considero muito, nós temos muito em comum e nossos planos para o futuro são os mesmos.

Não há o que fazer, é caso perdido. Eu entendo teu lado e visivelmente você esta apaixonado por ela, você a colocou num pedestal como a única mulher do mundo que pode te fazer feliz tanto é que tu fica aí todo bobo pensando num futuro enquanto ela deve ta pensando com qual cara ela vai dar amanhã.

Esquece esta HB, ela não ta dando a mínima pra ti e ainda por cima ta pisando em você mas por você estar apaixonado não ta conseguindo ver estas coisas óbvias. Tu tem que entender que vocês terminaram e teve um motivo, ficaram meses afastados e nesse meio tempo ela ficou dando pra vários caras, agora que voltaram no começo ela pode até ter sido legal mas diferente de você ela viu que a relação ta a mesma merda que foi durante os 5 anos e por isso ta te tratando cada vez pior.

Termina e caia fora o mais rápido possível dessa enrrascada.
Cacahonra

Aprendiz

#997014 Voltar com ex-mulher é igual comprar um carro usado que já foi seu: ele volta com os mesmos problemas, só que mais rodado. (Major Lobo Honrado)