lucluc1

Aprendiz

#997015 Cara, já passei por uma situação muito similar, e vou te dizer; se você não quer ficar na merda, frustrado e talvez desestruturar toda sua vida por conta dessa pessoa, CAIA FORA. Amigo, você não merece passar por esse tipo de coisa, seja HOMEM e bote um fim nessa palhaçada que ela está fazendo com você. Enquanto você ta ai cheio de planos a mina ta cagando pra você. CUIDADO AMIGO, TOME MUITO CUIDADO SE OPTAR CONTINUAR COM ESSA "MULHER", ela pode estragar sua vida, e não é exagero. Experiência própria.
Denilson R

Aprendiz

#997018 Jovem,
Pedi demissão desse cargo de namorado o quanto antes. A empresa Namoro está em falência.

Sabe porque já deu errado a volta de vocês?? Porque você sabe o que ela fez nesse meio tempo que ficaram separados. Ela convive com o ex ficante que é da sala dela. O cara sempre estará disponível para ela, vai se fazer de NICE GUY e vai minar cada vez mais o namoro. Você não vai ameçar, brigar e agredir o Zé buceta, vai? Acredito que não, pois isso é atitude de cara Histérico. Então, pega o seu banquinho e saia de mansinho e deixa sua atual (EX) se iludir e quebrar a cara.

Sem contar que 5 meses é muito pouco tempo para se desentoxicar de um namoro de 5 anos. Ninguém consegue mudanças significativas em tão pouco tempo. Então, os mesmo motivos que levaram ao término estão ali e somente se potencializam.
KimXD

Veterano - nível 10

#997049 Esse cara só pode tá trollando... ao menos espero que ele leve em consideração meu conselho sobre não comprar o apartamento já que o relacionamento dele pode e provavelmente vai ser considerado uma união estável em um tribunal, pelo menos ai só vai ser corno, sem perder o imóvel e a grana que gastou nele.
leo_pua

Aprendiz

#997704 Cara, sendo bem sincero.

Eu sei como é o que você passa. Não chega a ser num nível de comprar um imóvel com ela, mas eu estive em um relacionamento por dois anos. Ela era gata, sensacional, etc etc, tudo que você mesmo mencionou

Nesse meio tempo, ela esfriou, e falou o famoso "quero dar um tempo".

Já saquei que era outro cara na jogada. E aí terminei na hora.

A parte legal disso tudo, é que eu nunca fui atrás dela!

E adivinha o que aconteceu? Ora, se eu fosse stalkear a vida dela, que nem você está fazendo, de olhar os contatos, se preocupar com as mensagens ,etc. aí meu amigo que ela vai mesmo dar pro cara.

Descobri realmente que ela não pensou 2x quando resolvi tomar a atitude alfa de terminar essa palhaçada. E foi atrás do infeliz.

Mas sabe como descobri? Porque não deu nem 1 mês: ela ficou com o cara por 1 semana, viu que ele é um otário, e em menos de um mês ela veio falar comigo, IMPLORANDO (sim, IMPLORANDO) pra voltar comigo. Disse que era uma criança, não sabia viver sem mim, e blablabla, e foi só ali que ela me contou que realmente ficou com o cara (olha que ridículo, ela me disse isso na cara dura), e que queria voltar.

Eu sei que você não quer desperdiçar, imagino que ela deve ser muito gata e especial pra ti. Essa minha HB eu dava um 9 fácil fácil que namorei por 2 anos. E sei que você não quer só cair fora, você ainda quer tentar uma segunda chance.

Mas lembre-se: Ela te TRAIU mano! Indiretamente ou não, ela já estava pensando nisso antes. E deve estar pensando nisso agora. Enquanto dorme do seu lado. Na mesma cama. Consegue imaginar?

Se mesmo assim quer tentar algo antes de cair fora, dá um ultimato nela.

Chama ela pra conversar numa boa, (e aqui você vai ter que controlas as suas emoções meu amigo, se não, caia fora logo) e seja o MAIS TRANSPARENTE E HONESTO possível. Se quiser pode falar algo legal dela, que admira, etc. mas diz na maior sinceridade que você não está gostando do que ela está fazendo. Que ultimamente ela anda fria.

Mas não joga tudo na cara dela e deixa por isso. Tem que jogar sim, mas pergunta pra ela bem simples e direto:

"Então HB, são por essas x razões que to preocupado com a gente. Eu quero muito te ajudar a melhorar. Então vamos fazer assim, vamos parar com isso? (aqui pode incluir alguma coisa que você tá fazendo que ela não gosta, e as coisas que ela ta fazendo que você não gosta"

Se mesmo assim ela não mudar, relutar, ou jogar que a culpa é sua (que é o que provavelmente vai acontecer)

Então meu amigo, caia fora. Pelo seu próprio bem. Não faça as mesmas cagadas que eu fiz.