- 03 Jun 2016, 20:43
Finalmente alguém contribuindo com a minha dúvida, valeu pelo feed Mr Dih!
Acredito que o povo tem muita negatividade, quando eu falo novinhas não estou falando de menores de idade (parem de escutar funk porra!) assim como converter lésbicas não é como se eu estivesse querendo levá-las ao lado negro da força, tipo esqueça essa vida de esfregar velcro gata, e venha se deliciar com a piroca!
Estava me referindo justamente a convidá-las para uma aventura!
O contexto é basicamente um grupo de lésbicas na faixa dos 20 anos que se pegam mutuamente, e não necessáriamente uma gata específica, ou fazer um menage (se rolar vai ser show!). Também sei que todas as mulheres agem a um nível emocional, por isso esse conceito de sexualidade é tão dificil de categorizar para uma mulher, pois se alguém cria uma cascata de emoções nela ela vai se sentir muito atraida, independente do gênero, e pelo mesmo motivo que eu considero todas as mulheres bisexuais. Se vocês tem duvidas disso procurem no youtube "lesbian pick up artist", ela pega várias mulheres que se consideravam hétero.
Cara, ao menos que ela esteja se forçando a ser lésbica (como algumas feministas fazem)
Você não vai conseguir nada, imagina um gay perguntando em um forum como te "converter", você seria atraido mesmo não sentindo atração por aquele sexo?
Que tal você ser menos ridículo e machista e tentar closes com uma HB que se sente confortável com homens? Pelo seu post, parece que não consegue pegar uma mulher resolvida e tá apelando pra adolescentes confusas.
Treina seu inner game e experimenta abordagens diferentes pra ver qual se encaixa no seu perfil, vai ser muito mais satisfatório pra você.
Ou você acha que se um gay abrir seu grupo com uma técnica boa ele consegue um FC em vc? Abre essa cabeça.
Não entendo por que as pessoas, ao invés de pensar em uma solução para o problema, pensam em outro problema. Não estão contribuindo nada. Eu estou falando de lésbicas, e não gays, são situações extremamente diferentes. Vou dar uma analogia para exemplificar melhor:
Imagine que você está num quarto com uma gostosa fazendo strip tease. Quando ela finalmente fica pelada, e você louco de vontade de comê-la, ela some, e aparece uma gorda no lugar. Você está com cheio de tesão, mas comeria a gorda? Provavelmente não, pois você está com tesão pela gostosa
Agora a mesma situação envolvendo uma mulher. Ela está no quarto com um cara muito atraente, e ele está metendo um papo sinistro nela. Ela começa a ficar toda excitada, quando está louca pra dar, o cara some e aparece um gordinho capenga. Agora, a chance do gordinho comer ela (digamos que ele tenha um pouco de atitude) é alta, pois ela está bem excitada, INDEPENDENTE DO CARA. Suas emoções estão lá encima, a sua "buying temperature" está muito alta, só chegar e pegar.
Por esse motivo que mulheres possuem uma alta fluidez sexual, e homens não. Logo, apesar de parecer lógico que o que se aplica a lésbica se aplica a gay tb, não faz nenhum sentido, pois eles estruturam os pensamentos de uma forma diferente.
Voltando a discussão...
Eu estava buscando mais o frame que deve ser tomado, se é mais eficaz um frame muito masculino, mais direto ao ponto e criando tensão sexual, ou mais brincalhão e leve, um frame de aventura, vamos experimentar uma parada nova e tal.
A principio o frame de aventura parece ser melhor, no entanto acho que depende da gata. Não tenho muito experiência nisso e só estou teorizando, por isso eu queria um relato mais detalhado de alguém que manje do assunto.
Abraços
Zanella