Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zanella

Aprendiz

#996999 Fala pessoal, tudo certo?

Recentemente tenho conhecido umas lésbicas novinhas e deliciosas, entretanto elas fazem jogo duro.
Pessoalmente já converti uma lésbica uma vez, e ela msm me disse que quando a mulher está bebada tudo que ela quer é um pau. Mas isso foi meio vago, e eu estava meio bêbado também haha, então não lembro ao certo o que eu fiz e como eu fiz.
Se alguém tiver algum material ou experiência em pegar lésbicas por favor de um salve, procurei esse tipo de material e é bem escasso, além do pouco que tem ser puramente especulativo.
Dentre os tópicos específicos estão:
-Amog em lésbicas (geralmente elas tem um grupinho com a lésbica "alfa")
-Como criar a atração, mesmo ela preferindo outra fruta.

Valeu!
EzPz

Aprendiz

#997020 Que tal você ser menos ridículo e machista e tentar closes com uma HB que se sente confortável com homens? Pelo seu post, parece que não consegue pegar uma mulher resolvida e tá apelando pra adolescentes confusas.
Treina seu inner game e experimenta abordagens diferentes pra ver qual se encaixa no seu perfil, vai ser muito mais satisfatório pra você.
Ou você acha que se um gay abrir seu grupo com uma técnica boa ele consegue um FC em vc? Abre essa cabeça.
alphaplayer

Aprendiz

#997067 Que isso, cara!

Lendo a primeiras frases do seu post pensei que seria uma feminazi rs.

Se o cara quer estar sendo anti ético no jogo o problema e dele. A novinha nao sendo menor de idade, não vejo problema.

Mas acho que julgar antes de saber de fato o que acontece não e muito legal.
ericsonbr

Aprendiz

#997195 Vc ta tentando pegar elas pra poder contar pros amigos o quanto vc é foda? Ou pra poder colocar esse trunfo no seu "porta-medalhas"? Se não for nada disso, então recomendo procurar outras HBs héteros por aí, por que orientação sexual não um arquivo .mp3 que vc joga no conversor e ele vira .wav
Mas vai saber, conheço muitas que dizem que são bi. Algumas só pra não perder aquela avalanche de caras dando em cima e poder dar fora em todos pra aumentar seu ego, mas outras por que realmente ficam com um cara se lhe interessar. Vc pode simplesmente perguntar, mas se o negócio delas for só XXT msm então parta pra outra.
sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#997196 Cara, ao menos que ela esteja se forçando a ser lésbica (como algumas feministas fazem)
Você não vai conseguir nada, imagina um gay perguntando em um forum como te "converter", você seria atraido mesmo não sentindo atração por aquele sexo?
Aceiter que nem todas vão ficar atraidas por você independente do seu jogo

Criador do tópico

Zanella

Aprendiz

#997203 E eu pensei que eu teria alguma resposta coerente, alguma experiência, mas não...

Num fórum de pickup, só gente de mente fechada, falando de machismo, sexualidade, não tem a mínima noção de psicologia feminina...

E eu aqui perdendo meu tempo.
Diih07

Aprendiz

Zanella escreveu:E eu pensei que eu teria alguma resposta coerente, alguma experiência, mas não...

Num fórum de pickup, só gente de mente fechada, falando de machismo, sexualidade, não tem a mínima noção de psicologia feminina...

E eu aqui perdendo meu tempo.

Olá pua, suave?

Então cara, independente de suas motivações eu não te julgo belêz? Até porque eu também curto lésbicas. Mas vamos então aos finalmentes. Eu realmente não sei se existe esse material para converter lésbicas, mas eu posso te dizer que não precisamos convertê-las. Essas garotas querem muitas vezes brincar com sua sexualidade e porquê não se envolver quando for o caso não é? Quase todos os menages que eu tive na vida, foram com Lésbicas porque elas gostam de aventura e altas emoções. Que tal, ao invés de tentar convertê-las, você não tenta chamar seu alvo para sair e sugerir que ela traga sua amante. Proponha uma noite agradável com degustação de drinks e conversas sobre relacionamentos. Diga que é curioso e um aprendiz constante que gostaria de entender como as coisas funcionam, ainda que você saiba como funciona. Esquente a conversa em um nível sexual e no fim da noite proponha uma aventura. Diga a elas que a vida é somente uma e que aproveitemos o que há de melhor. Pergunte a elas se as mesmas tem a cabeça aberta para novas opções, mas acima de tudo as respeite.

O menáge vem em seguida, seja no carro, no motel ou na praia de madrugada. Trabalhe o sentimental e não tente entretê-las em um nível lógico, mas sim emotivo. Percebe porque não precisa tentar convertê-las?

Aproveite e me conte depois seu sucesso!

~Mr. Dih

Criador do tópico

Zanella

Aprendiz

#997235 Finalmente alguém contribuindo com a minha dúvida, valeu pelo feed Mr Dih!

Acredito que o povo tem muita negatividade, quando eu falo novinhas não estou falando de menores de idade (parem de escutar funk porra!) assim como converter lésbicas não é como se eu estivesse querendo levá-las ao lado negro da força, tipo esqueça essa vida de esfregar velcro gata, e venha se deliciar com a piroca!

Estava me referindo justamente a convidá-las para uma aventura!
O contexto é basicamente um grupo de lésbicas na faixa dos 20 anos que se pegam mutuamente, e não necessáriamente uma gata específica, ou fazer um menage (se rolar vai ser show!). Também sei que todas as mulheres agem a um nível emocional, por isso esse conceito de sexualidade é tão dificil de categorizar para uma mulher, pois se alguém cria uma cascata de emoções nela ela vai se sentir muito atraida, independente do gênero, e pelo mesmo motivo que eu considero todas as mulheres bisexuais. Se vocês tem duvidas disso procurem no youtube "lesbian pick up artist", ela pega várias mulheres que se consideravam hétero.
Cara, ao menos que ela esteja se forçando a ser lésbica (como algumas feministas fazem)
Você não vai conseguir nada, imagina um gay perguntando em um forum como te "converter", você seria atraido mesmo não sentindo atração por aquele sexo?

Que tal você ser menos ridículo e machista e tentar closes com uma HB que se sente confortável com homens? Pelo seu post, parece que não consegue pegar uma mulher resolvida e tá apelando pra adolescentes confusas.
Treina seu inner game e experimenta abordagens diferentes pra ver qual se encaixa no seu perfil, vai ser muito mais satisfatório pra você.
Ou você acha que se um gay abrir seu grupo com uma técnica boa ele consegue um FC em vc? Abre essa cabeça.

Não entendo por que as pessoas, ao invés de pensar em uma solução para o problema, pensam em outro problema. Não estão contribuindo nada. Eu estou falando de lésbicas, e não gays, são situações extremamente diferentes. Vou dar uma analogia para exemplificar melhor:

Imagine que você está num quarto com uma gostosa fazendo strip tease. Quando ela finalmente fica pelada, e você louco de vontade de comê-la, ela some, e aparece uma gorda no lugar. Você está com cheio de tesão, mas comeria a gorda? Provavelmente não, pois você está com tesão pela gostosa

Agora a mesma situação envolvendo uma mulher. Ela está no quarto com um cara muito atraente, e ele está metendo um papo sinistro nela. Ela começa a ficar toda excitada, quando está louca pra dar, o cara some e aparece um gordinho capenga. Agora, a chance do gordinho comer ela (digamos que ele tenha um pouco de atitude) é alta, pois ela está bem excitada, INDEPENDENTE DO CARA. Suas emoções estão lá encima, a sua "buying temperature" está muito alta, só chegar e pegar.

Por esse motivo que mulheres possuem uma alta fluidez sexual, e homens não. Logo, apesar de parecer lógico que o que se aplica a lésbica se aplica a gay tb, não faz nenhum sentido, pois eles estruturam os pensamentos de uma forma diferente.

Voltando a discussão...

Eu estava buscando mais o frame que deve ser tomado, se é mais eficaz um frame muito masculino, mais direto ao ponto e criando tensão sexual, ou mais brincalhão e leve, um frame de aventura, vamos experimentar uma parada nova e tal.
A principio o frame de aventura parece ser melhor, no entanto acho que depende da gata. Não tenho muito experiência nisso e só estou teorizando, por isso eu queria um relato mais detalhado de alguém que manje do assunto.

Abraços
Zanella